Adi Oasis antecipa mais uma poderosa faixa de seu próximo álbum
Após o lançamento do single “Red to Violet”, Adi Oasis antecipa mais uma música de seu próximo álbum de estúdio. Conhecida anteriormente como Adeline, este é o segundo single que a artista lança como Adi Oasis, uma cantora sem remorso, destemida e vulnerável, reverenciada por seus vocais gigantes, baixo pulsante e produção de primeira. “É minha declaração de que a Adi Oasis chegou”, diz ela.
Enquanto “Red to Violet” – que conta com participação da cantora, ativista e poeta Jamila Woods – é uma ode à mulher negra com um discurso cheio de alma e incidência política, “Get it Got it” é uma carta do eu mais jovem de Adi para o seu eu atual, lembrando-a de não deixar o medo interferir em seu caminho, e que quando você se arrisca por algo que realmente deseja, nunca se arrepende. Assim como o single anterior, “Get it Got it” foi produzida pela diva franco-caribenha com Morgan Wiley, que assinam como Nightshade. Ambos já produziram e colaboraram com uma galera de respeito como Chet Faker, JUNGLE, Cut Copy e Anderson .Paak.
Cantora, compositora e baixista franco-caribenha, Adi Oasis nasceu em Paris e com 18 anos decidiu se mudar para Nova York. Sua chegada em terras norte-americanas não foi fácil, mas seu talento e carisma abriram portas, tanto que foi convidada por Cee Lo Green para uma turnê e já abriu shows de Anderson .Paak, JUNGLE e Chromeo. Acumulando mais de 600 mil plays nos serviços de streaming, seu primeiro álbum, ‘Adi Oasis’, saiu em 2021 e trouxe influências de soul e R&B dos anos 70 e feat de Kamauu.
A artista está atualmente em uma nova turnê com Chet Faker.
“a voz de Adi é insanamente incrível” – FADER
“uma atitude hipnotizante que até mesmo Sade aprovaria” – Afropunk
“soul clássico dos anos 70 com uma mistura de jazz e R&B” – NME
Website | Instagram | Facebook | YouTube
#soul #contemporarysoul #r&b
Com informações: LAB 344