Almoço no Blue Note começa amanhã

Envolvente no palco, delicioso no prato

 

Blue Note São Paulo inaugura opção de almoço, com pratos diferenciados, trilha sonora estilosa e charme que só um sofisticado clube de jazz pode proporcionar.

 

Em vias de completar um ano de inauguração, o que ocorrerá em fevereiro de 2020, o Blue Note São Paulo se firma como um dos mais atraentes endereços frequentados pelos fãs da boa música em uma das capitais mundiais do entretenimento.

 

Agora, este ponto de encontro de quem curte som de qualidade, bom atendimento e sofisticação passa a ser também charmosa alternativa para uma gostosa refeição diurna na região da Avenida Paulista, verdadeiro centro nervoso da capital paulistana.

 

A partir do dia 14 de janeiro de 2020, teremos diariamente, das 12h às 15h , de segunda a sexta, na filial do badalado clube americano situada no segundo andar do Conjunto Nacional a opção de almoço, com cardápio surpreendente assinado pela renomada consultora gastronômica Dani França Pinto.

 

As possibilidades de pratos contemplam, por exemplo, atraentes sugestões de saladas e massas que se alternam diariamente. Também teremos sempre um delicioso prato do dia, além da opção pelo serviço a la carte.

 

São delícias diversificadas, como o bife a rolê ao molho, musseline de mandioca com brócolis e cebola tostados, ou a pescada dourada ao molho de moqueca e camarões, arroz de coco e farofinha crocante, por exemplo.

 

Lógico que a trilha sonora teria de ser um diferencial em um local no qual a música é a estrela principal, e o Blue Note São Paulo disponibiliza jazz acústico ao vivo no palco, permitindo ao público também aproveitar o ambiente acolhedor da agradável varanda da casa, uma verdadeira ilha de paz e prazer em meio à agitação urbana.

 

Vale lembrar que com o Cartão de Crédito Porto Seguro os clientes terão 15% de desconto.

 

Blue Note, um clube internacional de muito prestígio

 

O renomado clube de jazz nova iorquino Blue Note chegou a São Paulo em fevereiro de 2019. No comando da casa, o empresário Luiz Calainho, junto aos sócios Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale – que administram desde agosto de 2017 o Blue Note no Rio de Janeiro (primeira filial no hemisfério sul) – e ao argentino Facundo Guerra, além de Álvaro e Cairê Aoas (Fábrica de Bares).

 

O endereço paulistano foi escolhido por Facundo, que sugeriu o edifício icônico da cidade, situado na Avenida Paulista. Segundo ele o Blue Note é “um clube com alma”. O prédio tem uma circulação diária de mais de 40 mil pessoas, que buscam lazer, comércio e serviços diversos, além de um bloco residencial.

 

O Blue Note é conhecido por receber grandes músicos, sempre em shows intimistas e exclusivos. Já passaram pelo palco do clube em sua versão paulistana nomes do gabarito de João Bosco, Arnaldo Antunes e Hermeto Pascoal, entre outros.

 

Um pouco da história

 

O Blue Note foi criado por Danny Bensusan em 1981 em Nova York, com a proposta de ser um jazz club premium, em Nova Iorque. Um dos grandes atrativos do local é a atmosfera intimista, por onde já passaram nomes como Stevie Wonder, Liza Minelli e Tony Bennet, que muitas vezes saíram da plateia para jam sessions.

Por lá, marcaram presença mitos e lendas da música mundial, como B.B King, Ray Charles, Chick Corea, Sarah Vaughan, John Scofield, George Benson, Stanley Jordan, Michael Bublé e Quincy Jones, só para citar alguns deles.

Além de preservar o legado de grandes nomes do jazz, o Blue Note é um espaço dedicado a novas descobertas musicais, onde a história encontra a experimentação. Hoje, a marca tem filiais em diversas partes do mundo, como Califórnia, Hawaii, Milão, Beijing, Tokyo e Nagoya.

 

Almoço Blue Note São Paulo

 

Segunda a Sexta, das 12h às 15h

 

Endereço: Conjunto Nacional, 2º andar. Avenida Paulista, 2073. 

Telefone: 0xx11-3179-0050 

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito 

Capacidade da casa: 336 lugares 

Ar Condicionado 

Acesso a deficientes

 

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/

 

Com informações: Miriam Martinez

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday