Cinépolis JK Iguatemi realiza pré-venda para o filme da turnê da Taylor Swift

As exibições no shopping acontecem a partir do dia 3 de novembro

 

Preparem-se para uma experiência cinematográfica emocionante e única! A Cinépolis do JK Iguatemi tem o prazer de anunciar o início da pré-venda para o aguardado “Taylor Swift: The Eras Tour”. Este fenômeno cultural, que tem conquistado o público em todo o mundo, agora chega às telonas. Acesse aqui para garantir seu lugar.

 

*Assista ao trailer aqui.

 

Dirigido por Sam Wrench, indicado ao Grammy e vencedor do Emmy, e produzido por Taylor Swift, o show nem chegou ainda às telonas, mas já acumula recordes nos Estados Unidos. Desde o anúncio da pré-venda de ingressos no mês passado, o filme já arrecadou US$ 26milhões nos cinemas AMC, estabelecendo um novo recorde de vendas em um único dia, superando “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, em menos de três horas após o início das vendas. O filme chega a Cinépolis a partir de 3 de novembro. Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site.

 

Datas de Exibição:

 

03, 04 e 05 de novembro.

09, 10, 11 e 12 de novembro.

16, 17, 18 e 19 de novembro.

23, 24, 25 e 26 de novembro.

 

Sinopse

 

O fenômeno cultural continua nas telonas! Mergulhe nesta experiência cinematográfica deste show único. Você pode se divertir com as imagens deslumbrantes deste marco histórico nas telonas. Recomenda-se usar roupas da Taylor Swift Eras e suas pulseiras da amizade!

 

Ficha Técnica

 

Taylor Swift: The Eras Tour

Show Musical.

Direção: Sam Wrench.

Elenco: Taylor Swift.

Duração: 108 minutos.

Distribuidora: Trafalgar.

 

Sobre a Cinépolis

 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.

 

A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Em 2023, pela sexta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022 e 2023). E sua sala IMAX foi apontada três vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022 e 2023). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023).

 

Assim como nas edições anteriores, o JK Iguatemi terá sua fachada iluminada na cor rosa de 01 até o dia 31/10, além de flores na mesma tonalidade em seu paisagismo, como forma de simbolizar e alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença que, de acordo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é o segundo tipo de câncer que mais acomete as mulheres brasileiras, com 74 mil casos novos previstos por ano até 2025.

 

Ainda, na última quarta-feira do mês, 25 de outubro, o shopping realizará mais uma edição da ação social “Estacionou, Doou”. Neste dia, toda a renda do estacionamento do empreendimento será revertida para uma entidade que atua no auxílio às pacientes oncológicas.

 

As redes sociais dos empreendimentos da Iguatemi S.A também participarão da campanha, com a veiculação de conteúdos informativos sobre prevenções e diagnósticos.

 

Sobre o JK Iguatemi 

 

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite Link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Index – Estratégias de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em setembro de 1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e guitarrista “Ted Nugent”.

Integrantes:

Derek St. Holmes (vocals, guitars)
Ted Nugent (vocals, guitars)
Rob Grange (bass)
Cliff Davies (drums)
Additional musicians: Steve McRay (keys) Brian Staffeld, Tom Werman (Percussion)

Track list:

	1.	Stranglehold
	2.	Stormtroopin’
	3.	Hey Baby
	4.	Just What The Doctor Ordered
	5.	Snakeskin Cowboys
	6.	Motor City Madhouse
	7.	Where Have You Been All My Life
	8.	You Make Me Feel Right At Home
	9.	Queen Of The Forest

#tednugent #derekstholmes #robgrange #cliffdavies
Em 16/09/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio do cantor e compositor Gary Moore “Corridors Of Power”. 

Integrantes:

Gary Moore (vocals, guitars)
Tommy Eyre (keys)
Neil Murray (bass)
Ian Paice (drums)
Additional musicians: Jack Bruce (vocals) Bobby Chouinard (drums) Mo Foster (bass)

Track list:

	1.	Don’t Take Me For A Loser
	2.	Always Gonna Love You
	3.	Wishing Well
	4.	Gonna Break My Heart Again
	5.	Falling In Love With You
	6.	End Of The World
	7.	Rockin’ Every Night
	8.	Cold Hearted
	9.	I Can’t Wait Until Tomorrow

#garymoore #corridorsofpower #tommyeyre #neilmurray #ianpaice
Em 16/9/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Asylum”. 

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Bruce Kulick (guitars)
Eric Carr (drums)

Track list:

	1.	King Of The Mountain
	2.	Any Way You Slice It
	3.	Who Wants To Be Lonely
	4.	I’m Alive
	5.	Trial By Fire
	6.	Love’s A Deadly Weapon
	7.	Tears Are Falling
	8.	Secretly Cruel
	9.	Radar For Love
	10.	Uh! All Night

#kiss #kissarmy #asylum #paulstanley #genesimmons ericcarr brucekulick
Em 16/09/1963, há exatamente 63 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Beach Boys @thebeachboys "Surfer Girl".

The Beach Boys

Al Jardine - harmony and backing vocals, bass, handclaps
Mike Love - lead vocals, harmony and backing vocals, handclaps, possible saxophone
Brian Wilson - lead vocals, harmony and backing vocals, piano, organ, bass, producer, handclaps
Carl Wilson - harmony and backing vocals, lead guitar, handclaps, possible bass and rhythm guitar
Dennis Wilson - lead vocals, harmony and backing vocals, drums
David Marks - rhythm guitar, possible harmony and backing vocals

Tracklist:

Lado A
A1. Surfer Girl
A2. Catch A Wave
A3. The Surfer Moon
A4. South Bay Surfer
A5. The Rocking Surfer
A6. Little Deuce Coupe

Lado B
B1. In My Room
B2. Hawaii
B3. Surfer's Rule
B4. Our Car Club
B5. Your Summer Dream
B6. Boogie Woodie

#thebeachboys #surfergirl #Boomerangmusic
Hoje, é aniversário do cantor e compositor Richard Marx @therichardmarx que completa 63 anos.

#richardmarx #Boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 16/09, é aniversário do cantor, compositor e lendário bluesman B.B King @bbkingofficial que completaria 101 anos.

Um dos maiores do mundo!!

#bbking #happybirthday #Boomerangmusic
Em setembro de 1999, há exatamente 27 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda O Rappa @orappa "Lado B, Lado A".

Produzido por Chico Neves e Bill Laswell

Rappa

Lauro Farias: baixo, synth bass em "Cristo e Oxalá", vocal
Marcelo Falcão: voz, violão em "Tribunal de Rua" e "A Todas As Comunidades Do Engenho Novo", guitarra, cítara em "Nó de Fumaça", tamborim em "Me Deixa" e "Cristo e Oxalá", mellotron em "A Todas As Comunidades Do Engenho Novo"
Marcelo Lobato: teclados, cuíca, vibrafone, talk box e Djembê em "O Que Sobrou do Céu", melódica em "Homem Amarelo", programação MPC, derbak, flauta transversal, vocal
Marcelo Yuka: bateria; voz em "Tribunal de Rua", derbak, agogô, harmônio em "Minha Alma", teclados, tambores em "Homem Amarelo", purrinhola em "Nó de Fumaça", vocal
Xandão: guitarra, derbak em "Nó de Fumaça", vocal em "Se Não Avisar, o Bicho Pega"

Músicos participantes 

Flávio Lemos: baixo ao final de "Na Palma da Mão"
Carlos Eduardo Hack: violino em "Na Palma da Mão"
DJ Negralha: scratch, frases de metais em "Me Deixa" e "Cristo e Oxalá", percussão e vocais
Armando Marçal: pandeiro em "Favela"
Aline, Amilaque, Felipe, Fernando, Gustavo, Núbia e Pedro: coro de crianças em "A Todas as Comunidades do Engenho Novo"
Carlinhos Vaca Prenha, Carlos Henrique Groid, Eduardo Fifi, Rodrigo Molusco e O Rappa: palmas erradas em "Na Palma da Mão"

Faixas do álbum:

1.	"Tribunal de Rua"
2.	"Me Deixa"
3.	"Cristo e Oxalá"
4.	"O Que Sobrou do Céu"
5.	"Se Não Avisar o Bicho Pega"	
6.	"Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)"	
7.	"LadoB LadoA"
8.	"Favela"	
9.	"Homem Amarelo"	
10.	"Nó de Fumaça"	
11.	"A Todas as Comunidades do Engenho Novo"	
12.	"Na Palma da Mão"

#orappa #ladobladoa #boomerangmusic
Hoje, 16/09, é aniversário do guitarrista e compositor Dave "Snake" Sabo, da banda Skid Row @officialskidrow que completa 62 anos.

#davesnakesabo #skidrow #happybirthday #boomerangmusic