Nando Reis convida Jade Baraldo para uma nova versão de “A Fila”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “A FILA”!

 

Faixa integra o álbum “12 de Janeiro”, que celebra os 60 anos do artista

 

 

Nando Reis lança hoje, dia 5 de janeiro, a regravação da faixa “A Fila”, com participação especial de Jade Baraldo. A música, que integra álbum “12 de Janeiro”, lançado em 1995, ganhou essa versão especial e fará parte da edição comemorativa do projeto, com lançamento no dia do aniversário do cantor.

 

“Essa música é muito importante na minha vida, uma das poucas parcerias minhas com o Marcelo Fromer”, conta Nando. Com produção de Pupillo e gravada no estúdio Da Pá Virada, A Fila chega agora com a voz da cantora Jade Baraldo em parceria com Nando. “Jade cantou lindamente nessa regravação, sua interpretação se encaixou perfeitamente dentro do novo arranjo”, elogia o cantor.

 

“Gravar com o Nando foi uma experiência incrível, a realização de um sonho. Nando é uma grande referência na minha carreira e com certeza essa parceria não vai parar por aqui. Gratidão, Nando!”, comemora Jade.

 

Os fãs poderão assistir também as cenas de Nando Reis e Jade Baraldo em estúdio, na ocasião da gravação. O videoclipe está disponível na página oficial do cantor no YouTube.

 

Clique aqui e confira o clipe de “A Fila”:

(495) Nando Reis e Jade Baraldo – A Fila (Webclipe Oficial) – YouTube

 

Sobre Jade Baraldo

 

Jade Baraldo é uma cantora pop brasileira, nascida em Brusque, Santa Catarina, mas residente desde os 17 anos no Rio de Janeiro. Começou sua carreira com a sua participação no The Voice Brasil, em 2016, tendo estourado o single “Brasa” logo após sua participação no programa. Em 2021, Jade Baraldo assinou com a Warner Music Brasil, conquistando três trilhas de novela, a mais recente com “Desapaixonar”, tema da Guta e de seus beijos quentes em Pantanal.

 

Ficha Técnica – “A Fila” feat. Jade Baraldo

 

Música – Nando Reis e Marcelo Fromer
Bateria – Pupillo
Baixo – Felipe Cambraia
Guitarra – Walter Villaça
Teclados – Alex Veley
Violão e Voz – Nando Reis
Trombone – Antônio Neves
Sax – Oswaldo Lessa
Trompete – Eduardo Santana
Voz – Jade Baraldo

 

Gravado no estúdio Da Pá Virada por Big Rabello
Engenheiros assistentes – Silvio Romualdo, Gustavo Foppa e Frederico Pacheco
Mixado por Guigo Berger
Masterizado por Carlos Freitas, no estúdio Classic Master USA

 

Arranjo de metais – Antônio Neves
Produzido por Pupillo

 

Confira a letra de “A Fila”:

 

Compramos presentes indo à feira
De chinelos mas muito bem vestidos
Atravessando a rua com cautela
E protegidos pela ciência

Amedrontados em fila na escola
Sem camisa
A brisa a chuva a ventania
O vento entra dentro pela frente
Vindo sem qualquer
Velocidade

A fila
a dúzia o maço um bocado
um pedaço e um buquê

O pátio empresta o colo para ela
E ele eles elas somos todos outros
E o pai leiteiro
Apaixonado
Vê no filho um bezerro
Enquanto encosta
O ombro as costas e as pernas
No conforto do sofá de couro
Sem braços

A fila
A dúzia o maço um bocado
Um pedaço e um buquê
Avisa
Que eu procuro o mais barato pra sobrar
O dinheiro que eu preciso pra comprar
Muitas flores pra você

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda B-52 @theb52sband Kate Pierson @thekatepierson que completa 78 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Capital Inicial @capitalinicial Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto que completa 62 anos.

#dinhoouropreto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista do duo Erasure @erasureinfo Andy Bell @officialandybell que completa 64 anos.

#andybell #erasure #happybirthday #boomerangmusic
40 anos do lançamento do 3° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso "Selvagem?"

#osparalamasdosucesso #boomerangmusic
O cantor e compositor Michael Stipe @michaelstipe anunciou o lançamento do seu novo álbum solo para o final de 2026.

Em entrevista recente ao programa The Late Show, também apresentou o seu novo single ao vivo "The Rest Of Ever", que deve em breve estar em todas as plataformas de música.

Lembrando que Stipe, lançou a música "I Played The Fool", trilha sonora da série Rooster.

Em breve mais novidades!

#michaelstipe #boomerangmusic #newsingle #newalbum
Hoje, 24/04, é aniversário da cantora, compositora e atriz Barbra Streisand @barbrastreisand que completa 84 anos.

#barbrastreisand #happybirthday #boomerangmusic