Dona Olga lança álbum de estreia com dez faixas inéditas: “Entrando Numas”

Com dez faixas inéditas e trazendo influências de rock e grunge, “Entrando Numas” foi escrito através da vivência e das experiências pessoais e artísticas de cada integrante da banda, construindo as músicas com suas histórias, reflexões e amores

 

O trabalho é um lançamento da Marã Música

 

Ouça agora o álbum “Entrando Numas”

 

A banda paulista Dona Olga comemora, nesta sexta-feira (24), a chegada nos apps de música do seu primeiro álbum autoral, “Entrando Numas”. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.

 

Com dez faixas inéditas e trazendo influências de rock e grunge, “Entrando Numas” foi escrito através da vivência e das experiências pessoais e artísticas de cada integrante da banda, construindo as músicas com suas histórias, reflexões e amores. “É um pouco difícil determinar a inspiração das letras da Dona Olha de uma forma geral, pois elas são muito diferentes, e também criadas em momentos e por pessoas diferentes”, explicam os integrantes. “Dito isso, todo o processo de composição do álbum foi feito em grupo. Nos reunimos algumas vezes na semana para criar melodias novas, trabalhar e recriar músicas antigas, e aos poucos com todo esse desenvolvimento juntos, conseguimos criar nossa própria identidade e trazê-la para nossas músicas, criando a base do que é a Dona Olga hoje”, completam.

 

Juntos como banda desde 2019, os cinco integrantes da Dona Olga vêm se apresentando e consolidando uma identidade própria juntos desde então. Este ano lançaram dois singles nos apps de música, “Apareça Qualquer Dia” (em fevereiro) e “Careta” (em maio), que a princípio estariam presentes no álbum “Entrando Numas”, mas posteriormente a banda optou em lançar o novo trabalho apenas com inéditas.

 

Ansiosos, os integrantes da Dona Olga agora estão prontos para mostrar ao mundo as dez músicas que foram produzidas com tanto cuidado. “Ao mesmo tempo em que temos MUITAS expectativas positivas para esse lançamento, buscamos também um equilíbrio. Sabemos que esse é só o ponto inicial de um projeto que busca alcançar nossos sonhos, então mesmo com tantas expectativas, ainda mantemos nossos pés no chão”, finalizam.

 

 

Foto: Lucas Oliveira

 

CONFIRA A TRACKLIST DE “ENTRANDO NUMAS”

 

  1. Jão
  2. Nem toda ciência
  3. Pedro teve um plano Genial
  4. Um Mundo com todas as Cores
  5. Ruivo
  6. Blues do Tavião 
  7. Molha 
  8. Olga 
  9. Fora do Chão
  10. Será Amor

 

Sobre Dona Olga:

 

Dona Olga é uma banda de rock de São Paulo, formada em 2019.  Com mais de 50 shows já realizados, entre bares, festas e festivais próprios, a banda aposta hoje em uma vertente de música autoral.

 

Somando mais de 30 mil players em diversas plataformas, a banda conta com um EP e dois singles lançados, além de videoclipes e participações em canais de músicas.

 

Com o álbum “Entrando Numas”, a banda pretende se inserir no cenário da música nacional mostrando as nuances do Rock Latino e Brasilidades.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Links Dona Olga:

 

Instagram 

YouTube

Spotify

 

Links Marã Música:

 

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic