Philips anuncia o músico e apresentador Thaíde como novo tester para a linha de áudio da marca

Parceria visa à aproximação com o público jovem, além de ser um passo importante no retorno da linha de áudio da Philips

 

São Paulo, janeiro de 2021 – A Philips Áudio anuncia o músico e apresentador Thaíde como Tester da linha de áudio da marca.  O artista, que foi o apresentador escolhido para o podcast “Meu Nome É Correria”, se tornou muito próximo da marca e sempre deu grandes insights para a linha de produtos. Além disso, ele tem uma trajetória alinhada aos valores e ao conteúdo sempre trabalhado pela Philips Áudio em seus canais.

 

E, para celebrar essa parceria que promete ser um grande sucesso, Thaíde já inicia 2021 como o embaixador oficial da nova linha de caixas de som da Philips. Trata-se dos modelos no estilo Party Speakers NX100 e NX200, que contam com graves reforçados e luzes de LED. São novidades que a Philips traz especialmente para um público que prioriza qualidade e fidelidade de som.

 

Além de trazer diversão de modo inusitado, a NX100 e a NX200 oferecem um som potente e sem interrupções, que valoriza as músicas e o clima descontraído que elas proporcionam. Como amante de boa música e de diversos estilos, Thaíde representa a essência e os valores da Philips. Sua história de luta e superação também abrange a busca de inovação, criatividade e singularidade. Sua performance como apresentador do “Meu Nome É Correria” trouxe importantes reflexões e novas perspectivas para a marca, que vem se aproximando cada vez mais de um público jovem e plural.

 

Há uma grande expectativa no sucesso de Thaíde com a nova linha de produtos da Philips. Segundo Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o rapper e apresentador também atuará como crítico dos próximos lançamentos da Philips, para endossar a qualidade dos produtos e reforçar os laços de confiança entre a marca e seus consumidores.

 

“Ele vai validar nossos produtos, incluindo os que ainda não foram lançados. Queremos o parecer dele sobre qualidade, sugestões e público-alvo desses futuros lançamentos. Isso já foi feito ao longo de 2020 com bastante aproveitamento. Além disso, Thaíde possui uma base de fãs muito fiel, e queremos nos aproximar desse público, para apresentar nossos produtos”, explica Morari.

 

Essa estratégia é um passo importante para o retorno da linha de áudio da Philips, além de consolidar sua posição no mercado de eletrônicos e garantir ao consumidor seu compromisso com a qualidade de seus dispositivos de áudio e som.

 

Além das caixas NX100 e NX200, a parceria com Thaíde inclui as recém-lançadas caixas acústicas vintage VS500 e VS700. Para essa tática de comunicação e marketing, serão utilizados os canais próprios da Philips e de Thaíde nas diversas plataformas. Também serão promovidos eventos com a participação do rapper e representantes da Philips Áudio ao longo do ano.

 

Sobre a TPV (AOC e Philips)

 

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no país monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

 

 

 

Informações para Imprensa – TPV: RPMA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/05/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden “Fear of the Dark”.

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Dave Murray (guitars)
Janick Gers (guitars)
Steve Harris (bass)
Nicko McBrian (drums)
Additional musicians: Michael Kenney (keys)

Track list:

	1.	Be Quick or Be Dead
	2.	From Here to Eternity
	3.	Afraid to Shoot Strangers
	4.	Fear Is the Key
	5.	Childhood’s End
	6.	Wasting Love
	7.	The Fugitive
	8.	Chains of Misery
	9.	The Apparition
	10.	Judas Be My Guide
	11.	Weekend Warrior
	12.	Fear of the Dark

#ironmaiden #fearofthedark #brucedickinson #steveharris #janickgers
Em 10/05/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda inglesa Duran Duran "Rio".

Integrantes:

Simon Le Bon - vocal
Nick Rhodes - teclado
John Taylor - baixo
Roger Taylor - bateria
Andy Taylor - guitarra

Tracklist:

1. Rio
2. My Own Way
3. Lonely in Your Nightmare
4. Hungry Like the Wolf
5. Hold Back the Rain
6. New Religion
7. Last Chance on the Stairway
8. Save a Prayer
9. The Chauffeur

#duranduran #Rio #boomerangmusic
Qual é aquela música que, bastam os primeiros acordes, e você já sente o cheiro do café na casa da sua mãe? ☕

A gente cresce, mas o som do rádio da cozinha ou aquela playlist que ela colocava no carro nunca saem da nossa cabeça. A música tem esse poder bizarro de ser um teletransporte emocional imediato.

Mãe não é só quem cuida. É quem, muitas vezes sem saber, apresentou pra gente nossos primeiros ídolos. É quem cantava Elis Regina pra gente dormir ou aumentava o volume no talo quando tocava aquele Rock dos anos 80 que era o hino da liberdade dela.

Hoje, 10 de maio de 2026, a música precisa ser o fio condutor desse abraço. 

Preparamos uma seleção que atravessa gerações pra você dar o play agora mesmo:

• Clássicos da MPB pra cantar junto, com a mão no peito 🎤
• Divas Pop que unem o estilo dela com o seu ✨
• Hits do Rock 80 que são a trilha oficial das melhores histórias dela 🎸

Na @boomerangmusicoficial, a gente sabe que música é muito mais que som saindo de uma caixa. É o cenário real da nossa vida, a moldura de momentos que as palavras sozinhas não conseguem explicar.

Não deixa esse domingo passar em silêncio. Criar memórias sonoras hoje é garantir que o carinho desse dia dure pra sempre em cada fone de ouvido.

Roberto Carlos - Por isso Eu Corro Demais
Rita Lee - Mamãe Natureza
Raul Seixas - Cowboy Fora da Lei
Pato Fu - Mamãe Ama meu Revólver 
Wilson Simonal - Mamãe Passou Açúcar em Mim
Titãs- Televisão 
Pink Floyd - Mother 
Queen - Mother Love
The Beatles - Mother Nature's Son
Tears For Fears - Mothers Talk
Tracy Bonham - Mother Mother
Metallica - Mama Said
Ozzy Osbourne- Mama, I'm Coming Home
Lenny Kravitz - Mama Said
Dr. Silvana - Serão Extra (Ele foi da Mamãe)

#diadasmaes #trilhasonora #curadoriamusical #mpb #boomerangmusic
Hoje, 10/05, é aniversário do saudoso baixista da banda Sex Pistols @sexpistols Sid Vicious @sidvicious que completaria 69 anos.

Falecido em 02/02/1979

#sidvicious #sexpistols #boomerangmusic
Hoje, 10/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda U2 @u2 Bono Vox que completa 66 anos.

#bonovox #happybirthday #boomerangmusic
Em 09/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "Warm Leatherette.

Integrantes do álbum:

Grace Jones – vocals, background vocals
Barry Reynolds – guitar
Mikey Chung – guitar
Wally Badarou – keyboards
Robbie Shakespeare – bass guitar
Sly Dunbar – drums
Uziah "Sticky" Thompson – percussion

Faixas:

01. Warm Leatherette
02. Private Life
03. A Rolling Stone
04. Love is the Drug
05. The Hunter Gets Captured by the Game
06. Bullshit
07. Breakdown
08. Pars
Em 09/05/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da cantora e compositora Cyndi Lauper @cyndilauper "A Night To Remember", pela Epic Records.

Tracklist:

Lado A
01. Intro 0:27
02. I Drove All Night 4:11
03. Primitive 3:48
04. My First Night Without You 3:01
05. Like A Cat 3:23
06. Heading West 3:54

Lado B
01. A Night To Remember 3:43
02. Unconditional Love 3:55
03. Insecurious 3:31
04. Dancing With A Stranger 4:11
05. I Don't Want To Be Your Friend 4:21
06. Kindred Spirit 1:16

Produtores - Cyndi Lauper, Lennie Petze e Phil Ramone

#cyndilauper #boomerangmusic #anighttoremember
Em 09/05/2006, há exatamente 20 anos atrás era lançado a coletânea da banda Korn @korn_official "Live & Rare"

Live & Rare (2006) traz 13 faixas, focada em performances ao vivo (principalmente CBGB 2003 e Woodstock '99) e raridades. 

Os integrantes:

Jonathan Davis (vocal), Munky (guitarra), Brian "Head" Welch (guitarra), Fieldy (baixo) e David Silveria (bateria).

Tracklist (Live & Rare)

Did My Time (Live at CBGB)
Blind (Live at CBGB)
Falling Away from Me (Live at CBGB)
Right Now (Live at CBGB)
Got the Life (Live at CBGB)
Here to Stay (Live at CBGB)
Freak on a Leash (Live at CBGB)
Another Brick in the Wall, Pts. 1, 2, 3 (Live - Projekt Revolution 2004)
One (Live - MTV ICON: Metallica 2003)
My Gift to You (Live at Woodstock '99)
A.D.I.D.A.S. (Live at Woodstock '99)
Earache My Eye (Cover Cheech & Chong - Estúdio)
Proud (Trilha Sonora - Estúdio)

#korn #liveandrare #boomerangmusic