Sandra de Sá lança nova versão do sucesso “Estágio no Perigo”, com participação de Preta Gil
Chega às plataformas digitais, “Estágio no Perigo”, nova parceria entre Sandra de Sá e Preta Gil. A faixa faz parte do “Baile da de Sá”, um encontro que marcou um grande sonho de Sandra: gravar um DVD nas suas raízes, zona norte carioca, com amigos, parceiros e pessoas com a alma e o som. O projeto vem de encontro com tudo o que a artista diz em suas redes sociais e na vida, uma forma de encarar o mundo e se conhecer.
“Estágio no Perigo” foi composta por Sandra e Macau na época em que o filho da cantora, Jorge de Sá, ainda era pequeno. Segundo a artista: “A faixa busca representar a autoestima, o ser e estar ‘saindo para dentro e entrando para fora’, além de transmitir que passamos por muita coisa e é apenas um estágio no perigo”.
Com grandes hits próprios e sucessos de seus convidados, a cantora e lenda da música brasileira convida o público para um baile jamais visto antes. O “Baile da de Sá” segue colocando todas as tribos para dançar.
A canção “Estágio no Perigo” já foi gravada pela própria Preta Gil, em 2005. As duas artistas se conhecem há muito tempo, desde que Preta era criança. “Preta é uma pessoa incrível e decidida no que quer”, finaliza Sandra.
O novo single de Sandra de Sá, em parceria com Preta Gil, “Estágio no Perigo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.
Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm