Categoria
Fotos shows
Sobre

Se o point do momento é a  São Paulo Oktoberfest, vale repeteco e voltamos no sábado (21/10), ao Ginásio do Ibirapuera, em  São Paulo.

 

Serão três finais de semana, recheados de gastronomia, diversão e muita música. Grandes nomes da música brasileira como IRA!, Falamansa, Planta e Raiz, É o Tchan e muitos outros estarão presentes no palco principal da festa.

 

Conforme o fundador Walter Cavalheiro comenta, a São Paulo Oktoberfest é um evento culturalmente rico. Além das atrações musicais, o festival conta com a presença de personagens e grupos típicos, além de olimpíadas germânicas. O público é convidado a participar dessas interações especiais, vivenciando de forma autêntica a cultura alemã.

 

Em resumo, a São Paulo Oktoberfest é um festival que celebra as diferenças. Com segurança, conforto, gastronomia de qualidade, serviço premium, uma ampla variedade de cervejas, música envolvente e uma rica experiência cultural, o evento se destaca como uma opção imperdível para o público que busca diversão e entretenimento em São Paulo.

 

Mas voltando a nossa visita a 6ª São Paulo Oktoberfest, um dos palcos mais legais do evento é o NEW TENT, onde está localizado a galera da PAULANER, trazendo um Chopp duplo malte direto da Alemanha e com muitas bandas bem legais. O Happy Hour começa e termina neste espaço, antes do show principal dentro do Ginásio.

 

Falando em chope gelado,  o chope é um dos principais atrativos do evento. Com três cervejarias oficiais, o evento conta com marcas renomadas como EisenbahnPaulaner e Schornstein.  Essa combinação proporciona a melhor experiência cervejeira de uma Oktoberfest no Brasil.

 

Outras atrações são o Palco Rock, os camarotes OPEN BIER e MUNICH, a VILA DOS Patrocinadores com exposição das marcas e o Palco BIERTENT que é o palco onde as atrações musicais da noite se apresentam e onde a banda de pagode DI PROPÓSITO fechou a noite da São Paulo Oktoberfest com seus sucessos e versões para grandes sucessos.

 

Se despedimos da maior festa alemã realizada na cidade de São Paulo. Até 2024!

 

Serviço

 

Data: 06 a 22 de outubro

Local: Complexo do Ginásio do Ibirapuera

Ingressos: Ticket360

 

Redes Sociais:

Instagram

Facebook

Tik Tok

 

 

Fotos e texto: Marco Antônio / Boomerang Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações: RN Assessoria Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic