Diogo Nogueira lança o álbum “Céu”, o segundo da Trilogia audiovisual “Samba de Verão”
Após o lançamento do álbum “Sol”, primeira parte da trilogia do projeto audiovisual “Samba de Verão”, Diogo Nogueira segue convidando o verão a se achegar com o lançamento do álbum “Céu”, nesta sexta, dia 5 de fevereiro.
Nas palavras de Pedro Bial: “Enquanto a gente ouve e ouve de novo e de novo o “Sol”, a tarde avança, e com ela chega fevereiro e o segundo capítulo: “Céu”! Aí, meus irmãos, a beleza só faz crescer, Diogo recebe Zeca Pagodinho, tá bom pra vocês?”
Gravado no final da tarde e início da noite, “Céu” traz a emblemática participação do ícone do samba Zeca Pagodinho cantando com Diogo um importante medley com músicas do seu repertório: “Amarguras”, primeira música sua gravada pelo grupo Fundo De Quintal e “Ai Que Saudade do Meu Amor”, sucesso lançado em 1993, composto por Zeca e Arlindo Cruz.
O álbum “Céu” traz ainda músicas inéditas feitas especialmente para o projeto como “Ele é um cara (Ele não)”, do próprio Diogo com sua tia Gisa Nogueira, além de clássicos de bambas como Arlindo Cruz, Sombrinha, João Nogueira, Luis Carlos da Vila.
“Samba de Verão – Céu” você assiste no canal do Diogo no YouTube (diogo.no/youtube) e o áudio você ouve em todas as plataformas digitais, ambos a partir de sexta, 05/02.
E lembrando que o Céu não será o limite. Em março temos o álbum “Lua”!
Faixas:
- Amarguras / Ai Que Saudade do Meu Amor / Se Eu For Falar de Tristeza – Participação Zeca Pagodinho
- O Verdadeiro Amor / Papo de Homem e Mulher
- Bons Ventos / Amor de Fato
- Ser Feliz
- Ele é um Cara (Ele não)
- Sampa Pop
- Fogueira de Uma Paixão / Seja Mais Você
Com informações: Assessoria de Imprensa Debs Comunicação