PAULO RICARDO PARTICIPA DO 2º EPISÓDIO DE “SONG STORY” ONERPM
O segundo episódio da série “Song Story” ONErpm tem como convidado Paulo Ricardo que fala sobre o processo de criação de “Vida Real”, tema do “reality show” Big Brother Brasil onde a cada edição ganha uma nova versão.
“Galera, pra quem não sabe, eu vou dividir com vocês a história por trás da música “Vida Real”. Desde o começo, na primeira edição em 2001, até a última versão de 2021 com o meu querido Gui Boratto. Assistam o episódio, e vocês vão saber todos os segredos dos bastidores” afirma Paulo Ricardo.
Cada música tem sua história. Cada artista tem seu processo de criação, parcerias e métodos. A série Song Story traz essa imprevisibilidade das histórias aliada a uma linguagem ousada. O caminho onde fatos inusitados, inspirações, participações, processo técnico e artístico levam até o resultado final da música, é o que nos interessa abordar.
“Nosso desafio de criar um projeto que fosse relevante e ao mesmo tempo possível de realizar durante a pandemia deu certo. O segundo episódio traz Paulo Ricardo contando curiosidades sobre o processo de criação da versão brasileira do tema do reality show “Big Brother”. Campeão de audiência e polêmicas, os personagens inspiraram ilustrações expressivas” conta Wilson Domingues, responsável pela concepção, direção e arte da série “Song Story”.
O resultado já está disponível no canal oficial da ONErpm no YouTube.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.
Com informações: Thiessa Torres – ONErpm