De Manaus para o Brasil, Polyvox lança nova caixa de som com autonomia de bateria de até 7 horas

Com a novidade, a marca estima vender cerca de 5 mil unidades por mês e garantir a diversão em muitas comemorações ao longo de 2024

 

Começando o ano com a trilha sonora certa, a Polyvox, conhecida por sua excelência na produção de áudio por meio de fones de ouvido, amplificadores, microfones e outros equipamentos, apresenta seu mais novo lançamento, a caixa amplificada bluetooth XC-812TB, com iluminação Party Led Show.

 

“Neste produto, optamos por incluir um gabinete ampliado, no qual otimiza a propagação do som, resultando em uma grande experiência com áudio de alta qualidade, além de graves e agudos mais envolventes. As luzes Party Led sincronizam-se com a música, ou podem ser personalizadas no nosso aplicativo”, destaca Luiz Kencis, CEO da Polyvox.

 

A XC-812TB possui ainda Bluetooth 5.3, para uma conexão mais sólida e rápida em comparação às versões anteriores, garantindo uma transmissão de dados sem interrupções. O produto chega ao mercado com melhorias significativas em sua construção e acabamento, como woofer de 12 polegadas (cerca de 30 centímetros) e um tweeter, que juntos proporcionam uma potência de 600 watts RMS, com nível de pressão sonora de 96 decibéis. Além disso, a tecnologia TWS permite conectá-lo a até dois aparelhos da marca.

 

Equipada com duas entradas P10 para microfone e instrumentos musicais, a caixa possui uma entrada auxiliar e USB, otimizando a conectividade. Sua mobilidade é aprimorada com rodas e alças de transporte. O produto oferece uma autonomia de bateria com até 7 horas de reprodução ininterrupta, dispensando a necessidade de carregamento constante e tornando-se uma opção prática para eventos ao ar livre. Há ainda a possibilidade de conectar uma bateria externa, caso seja necessário.

 

A novidade chega ao mercado com preço sugerido de R$ 799 e está disponível nos canais oficiais da marca e principais varejistas.

 

Sobre a Polyvox

 

Polyvox, empresa fundada em 1967, retorna ao Brasil e é especializada na criação de áudios de alta potência por meio de caixas de som, fones de ouvido, amplificadores, microfones, entre outros aparelhos. Com o DNA 100% nacional, a marca continua prezando pela preferência do consumidor que, desde a década de 80, acompanha as inovações e lançamentos dos devices de som. Com o novo line-up em 2023, a marca desperta o interesse do público jovem antenado na melhor experiência de música e ritmos proporcionados pelos dispositivos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: AGÊNCIA NOAR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic