Acompanhamos a primeira edição do Primavera Sound São Paulo 2023, que rolou neste final de semana (sábado 02/12 e domingo 03/12).
Como o sol estava extremamente pesado resolvemos ir mais tarde para acompanhar os shows do Palco Corona.
No sábado (02/12), acompanhamos os shows da banda sueca The Hives, da cantora Marisa Monte, o duo Pet Shop Boys e os norte-americanos do The Killers.
A banda sueca The Hives, trouxe no repertório onze sucessos fez um show pulsante. Todos de terninho sofreram com o calorão, mas seguirão firmes do começo ao fim. No final da apresentação, o vocalista da banda deu uma bola fora com a bandeira brasileira, mas enfim, perdeu pontos ao meu ponto de vista. Mas isso uma hora a gente conta ok?
Logo em seguida, a cantora e compositora Marisa Monte apresentou seu show da turnê “Portas”. No set list, além de seus grande sucessos, teve Tribalistas e uma participação pra lá especial na homenagem a genial Rita Lee. O guitarrista Roberto de Carvalho foi a participação surpresa e subiu ao palco durante as músicas “Doce Vampiro” e “Mania de Você”.
Um show marcante da Marisa Monte, que trouxe uma produção impecável e deu brilho ao festival.
O duo PET SHOP BOYS, formado Neil Tennant e o tecladista Chris Lowe apresentaram o show da TOUR “Dreamworld”, mesclando clássicos com músicas autorais. Acabou não rolando fotos por eventuais problemas ligados a produção.
E pra fechar o THE KILLERS fez um ótimo show para encerrar a primeira noite do Primavera. Formado por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio), houve mais uma vez uma entrega junto ao público brasileiro, e os matadores, botaram pra ferver do começo ao fim.
A produção da banda não autorizou a imprensa a registrar o show, portanto sem fotos talkey ?
E se preparem já temos as datas do Primavera Sound 2024 – dias 30/11 e 01/12.
Fotos: Gabriel Luiz Ramos / Parceiro Boomerang Music – todos os direitos reservados
Agradecimentos: LUPA Comunicação