agosto 09, 2023
O cantor e compositor Roberto Frejat apresentou na última quarta (09/08), o seu novo show “Trio Eletro Acústico”, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Muito bem acompanhado de seu filho Rafael Frejat (violões e teclados) e de Maurício Almeida (violões e guitarras), o músico trouxe novidades em relação ao repertório com boas novidades.
O FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO investe em novos arranjos para sucessos como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, “Flores do Mal”, “Por Você”, “Meus Bons Amigos” e a lado B “Boomerangue Blues”, de Renato Russo. Também ganharam sonoridades contemporâneas “Fadas”, homenagem a Luiz Melodia, e a canção “Poema”, parceria com Cazuza eternizada na voz de Ney Matogrosso, que agora ganha a versão de Frejat.
Mas o set list vai mais além mesclando músicas que fizeram parte da sua discografia solo como “Homem Não Chora”, “Eu preciso te tirar do sério” e do seu último álbum “Ao Redor do Precipício” com a música “Pergunta Urgente” e “Cartas e Versos”, com clássicos do Barão Vermelho nas canções “Todo Amor que houver nessa vida”, “O Poeta está vivo”, “Pense e Dance”, “A Chave da Porta da frente” passando pela linda “Amor, meu Grande Amor” da cantora Angela Ro Ro, “Ideologia” e “Codinome Beija-flor” do saudoso Cazuza, a clássica “Malandragem”, que foi sucesso na voz de Cássia Eller e por vai.
Um show bem diferente daquele elétrico, com guitarras a flor da pele e bateria que é o outro show do artista, que também é muito vibrante.
Frejat segue em turnê com os dois formatos sempre procurando se inovar, sem se esquecer de sua essência.
Fotos: Marco Antônio / Boomerang Music / todos os direitos reservados.
Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Teatro Bradesco