Circa Waves anuncia quarto álbum de estúdio Sad Happy

Com lançamento previsto para 2020, primeiro single já está disponível

 

Circa Waves anuncia seu quarto álbum de estúdio, Sad Happy, com lançamento em 13 de março de 2020 via Prolifica Inc / [PIAS].

 

Um álbum do nosso tempo, Sad Happy é formado por dois lados distintos. O lado Happy estará disponível via plataformas de streaming a partir de 10 de janeiro de 2020. Os dois lados se unirão como um lançamento físico e digital completo, Sad Happy, em CD e vinil em 13 de março de 2020.

O single principal “Jacqueline” é lançado hoje como o primeiro gosto de Sad Happy. Um som infeccioso, “Jacqueline” é outra faixa ousada de pop brilhante de Kieran Shudall, que está se estabelecendo como um dos jovens compositores mais prolíficos da Grã-Bretanha. Com seu refrão contagioso “Good times are coming around the bend”, “Jacqueline” é instantaneamente reconhecível e também outro salto sonoro ousado para o Circa Waves. É uma música que se mantém sem esforço entre um setlist já repleto de hinos. Discutindo os temas por trás de Sad Happy, Kieran diz:

 

“Vivemos em um mundo dividido em duas metades extremas. Em um momento, você está cheio da crise existencial, da destruição climática e, no outro, se distrai com outra peça de conteúdo inconsequente que faz você rir em voz alta. Acho essa proximidade de imensa tristeza e felicidade, tão chocantes, bizarras e fascinantes. Nossos cérebros sacodem-se de um lado para o outro através de emoções a um ritmo que a felicidade e a tristeza não se sentem mais mutuamente exclusivas. Sad / Happy está escrito em minha casa em Liverpool, também é imensamente inspirado em meus arredores e no amor que tenho pela cidade. Ele passa por pensamentos sobre mortalidade, amor e observações das pessoas.”

 

Sad Happy foi escrito e produzido na íntegra por Kieran Shudall e mixado pelos vencedores do Grammy Dan Grech-Marguerat e Matt Wiggins. O anúncio do álbum de hoje ocorre um pouco mais de seis meses após o lançamento do álbum que entrou para o Top Ten Charting UK de abril, What’s It like Over There. Em uma época em que as barreiras para o lançamento de músicas foram verdadeiramente derrubadas, a natureza prolífica da escrita de Kieran, juntamente com o apetite implacável do Circa Waves por tocar ao vivo e suas próprias gravadoras, estão consolidando a reputação do grupo como uma das bandas mais dinâmicas e emocionantes do Reino Unido.

 

Circa Waves são Kieran Shudall, Joe Falconer, Sam Rourke e Colin Jones.

 

Tracklist:

Happy
1. Jacqueline
2. Be Your Drug
3. Move to San Francisco
4. Wasted On You
5. The Things We Knew Last Night
6. Call Your Name
7. Love You More


Sad
8. Sad Happy
9. Wake Up Call
10. Sympathy
11. Battered & Bruised
12. Hope There’s a Heaven
13. Train to Lime Street
14. Birthday Cake

Siga Circa Waves nas redes:
FACEBOOK
| TWITTER | INSTAGRAM |WEBSITE | SPOTIFY

Marketing e Promoção no Brasil: ForMusic 

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicaçao

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday