KITKAT® anuncia uma parceria inédita com Grupo Global de música Pop, Now United

A parceria entre a marca global e Now United terá início com um produto exclusivo para os membros do Break Society e a mais nova música do grupo “Turn It Up”

 

São Paulo, março de 2021 – A marca KITKAT® e Now United lançam, no Brasil, parceria inédita que inclui música e vídeo clipe, além de uma novidade especial: o chocolate KITKAT® & Now United Special Edition.

 

A parceria traz um produto, em edição especial e quantidade limitada, feito à mão, para os fãs da banda e da marca. O KITKAT® Bar conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda. Esse chocolate é tão exclusivo que a sua fabricação não acontece em grande escala, ele é colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer.

 

Estará disponível na loja online de KITKAT® Chocolatory (https://www.kitkatchocolatory.com.br/).

 

Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break”, como primeiro passo da parceria, “Turn It Up” é a música original criada por Now United em colaboração com KITKAT®️, que será lançada em 16 de março. A nova música ficará disponível com exclusividade na Página de Break Society, o clube de fidelidade de KITKAT®️, uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming. E mais: a marca vai soltar, no dia anterior e em primeira mão para os fãs, um spoiler do vídeo clipe oficial na Página de Break Society, além de conteúdos adicionais como bastidores do vídeo clipe, fotos da banda e muito mais.

 

“KITKAT® é nosso parceiro perfeito porque compartilhamos o mesmo senso de otimismo e diversão. KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.

 

“Essa parceria inédita traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters“, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®.

 

A coordenação da campanha e dos conteúdos é da GUT São Paulo, agência de publicidade de Nestlé Chocolates, Garoto e Baton. “Now United e KITKAT® são dois ícones da cultura pop mundial. É uma honra poder contribuir para uma collab que tem tudo para enlouquecer os fãs de ambas as marcas”, define Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

 

 

Serviço KITKAT® Chocolatory online –  Link: https://www.kitkatchocolatory.com.br/

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: KitKat

Título: Break Society x Now United

Duração: 2’55 | 30″ | 15’” e reduções

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

DCs: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Julia Mota / Paulo Damasceno / Lucas Adam

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Supervisor: Vanessa Vieira / Vitor Ramos

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Group Strategy Director: Diana Lopes

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos / Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

 

Sobre Now United

 

Now United é o primeiro grupo musical global do mundo com 17 cantores e dançarinos de 17 países, com mais d 130 milhões de fãs #Uniters em plataformas online e mais de 1,8 bilhão de visualizações no canal Official Now United no YouTube. Criado por Simon Fuller, o grupo conquistou seguidores fanáticos no Brasil desde seu lançamento em 2019.

 

Sobre a Nestlé

 

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

 

Sobre a GUT São Paulo

 

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT chega com propósito de ser “a agência mais criativa do mundo”, sempre focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Chocolates Nestlé, Mercado Livre/Mercado Pago, Skol, Popeye’s, entre muitos outros.

 

 

 

 

Contato para imprensa:  Chocolates Nestlé – FSB /  GUT São Paulo – Danthi Comunicações

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday