TAYLOR SWIFT LANÇA A VERSÃO DELUXE DE “MIDNIGHTS”

ÁLBUM CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE ICE SPICE E LANA DEL REY

 

Muitas novidades para os Swifties de plantão! A cantora Taylor Swift e a rapper Ice Spice se juntaram para lançar uma nova versão da música “Karma”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Taylor também divulgou hoje uma versão de “Snow on the Beach”, com maior presença dos vocais de Lana Del Rey. As duas faixas fazem parte do repertório do disco deluxe “MIDNIGHTS (THE TIL DAWN EDITION)”, que Taylor Swift apresentou nesta sexta-feira (26).

 

Ouça aqui: https://taylor.lnk.to/thetildawnedition .

 

“Muita coisa para contar. Sou um grande fã dessa artista brilhante e, depois de conhecê-la, posso confirmar: ela é ÚNICA! Estou muito feliz em dizer que ‘Karma’, apresentando a incrível Ice Spice, será lançado AMANHÃ à noite no MIDNIGHT ET como parte do novo álbum deluxe “MIDNIGHTS (THE TIL DAWN EDITION)”, anunciou Taylor em seu Instagram.

 

A estrela ainda complementou: “Além de ‘Karma’ Ft Ice Spice… Vocês pediram, nós ouvimos: Lana e eu voltamos ao estúdio especificamente para gravar mais Lana em ‘Snow on the Beach’. Mas espere: tem mais! Para aqueles que vão aos shows de East Rutherford teremos uma nova edição especial do CD disponível APENAS no local, a partir das 12h30 ET de sexta-feira! Este CD terá uma faixa inédita do ‘Midnights’ chamada ‘You’re Losing Me’!”

 

Recentemente, Taylor Swift anunciou, durante um de seus shows (e também em suas redes sociais) da “The Eras Tour”, em Nashville, que vai lançar o álbum “Speak Now (Taylor’s Version)” com nada menos que seis faixas inéditas. E o público da estrela já pode começar a contagem regressiva: o novo projeto será apresentado em todas as plataformas digitais no próximo dia 7 de julho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday