LAUANA PRADO APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA (6/12), “LIVRE – VOL. 1”.

PROJETO TEM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DAS DUPLAS BRUNO & MARRONE E MATHEUS & KAUAN

 

Enquanto você estiver lendo esse texto, o número de visualizações do clipe de “Cobaia”, de Lauana Prado, vai ganhar mais alguns dígitos nada modestos. A caminho dos 350 milhões de cliques, a música é, desde já, a número 1 em acessos de 2019. E mais: em poucos dias, ela terá vaga garantida no ranking dos 25 vídeos nacionais mais vistos desde que o YouTube entrou no ar.

 

Nesta sexta-feira (6/12), a cantora apresenta, via Universal Music, o volume 1 de “Livre”, seu novo projeto audiovisual. O cenário tem tudo a ver com a proposta do DVD. Gravado ao ar livre no Hopi Hari, o badalado parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, ele flagra Lauana cantando e tocando em um palco com visibilidade de 360 graus, cercada pelos seus fãs. As próprias atrações, como a roda gigante, complementam o visual, com direito a queima de fogos. Uma produção de sonho, que não deixa nada a dever a artistas do pop internacional. E o desfile de hits atravessou a tarde, debaixo de um belo Sol, e seguiu noite adentro.

 

Para abrir o primeiro volume, a cantora dá o recado com “Eu Tô Chegando”, composição que divide com William Santos, Pedro Souto e Bruno Cesar. Já em “Habilidade”, seus parceiros são Leo Vinicius, Victor Marra e, de novo, William. Quem também marcou presença no Hopi Hari foi Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), ninguém menos que seu fiel escudeiro, responsável pela produção musical. Para a estreia do novo projeto, a cantora recebe os irmãos Matheus & Kauan, que gravaram com ela “Beijo Amador”, outra da lavra de Lauana e William, dessa vez dividida ainda com Thauã Fernandes, Alyfer Rodrigues e Elias Mafra. Também na lista de participações, Bruno & Marrone sobem ao palco para interpretarem “Suor da Sua Boca”, de Waleria Leão e Blener Maycom. Sozinha, ela também entoa “Viva Voz”. Também hoje são lançados os vídeos de “Eu Tô Chegando” e “Viva Voz”, no canal oficial da cantora no YouTube.

 

E qualidade é o que não falta no novo trabalho, em que a cantora contou com um time de primeira grandeza, não apenas em cima do palco como também nos bastidores. “Tenho certeza de que esse projeto será um estouro no Brasil inteiro”, aposta Matheus, da dupla com Kauan. Bom… Estourada, Lauana Prado já está.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic