Data
Categoria
Fotos shows
Tags
frejat, teatrobradesco
Sobre

O cantor e compositor Roberto Frejat apresentou na última quarta (09/08), o seu novo show “Trio Eletro Acústico”, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

 

Muito bem acompanhado de seu filho Rafael Frejat (violões e teclados) e de Maurício Almeida (violões e guitarras), o músico trouxe novidades em relação ao repertório com boas novidades.

 

FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO investe em novos arranjos para sucessos como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, “Flores do Mal”,  “Por Você”, “Meus Bons Amigos” e a lado B “Boomerangue Blues”, de  Renato Russo. Também ganharam sonoridades contemporâneas  “Fadas”, homenagem a Luiz Melodia, e a canção “Poema”, parceria com Cazuza eternizada na voz de Ney Matogrosso, que agora ganha a versão de Frejat.

 

Mas o set list vai mais além mesclando músicas que fizeram parte da sua discografia solo como “Homem Não Chora”, “Eu preciso te tirar do sério” e do seu último álbum “Ao Redor do Precipício” com a música “Pergunta Urgente” e “Cartas e Versos”, com clássicos do Barão Vermelho nas canções “Todo Amor que houver nessa vida”, “O Poeta está vivo”, “Pense e Dance”, “A Chave da Porta da frente” passando pela linda “Amor, meu Grande Amor” da cantora Angela Ro Ro, “Ideologia” e “Codinome Beija-flor” do saudoso Cazuza, a clássica “Malandragem”, que foi sucesso na voz de Cássia Eller e por vai.

 

Um show bem diferente daquele elétrico, com guitarras a flor da pele e bateria que é o outro show do artista, que também é muito vibrante.

 

Frejat segue em turnê com os dois formatos sempre procurando se inovar, sem se esquecer de sua essência.

 

 

 

Fotos: Marco Antônio / Boomerang Music / todos os direitos reservados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Teatro Bradesco

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 25/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Três Solteirões e Um Bebê".

Dirigido por Leonardo Nimoy.

Com Tom Selleck, Steve Gutenberg e Ted Danson.

#trêssolteirõeseumbebê #boomerangmusic
Em 25/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Antes Só Do Que Mal Acompanhado".

Dirigido por John Hughes e estrelando Steve Martin e John Candy.

Filmaço de comédia super divertido.

#antessódoquemalacompanhado #boomerangmusic #johnhughes
Em 24/11/1988, há exatamente 27 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Metallica @metallica “Garage Inc.” released on November 24th 1998.

Line-up:
James Hetfield (vocals, guitars)
Kirk Hammett (guitars)
Jason Newsted (bass)
Lars Ulrich (drums)

Track list:
	1.	Free Speech For The Dumb
	2.	It’s Electric
	3.	Sabbra Cadabra
	4.	Turn The Page
	5.	Die, Die My Darling
	6.	Loverman
	7.	Mercyful Fate (Medley)
	8.	Astronomy
	9.	Whiskey In The Jar
	10.	Tuesday’s Gone
	11.	The More I See

	1.	Helpless
	2.	The Small Hours
	3.	The Wait
	4.	Crash Course In Brain Surgery
	5.	Last Caress/Green Hell
	6.	Am I Evil?
	7.	Blitzkrieg
	8.	Breadfan
	9.	The Prince
	10.	Stone Cold Crazy
	11.	So What
	12.	Killing Time
	13.	Overkill
	14.	Damage Case
	15.	Stone Dead Forever
	16.	Too Late Too 
Happy 27th anniversary to Metallica eighth studio album “Garage Inc.” released on November 24th 1998.

Line-up:
James Hetfield (vocals, guitars)
Kirk Hammett (guitars)
Jason Newsted (bass)
Lars Ulrich (drums)

Track list:
	1.	Free Speech For The Dumb
	2.	It’s Electric
	3.	Sabbra Cadabra
	4.	Turn The Page
	5.	Die, Die My Darling
	6.	Loverman
	7.	Mercyful Fate (Medley)
	8.	Astronomy
	9.	Whiskey In The Jar
	10.	Tuesday’s Gone
	11.	The More I See

	1.	Helpless
	2.	The Small Hours
	3.	The Wait
	4.	Crash Course In Brain Surgery
	5.	Last Caress/Green Hell
	6.	Am I Evil?
	7.	Blitzkrieg
	8.	Breadfan
	9.	The Prince
	10.	Stone Cold Crazy
	11.	So What
	12.	Killing Time
	13.	Overkill
	14.	Damage Case
	15.	Stone Dead Forever
	16.	Too Late Too Late

#metallica
#garageinc 
#boomerangmusic
Em 23/11/1993, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Guns N ' Roses, “The Spaghetti Incident?.

Integrantes:

Axl Rose (vocals, keys)
Slash (guitars)
Gilby Clarke (guitars)
Dizzy Reed (keys)
Duff McKagan (vocals, bass)
Matt Sorum (drums)
Additional musicians: Michael Monroe (vocals) Mike Staggs, Richard Duguay (guitars) Mike Fasano (percussion)

Track list:

	1.	Since I Don’t Have You
	2.	New Rose
	3.	Down On The Farm
	4.	Human Being
	5.	Raw Power
	6.	Ain’t It Fun
	7.	Buick Makane (Big Dumb Sex)
	8.	Hair Of The Dog
	9.	Attitude
	10.	Black Leather
	11.	You Can’t Put Your Arms Around A Memory
	12.	I Don’t Care About You

#gunsnroses #thespaghettiincident #boomerangmusic
Hoje, 23/11, é aniversário do cantor, compositor e pianista Bruce Hornsby @brucehornsby que completa 71 anos.

#brucehornsby #happybirthday #boomerangmusic
Em 21/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Duran Duran @duranduran "Notorious".

Integrantes:

Simon Le Bon - Vocal
John Taylor - Baixo
Nick Rhodes - Teclado

Tracklist:

1. Notorious 4:18
2 American Science 4:43
3 Skin Trade 5:57
4 A Matter Of Feeling 5:56
5 Hold Me 4:31
6 Vertigo (Do The Demolition) 4:44
7 So Misled 4:03
8 "Meet El Presidente" 4:19
9 Winter Marches On 3:25
10 Proposition 4:57

#duranduran #notorious #boomerangmusic
Em 21/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Firewalker - Os Aventureiros do Fogo.

Com Chuck Norris, Louis Gossett Jr. e grande elenco.

Dirigido por J. LEE Thompson

#firewalker #boomerangmusic #chucknorris
Em 21/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o desenho animado Fievel, Um Conto Americano.

Dirigido por Don Bluth

#fievel #boomerangmusic