“Disco Voador Tour”: Giulia Be realiza primeira turnê de sua carreira neste ano

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “PERFEITA”!

 

Com 14 shows, projeto passará por teatros em Portugal e oito estados do Brasil

 

Depois de ganhar uma projeção nacional ainda maior com o lançamento de seu visceral álbum de estreia “DISCO VOADOR”, Giulia Be está pronta para alçar novos vôos neste novo projeto tão importante para sua vida e carreira. E isso vai tomar forma em um lugar no qual a artista sente que foi feita para estar: os palcos. Chegou a hora do público prestigiar Giulia em sua primeira turnê, que leva o mesmo nome de seu primeiro álbum.

 

A “Disco Voador Tour” vai agregar o melhor de sua artisticidade em um repertório único e imperdível, com faixas que entoaram corações nos últimos anos. Os shows começarão após o lançamento da versão deluxe do “DISCO VOADOR”, no dia 13 de julho, que conta com quatro faixas inéditas e parcerias incríveis. E os fãs já estão com as expectativas nas alturas para ver uma das maiores revelações do pop nacional em cima dos palcos em formato turnê.

 

Giulia está idealizando este projeto como uma ‘viagem’ do público para uma nova dimensão, em que será possível dançar e cantar junto com a artista. “Estou há muitos anos me preparando pra esse momento. Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas agora, o grande dia está chegando! Meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração… será o espetáculo mais íntimo da terra. Me sinto pronta para transportar meu público para uma nova dimensão, conduzida pelo meu som e coração, é extremamente gratificante ver isso tudo sair do papel — será inesquecível”, afirma a cantora.

 

No Brasil, a tour “DISCO VOADOR” será realizada em teatros, de forma intimista, possibilitando que o público tenha a sensação de proximidade e afetuosidade com a artista, como um momento único de harmonia entre ela e seus fãs. Em todos os shows, a artista estará acompanhada de uma banda 100% feminina. A abertura das vendas será na próxima segunda-feira (3), às 10h da manhã.

 

A digressão terá início em agosto, mês de aniversário de Giulia, em Portugal, um país que assim como o Brasil guarda lugar especial no coração da cantora.

 

A partir de setembro, a tour “DISCO VOADOR” chega ao Brasil, iniciando na região Sul: Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Na primeira quinzena de outubro, Giulia se apresenta em Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP). Em outubro, a cantora segue para São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

 

A tour “DISCO VOADOR” conta com a Opus Entretenimento, uma das produtoras que mais crescem na América Latina, à frente da realização dos espetáculos. O diretor Batman Zavareze, conhecido por renomados shows e grandes experiências, como turnês de Los Hermanos e da Marisa Monte, foi escalado para a direção criativa da turnê. O diretor de fotografia Césio Lima estará responsável pelo projeto de iluminação, enquanto Rita Lazzarotti será líder do styling, planejando os looks utilizados por Giulia.

 

Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de “sofrência” mais melancólicas, Giulia Be se credencia como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop nacional. Ela foi a única brasileira nomeada como “Artista Revelação” no Latin Grammy’s de 2021, sendo a mais jovem na categoria, tendo performado na abertura da premiação. Em 2022, apresentou o “Lifetime Achievement Award” à Rita Lee, a convite da academia.

 

A cantora acumula 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3,2 milhões de seguidores no Instagram. A discografia da artista soma mais de 1,7 bilhão de streams nas plataformas digitais com seus hits “menina solta” que, “se essa vida fosse um filme”, “(não) era amor”, entre outros.

 

Confira as datas confirmadas da tour “DISCO VOADOR”:

 

09/08 – Zambujeira do Mar – MEO SUDOESTE (Portugal)
12/08 – Viseu – Feira São Mateus (Portugal)
14/08 – Local a ser definido (Portugal)
06/09 – Porto Alegre/RS – Bourbon Country
09/09 – Florianópolis/SC – Teatro Pedro Ivo
10/09 – Curitiba/PR – Ópera de Arame
11/10 – Belo Horizonte/MG – Cine Theatro Vallourec
14/10 – Ribeirão Preto/SP – Teatro Pedro II
20/10 – São Paulo/SP – Teatro Bradesco
27/10 – Rio de Janeiro/RJ – Vivo Rio

 

Continue ouvindo os sucessos de Giulia Be, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Finalmente retornou ao catálogo da Hulu @hulubrasil / Disney Plus @disneyplusbr a incrível série SNOWFALL @snowfallfx 

São 6. Temporadas, 60 episódios.

"Snowfall" é um drama que mostra o início da epidemia de crack em Los Angeles e seu impacto radical na cultura como a conhecemos. 

A história mostra vários personagens em rota de colisão, incluindo Franklin Saint, um jovem empresário de rua em busca de poder; Gustavo “El Oso '' Zapata, um lutador mexicano envolvido em uma luta pelo poder dentro de uma família do crime; Teddy McDonald, um agente da CIA fugindo de um passado sombrio que inicia uma operação para financiar os Contras da Nicarágua; e Lucia Villanueva, a filha de um senhor do crime mexicano.

Em Snowfall, todos estão indo em direção dos seus objetivos de dinheiro, poder e influência em Los Angeles.

No Elenco: Damson Idris, Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Michael Hyatt, Amin Joseph, Angela Lewis e grande elenco.

Criação de John Singleton, Eric Amadio e Dave Andron.

A retorno chega junto com o lançamento da nova série da saga The Drop, que chega com novas aventuras.

Vale a pena conferir!!

#snowfall #thedrop #boomerangmusic
Em 15/09/1972, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "Foxtrot".

Integrantes:

Tony Banks – órgão Hammond , Mellotron , pianos elétrico e acústico , guitarra de 12 cordas , vocais de apoio
Steve Hackett – guitarra elétrica , guitarra de 6 cordas , guitarra de 12 cordas
Phil Collins – bateria , vocais de apoio, percussão
Peter Gabriel – voz principal , flauta , bumbo , pandeiro , oboé
Mike Rutherford – baixo , pedais de baixo , violoncelo , guitarra de 12 cordas, vocais de apoio

Tracklist 

1 Watcher Of The Skies 7:19
2 Time Table 4:40
3 Get 'Em Out By Friday 8:35
4 Can-utility And The Coastliners 5:43
5 Horizons 1:38
6 Supper's Ready 22:58

#genesis #foxtrot #Boomerangmusic
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Dickinson “The Chemical Wedding”.

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Adrian Smith (guitars, keys)
Roy Z (guitars, keys)
Eddie Casillas (bass)
David Ingraham (drums)
Additional musicians: Greg Schultz (K) Arthur Brown (Spoken voice)

Track list:

	1.	King In Crimson
	2.	Chemical Wedding
	3.	The Tower
	4.	Killing Floor
	5.	Book Of Thel
	6.	Gates Of Urizen
	7.	Jerusalem
	8.	Trumpets Of Jericho
	9.	Machine Men
	10.	The Alchemist

#brucedickinson #thechemicalwedding #adriansmith #royz #eddiecasillas davidingraham
Em 15/09/1971, há exatamente 55 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Deep Purple “Fireball"..

Integrantes:

Ian Gillian (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Fireball
	2.	No No No
	3.	Demon’s Eye
	4.	Anyone’s Daughter
	5.	The Mule
	6.	Fools
	7.	No One Came

#deeppurple #fireball #iangillan #ritchieblackmore #jonlord rogerglover ianpaice
Em setembro de 1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme Judgment Night.

Filme estrelado por Emílio Estevez, Cuba Gooding Jr, Jeremy Piven e Stephen Dorff.

Faixas:

01 – Helmet & House of Pain – Just Another Victim
02 – Teenage Fanclub & De La Soul – Fallin
03 – Living Colour & Run DMC – Me, Myself & My Microphone
04 – Biohazard & Onyx – Judgment Night
05 – Slayer & Ice-T – Disorder
06 – Faith No More & Boo-Yaa T.R.I.B.E. – Another Body Murdered
07 – Sonic Youth & Cypress Hill – I Love You Mary Jane
08 – Mudhoney & Sir Mix-A-Lot – Freak Momma
09 – Dinosaur Jr. & Del tha Funkee Homosapien – Missing Link
10 – Therapy? & Fatal – Come & Die
11 – Pearl Jam & Cypress Hill – Real Thing

#judgmentnight #Boomerangmusic
Em 15/09/2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 24° álbum de estúdio do cantor e compositor David Bowie "Reality".

David Bowie e banda

David Bowie: vocals, guitar, keyboards, saxophone, Stylophone, synthesizers, percussion
Earl Slick, Gerry Leonard, David Torn: guitar
Mark Plati: guitar, bass guitar
Tony Visconti: guitar, bass guitar, keyboards, backing vocals
Mike Garson: piano
Gail Ann Dorsey, Catherine Russell: backing vocals
Sterling Campbell, Matt Chamberlain: drums
Mario J McNulty: drums, percussion

Tracklist

1 New Killer Star
2 Pablo Picasso
3 Never Get Old
4 Loneliest Guy
5 Looking for Water
6 She'll Drive the Big Car
7 Days
8 Fall Dog Bombs the Moon
9 Try Some, Buy Some 1
10 Reality 1
11 Bring Me the Disco King
12 Rue Aux Fleurs
13 Marianne
14 Valse De Copains
15 Très Charmant
16 Adieu Renée

#reality #davidbowie #boomerangmusic
Em 15/09/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Huey Lewis & The News "Sports".

Huey Lewis and the News

Huey Lewis – vocals, harmonica
Mario Cipollina – bass guitar
Johnny Colla – vocals, saxophone, guitar
Bill Gibson – drums, vocals, percussion
Chris Hayes – lead guitar, vocals
Sean Hopper – keyboards, vocals

Additional musician
John McFee – pedal steel guitar ("Honky Tonk Blues")

Tracklist 

1. The Heart of Rock & Roll
2. Heart and Soul
3. Bad is Bad
4. I Want a New Drug
5. Walking on a Thin Line
6. Finally Found a Home
7. If This Is It
8. You Crack Me Up
9. Honky Tonk Blues

#hueylewisandthenews #Boomerangmusic #sports
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Marilyn Manson @marilynmanson "Mechanical Animals".

Tracklist:

Great Big White World
The Dope Show
Mechanical Animals
Rock is Dead
Disassociative
The Speed of Pain
Posthuman
I Want to Disappear
I Don't Like the Drugs (But the Drugs Like Me)
New Model No. 15
User Friendly
Fundamentally Loathsome
The Last Day on Earth
Coma White

#mechanicalanimals #marilynmanson #Boomerangmusic