The Kills lança novo álbum de raridades, Little Bastards

OUÇA AQUI

 

Uma coleção remasterizada de B-sides e raridades de 2002-2009 lançada via Domino

 

The Kills compilou uma série extraordinária de lados B e raridades no álbum Little Bastards, disponível hoje através da Domino. As canções variam dos primeiros singles de 7 “da banda em 2002 a 2009. Todo o material foi remasterizado para ser lançado em 2 x LP, CD e digital, e é a primeira vez que algumas dessas músicas estão disponíveis em vinil.

 

O título do álbum é um comentário irônico sobre o destino negligente dessas gravações: em muitos casos nascidos no momento para preencher as faixas bônus em singles em CD, eles esmaeceram junto com o formato de lançamento exigido para sua criação. Além disso: Little Bastard foi o apelido carinhoso que a dupla deu à bateria eletrônica que permitiu sua existência como uma banda de dois integrantes na primeira metade de sua carreira. “Era um Roland 880”, diz Jamie, “que não é estritamente uma bateria eletrônica – é um sequenciador e gravador de oito pistas com sua própria bateria eletrônica embutida, e com ela gravamos todas as nossas batidas”.

 

Little Bastards está disponível digitalmente em CD e LP. Ou LP duplex deluxe visto em vinil amarelo neon e envolto em uma inserção gatefold com lados internos impressos. Haverá um número limitado de edições especiais, incluindo uma prensa 5×7 autografada, disponível em registros independentes selecionados do Reino Unido. Vendas aqui.

 

Outros destaques do LP incluem “I Call It Art” da compilação de covers de Monsieur Gainsbourg Revisited, a brilhante faixa bônus digital do Midnight BoomNight Train”, uma performance empolgante de “Love Is A Deserter” de uma sessão XFM e um punhado de canções clássicas americanas com o tipo de entrega contundente da banda: “Forty Four” (Howlin‘ Wolfs), “I Put A Spell on You” (Screamin ‘Jay Hawkins) e “Sugar Baby” (Dock Boggs).

 

Iniciada por mixtapes compartilhadas entre dois espíritos afins na virada do Milênio, as últimas duas décadas viram The Kills dominar um equilíbrio selvagem, desencadeando sua força e sutil violência musical. São cinco álbuns e quatro EPs em que Alison Mosshart e Jamie Hince reimaginaram as possibilidades da dualidade moderna – combinando o rock de garagem, o punk e o blues em paisagens nebulosas, carnificina e fuga entre Outkast e Suicide. Seu último álbum, Ash & Ice (2016), foi amplamente elogiado, e seu lançamento mais recente – uma versão de 2018 de “List Of Demands” de Saul Williams b/w “Stepping Razor” de Peter Tosh – marcou o aniversário de 15 anos de seu primeiro álbum, Keep On Your Mean Side (2003). No palco, sua química é incomparável; magnéticos e cativantes, imersos em efeitos de guitarra ou em piano, sob um único holofote. A dupla transcende todos os gêneros que os reivindicaram e habitam um lugar inteiramente único na cultura musical. Eles são eles mesmos. Inimitável e incomparável, Little Bastards é uma manifestação musical como uma injeção de pura adrenalina. Aproveite as memórias. Por muito tempo elas podem brilhar.

 

The Kills – Little Bastards tracklist:

 

1. SUPERPOWERLESS / Last Day Of Magic 7” (2008)
2. PASSION IS ACCURATE / Love Is A Deserter CD single (2005)
3. KISS THE WRONG SIDE / Cheap And Cheerful 7” (2008)
4. RAISE ME / Unreleased Demo (2009)
5. NIGHT TRAIN / Midnight Boom Digital Bonus Track (2008)
6. HALF OF US / No Wow 7” (2005)
7. LONDON HATES YOU / Tape Song 7” (2008)
8. I CALL IT ART / Monsieur Gainsbourg Revisited Compilation (2006)
9. FORTY FOUR / Black Balloon 7” (2009)
10. LOVE IS A DESERTER / Recorded for XFM (2005)
11. THE SEARCH FOR CHERRY RED / Pull A U 7” Single (2003)
12. MAGAZINE / Love Is A Deserter 7” (2005)
13. BLUE MOON / Future Starts Slow 7” Single (2009)
14. JEWEL THIEF / Fried My Little Brains 7” Single (2002)
15.  BABY’S EYES / The Good Ones 7” Single (2003)
16. I PUT A SPELL ON YOU / Screamin’ Jay Hawkins Cover (2009)
17. RUN HOME SLOW / The Good Ones CD Single (2005)
18. WEED KILLER / Black Balloon 10” (2009)
19. THE VOID / No Wow Expanded Edition CD (2005)
20. SUGAR BABY / Fried My Little Brains CD single (2003)

 

 

Siga The Kills:

 

Website: http://bit.ly/TheKillsW

 

Facebook: http://bit.ly/TheKillsFB

 

Twitter: http://bit.ly/TheKillsTW

 

Instagram: http://bit.ly/TheKillsIN

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 20/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Huey Lewis and The News @hueylewisandthenews "Fore!".

Huey Lewis and the News

Huey Lewis – vocals, harmonica
Johnny Colla – saxophone, guitar, backing vocals
Chris Hayes – lead guitar, backing vocals
Mario Cipollina – bass
Bill Gibson – drums, percussion, backing vocals
Sean Hopper – keyboards, backing vocals

Tracklist

Fore! (1986)

1. Jacob's Ladder
2. Stuck with You
3. Whole Lotta Lovin
4. Doing It All for My Baby
5. Hip to Be Square
6. I Know What I Like
7. I Never Walk Alone
8. Forest for the Trees
9. Naturally
10. Simple as That

#hueylewisandthenews #fore #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário músico Dave Brock que completa 85 anos.

Membro fundador da banda Hawkwind.

#davebrock #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário do saudoso cantor, compositor e ator Isaac Hayes @_isaachayes que completaria 84 anos.

Falecido em 10/08/2008

#isaachayes #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o álbum de estreia do duo Yazoo "Upstairs At Eric's".

Integrantes:

Alison Moyet – vocals, piano
Vince Clarke – instrumentation, spoken words on "I Before E Except After C" and "In My Room"

Track Listing

Don't Go
Too Pieces
Bad Connection
I Before E Except After C
Midnight
In My Room
Only You
Goodbye '70s
Tuesday
Winter Kills
Bring Your Love Down (Didn't I)

#yazoo #boomerangmusic
Em 20/08/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Heart 
 “Passionworks”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys)
Howard Leese (guitars, keys)
Mark Andes (bass)
Denny Carmassi (drums)
Additional musicians: David Paich, Steve Porcaro (keys)

Track list:

	1.	How Can I Refuse
	2.	Blue Guitar
	3.	Johnny Moon
	4.	Sleep Alone
	5.	Together Now
	6.	Allies
	7.	[Beat By] Jealousy
	8.	Heavy Heart
	9.	Love Mistake
	10.	Language Of Love
	11.	Ambush

#heart #heartband #annwilson #nancywilson #passionworks
Em 20/08/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Queensrÿche “Empire”.

Integrantes:

Geoff Tate (vocals, keys)
Chris DeGarmo (guitars, keys)
Michael Wilton (guitars)
Eddie Jackson (bass)
Scott Rockenfield (drums)
Additional musicians: Michael Kamen (orchestra) Robert Bailey (keys)

Track list:

	1.	Best I Can
	2.	The Thin Line
	3.	Jet City Woman
	4.	Della Brown
	5.	Another Rainy Night (Without You)
	6.	Empire
	7.	Resistance
	8.	Silent Lucidity
	9.	Hand On Heart
	10.	One And Only
	11.	Anybody Listening?

#queensryche #empire #geofftate #chrisdegarmo #michaelwilton
Hoje, 20/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Led Zeppelin @ledzeppelin Robert Plant @robertplantofficial que completa 78 anos.

#robertplant #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário da cantora, compositora e atriz Demi Lovato @ddlovato que completa 34 anos.

#demilovato #happybirthday #boomerangmusic