Travis lança clipe de faixa inédita

Assista “The Only Thing” com participação especial de Susanna Hoffs do The Bangles

 

Faixa pertence ao aguardado próximo álbum 10 Songs

 

Após sua primeira apresentação no programa Zoe Ball Breakfast, Travis compartilhou o clipe dirigido por Fran Healy de seu novo single ‘The Only Thing’ com Susanna Hoffs do The Bangles. A faixa é a quarta a ser tirada de seu aguardado novo álbum, 10 Songs, que será lançado dia 9 de outubro via BMG.

 

Assista ao clipe de ‘The Only Thing’ AQUI 

 

Sobre o vídeo, Fran comenta: “Este é definitivamente o meu Covideo. Um dos principais pré-requisitos era de alguma forma colocar todos nós no mesmo palco e tentar capturar a espontaneidade de um dueto enquanto os artistas estavam em locais diferentes. Antes das filmagens, eu enviava a Susanna um vídeo de um grande dueto.Summer Wine, I Got You Babe, Islands In The Stream. Contratei uma pequena equipe de filmagem e persuadi o Theatre Royal de Glasgow a abrir suas portas para nós. Dirigi a filmagem remotamente, por meio de três telefones. Um no ouvido do DP, um FaceTime no monitor e um iPhone com a banda. Havia tantas peças móveis. Estou surpreso que chegamos lá e foi ótimo.

 

Escrita por Fran Healy e co-produzida por Fran e Robin Baynton no RAK Studios, Susanna fala: “Você é o disco na loja de discos que ninguém quer comprar” – talvez o momento pop mais perfeito em um catálogo antigo do Travis que apresenta clássicos como Writing To Reach You, Why Does It Always Rain On Me? e Sing.

 

Foi uma troca casual no Twitter que impulsionou Fran e Susanna um para o outro. Ela gostou de sua voz. E ele cresceu adorando a dela. Agora residente em Los Angeles, Fran dirigiu até a casa de Susanna e fez uma demonstração de um dueto que ele tinha em mente. Os resultados, uma trilha impressionante de protagonistas casados ​​se dirigindo um ao outro em um terreno mutante.

 

Co-produzido por Fran e Baynton (Coldplay, Florence & The Machine), e gravado no RAK Studio, 10 Songs é sobre como a vida vem no amor e o que o amor faz para superar esses desafios. É adulto. Há sinergia escaldante em abundância e benefícios do senso quase psíquico de sintonia mútua que vem de estar em uma banda cuja formação não mudou em toda a sua vida coletiva.

 

O álbum está disponível como CD padrão, vinil, Deluxe 2CD e Deluxe 2LP (vinil vermelho e azul), incluindo 10 demos. Além da edição limitada de 10″ de ‘Valentine’, a loja oficial da banda oferece pacotes exclusivos de produtos do álbum com artea assinadas limitadas.

 

travisonline.com

 

  

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic