Kibon apresenta Festival Dia das Mães com shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi

Com transmissão gratuita no próximo sábado (9), Live irá arrecadar fundos para o projeto social Mães das Favelas, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA)

 

São Paulo, maio de 2020 – Com o objetivo de homenagear as mães de todo o Brasil e arrecadar fundos para projetos sociais nesse período de isolamento social, Kibon, marca de sorvetes da Unilever Brasil, realiza no próximo sábado (9) o Festival Dia das Mães, com transmissão exclusiva pelo YouTube a partir das 17h. Com shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi (foto), com participação especial de Zizi Possi, a Live será gratuita e terá cerca de 3h horas de duração.

 

Apresentado pela atriz Mariana Ximenes, o evento contará com doações solidárias que serão revertidas para o projeto social Mães das Favelas, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA), que apoia famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações em dinheiro poderão ser feitas em tempo real, por meio da plataforma Pic Pay.

 

“Kibon está no coração dos brasileiros há 77 anos e essa Live só com mães incríveis foi a forma que encontramos para celebrar o Dia das Mães durante esse período de isolamento social. Nosso propósito é levar felicidade para a casa das pessoas e promover uma corrente positiva de solidariedade”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

 

Realizado em parceria com a empresa MC Connections, o festival contará com três pockets shows, com cerca de 45 minutos cada. As cantoras farão suas apresentações de suas residências, com equipes super reduzidas, a fim de evitar qualquer tipo de aglomerações, seguindo inclusive as recomendações dos principais órgãos de saúde.

 

Kibon apresenta Festival Dia das Mães

Data e horário: sábado (9), a partir das 17h.

Link da Live: https://www.youtube.com/user/ClapMeLive

 

#KibonEstarJuntoEmCasa

 

 

Com informações: InpressPNI – Amélia Rodrigues

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic