Malía estreia novo show em São Paulo

Considerada a nova promessa da música brasileira, Malía se apresenta pela primeira vez em São Paulo, no dia 10 de novembro. O palco escolhido é o da Casa Natura Musical, em Pinheiros. A cantora carioca receberá a participação especial do cantor Jão.

 

O repertório do show inclui músicas do primeiro álbum da cantora, “Escuta”, lançado neste ano pela Universal Music. O público poderá ouvir Malía interpretando ao vivo as faixas Dilema, com participação de Jão, Fashion, Faz uma Loucura Por Mim (música gravada em parceria com Alcione) e Zé do Caroço.

 

O show tem direção geral de Marcus Preto, nome ligado a trabalhos recentes de Gal Costa, Nando Reis, Erasmo Carlos e Silva, entre outros.

 

Nascida na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, Malía tem 20 anos. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora carioca já coleciona conquistas. No dia 29 de setembro foi uma das grandes atrações no Rock in Rio e muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival de música. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas inspirações na música.

 

Outro feito de Malía foi ter duas de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: Dilema, em Malhação, e Arte, em Bom Sucesso.

 

Malía começou em um coletivo do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Mas está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB.

 

Assessoria de Imprensa | Malía
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday