“Sou Pagodeiro”: Novo projeto do Quinteto S.A. conta com versão inédita de “Tem Tudo a Ver” e parcerias de sucesso

O primeiro single do projeto, em parceria com Xande de Pilares, chega às plataformas digitais

 

Recentemente, o grupo catarinense Quinteto S.A. lança o primeiro single do projeto “Sou Pagodeiro”, o single “Tem Tudo a Ver”, autoral conhecida da banda, que foi gravada com participação de Xande de Pilares. Além dela, o grupo conta com um time de participações de destaque para os próximos lançamentos do projeto: Suel, Guga Nandes e Ferrugem.

 

Ouça “Tem Tudo a Ver”

 

Em Julho deste ano, a banda embarcou para a cidade maravilhosa para criar a parte musical com o produtor musical Boris Bass, que assinou o EP “Pode Entrar”. Foram cinco dias intensos de estúdio para organizar, produzir e concretizar as músicas gravadas no audiovisual no centro do Rio de Janeiro, um grande reduto do samba, ao lado de uma equipe com mais de 30 pessoas envolvidas no Arco do Teles, além do time dos artistas participantes que estiveram presentes.

 

Para os integrantes do Quinteto, o momento é uma nova fase para a banda, que atualmente soma mais de 180 milhões de visualizações no YouTube e mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais. A escolha do primeiro lançamento ser com o Xande de Pilares tem a ver com a representatividade do artista para os cinco. “Quando se trata de Xande de Pilares, é fácil de falar e, ao mesmo tempo, é muito emocionante. A gente ter tido a oportunidade de viver a experiência de ter o Xande participando de um trabalho nosso é realmente a realização de um sonho. O Xande representa muito para o nosso segmento. É o príncipe do samba, versador, compositor, cantor e sambista nato. É uma referência pra gente, ainda mais cantando uma música nossa”, comenta Serginho, tantã do grupo.

 

O vocalista da banda completa: “Ter o Xande participando de uma música nossa… Não existem palavras para descrever esse momento. Carinho tremendo e humildade que poucos tiveram com a gente. Temos uma gratidão imensa por ter ele no ‘Sou Pagodeiro’. Hoje, eu até canto diferente a ‘Tem Tudo a Ver’, pela forma que o Xande interpretou ela. Fantástico demais”, diz Filipi Luchi.

 

Ao todo, 6 músicas compõem o projeto, com data final do lançamento do EP prevista para fevereiro de 2022. O novo single do Quinteto S.A., em parceria com Xande de Pilares, “Tem Tudo a Ver”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube, neste sábado (16).

 

Assista “Tem Tudo a Ver”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu na data de ontem (30/06), o vocalista da formação original da banda Village People, Victor Willis aos 74 anos de idade.

#villagepeople #Victorwillis #Rip #boomerangmusic
Em 01/07/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Prodigy @theprodigyofficial The Fat of the Land.

Shahin Badar – vocal

Jim Davies (Pitchshifter) – guitarra

Keith Flint – vocal

Kool Keith – vocal

Maxim – vocal

Crispian Mills (Kula Shaker) – vocal

Saffron (Republica) – vocal

Matt Cameron (Soundgarden) – bateria[21]

#TheFatoftheLandwere #prodigy #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor, compositor e membro fundador da banda B52s @theb52sband Fred Schneider @funfred1 que completa 75 anos.

#fredschneider #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor e compositor Alceu Valença @alceuvalenca que completa 80 anos

#alceuvalença #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte que completa 59 anos.

Integrantes da banda Os Tribalistas @bandatribalistas 

#marisamonte #tribalistas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora, compositora e atriz Debbie Harry @debbieharryarchive da banda Blondie @blondieofficial que completa 81 anos.

#debbieharry #blondie #boomerangmusic
Em 30/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Singles"

Músicas da trilha sonora de Singles

1. Would? — Alice in Chains
2. Breath — Pearl Jam
3. Seasons — Chris Cornell
4. Dyslexic Heart — Paul Westerberg
5. Battle of Evermore — The Lovemongers
6. Chloe Dancer / Crown of Thorns — Mother Love Bone
7. Birth Ritual — Soundgarden
8. State of Love and Trust — Pearl Jam
9. Overblown — Mudhoney
10. Waiting for Somebody — Paul Westerberg
11. May This Be Love — Jimi Hendrix
12. Nearly Lost You — Screaming Trees
13. Drown — The Smashing Pumpkins

#singles #boomerangmusic