“Canisso Para Sempre”, reuniu músicos e artistas para celebrarem a obra do baixista da banda Raimundos
Na terça-feira, dia 18 de abril, aconteceu o “Canisso Para Sempre”, festa que teve como iniciativa celebrar a vida e obra de José Henrique Campos Pereira, conhecido nacionalmente como Canisso, emblemático baixista da banda Raimundos, que faleceu no dia 13 de março, em Brasília.
O evento rolou no Goela Bar, em São Paulo, com muito Rock n’ Roll para homenagear o músico e artista que fez história na cena do rock nacional. No line-up, artistas e amigos que conviveram com o músico, entre eles, o baterista Fred Castro, integrante da formação original dos Raimundos, a banda Os Pitais e vários músicos convidados, entre eles Kiko Zambianchi, os músicos Andreas e Yohan Kisser, Johnny Monster, entre outros.
A esposa do músico Adriana Vilhena e os filhos do Canisso, também estiveram presentes nessa justa homenagem ao músico – Foto acima por Mila Maluhy
A discotecagem ficou a cargo de João Gordo e Mancha.
Toda a renda a partir da venda de ingressos foi revertida para sua família.
Canisso participava, projeto consiste em um grupo de músicos e produtores que se reúnem para fazer apresentações de forma voluntária em hospitais e outras instituições. Em cada apresentação, uma nova formação é organizada, conforme a agenda dos participantes. A festa foi organizada por Os Pitais, grupo do qual o
Os Pitais tocaram com a seguinte formação: Andreas Kisser, Kiko Zambianchi, Trouble, Nana Goes, Éder Chapolla, Daniel Weksler, Filipe Fi, Martin Mendonça, Rafael Mimi, Johnny Monster, João Davi, Antônio Frugiuele, João Davi, Edu Escalier, Lefe, Yohan Kisser, Fernando Nunes, Rodrigo Luminatti, André Fratechi e Esteban Tavares.
Andreas Kisser (Sepultura) e João Gordo ( Ratos de Porão) foto Mila Maluhy
No set list clássicos da banda Os Raimundos, The Ramones, The Beatles, Alice In Chains, Deep Purple, em uma noite cheia de emoções.
Discotecagem: João Gordo e Mancha.
Fotos: MILA MALUHY – @milamaluhy
Agradecimentos: Ragazzi Comunicação