Rod Stewart e Jools Holland lançam aguardado álbum “Swing Fever”

Projeto traz 13 músicas e já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Rod Stewart Jools Holland lançam, com a sua Rhythm & Blues Orchestra, o aguardado álbum “Swing Fever”, uma brilhante saudação de 13 faixas às canções dos anos das big bands, reavivadas por dois verdadeiros gigantes do cenário musical. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira “Them There Eyes”:

Rod Stewart with Jools Holland – Them There Eyes (Official Visualiser) (youtube.com)

 

Pela primeira vez, os novos parceiros da Grã-Bretanha uniram-se oficialmente para partilhar a sua destreza incomparável num tributo a canções verdadeiramente fantásticas como “Ain’t Misbehavin”, “Almost Like Being In Love”, “Pennies From Heaven” e “Lullaby Of Broadway”.

 

“Swing Fever” é a concretização de conversas entre Rod e Jools, que começaram durante a pandemia, e do sonho de Rod de fazer um álbum com músicas que foram, em muitos aspectos, o rock ‘n’ roll de sua época. Sentados juntos, Jools conta: “Eu estava fazendo as malas para passar o Natal e você me ligou. Não tínhamos conversado muito antes. Pensei ‘Eu amo Rod, que emocionante’, e você disse ‘Eu quero fazer um disco’. Sempre fui fã de Rod e vi que gostávamos das mesmas coisas”.

 

Ainda sobre o novo projeto, ao longo de cerca de doze sessões coletivas, a intimidade do espaço de gravação combinou-se com o brilho duradouro do cancioneiro para criar um som que é contagiante. Rod Stewart é um dos artistas mais bem sucedidos, com mais de 250 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Sua voz, estilo e composição característicos transcenderam todos os gêneros de música popular, desde rock, folk, soul, R&B e até mesmo o Great American Songbook; tornando-o uma das poucas estrelas a desfrutar de álbuns no topo das paradas ao longo de cada década de sua carreira. Ele ganhou inúmeros dos maiores prêmios da indústria, entre eles, duas induções ao “Rock and Roll Hall of Fame”, o “ASCAP Founders Award” por composição, autor best-seller do New York Times, “Grammy™ Living Legend” e, em 2016, ele se tornou oficialmente “Sir Rod Stewart” depois de ser nomeado cavaleiro no Palácio de Buckingham por seus serviços à música e à caridade.

 

Alguns de seus maiores sucessos incluem “Gasoline Alley”, “Every Picture Tells a Story”, “Bandolin Wind”, “You Wear It Well”, “The Killing of Georgie”, “Tonight’s the Night”, “You’re In My Heart (The Final Acclaim)”, “Da Ya Think I’m Sexy?”, “Young Turks”, “Forever Young”, “Hot Legs”, “Infatuation”, a inesquecível “Maggie May” e muito mais.

 

Jools resume o charme espontâneo de “Swing Fever”: “Essa música tem um forte efeito em mim. E sempre que a coloco para as pessoas, elas também sentem isso, querem se movimentar. A música é uma expressão de muitas coisas diferentes, e a alegria é uma parte importante do que ela faz”.

 

Confira a tracklist completa de “Swing Fever”:

 

  1. Lullaby Of Broadway
  2. Oh Marie
  3. Sentimental Journey
  4. Pennies From Heaven
  5. Night Train
  6. Love Is The Sweetest Thing
  7. Them There Eyes
  8. Good Rockin’ Tonight
  9. Ain’t Misbehavin’
  10. Frankie And Johnny
  11. Walkin’ My Baby Back Home
  12. Almost Like Being In Love
  13. Tennessee Waltz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor, escritor e multiinstrumentista Kleiton Ramil @kleitonramil da dupla Kleiton e Kledir @kleitonekledir que completa 75 anos.

Foto @dennisouzaa
Parceiro Boomerang Music 

#kleitonramil #happybirthday #boomerangmusic
Em 23/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Teen Wolf, O Garoto do Futuro.

Dirigido por Rod Daniel e no elenco o astro Michael J. FOX @realmikejfox 

Filme super divertido, clássico Sessão da Tarde 

#teenwolf #boomerangmusic #ogarotodofuturo
Hoje, 23/08, é aniversário da cantora e compositora Paula Toller @paulatoller da banda Kid Abelha @kidabelha que completa 64 anos.

#paulatoller #KidAbelha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor e ator Rick Springfield @rickspringfield que completa 77 anos.

#rickspringfield #happybirthday #boomerangmusic
Em agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Titãs @titasoficial 

Gravado no Audio Patrulha e produzido por Pena Schmidt 

Titãs

André Jung – bateria, percussão em "Sonífera Ilha", "Marvin", "Go Back", "Mulher Robot"
Arnaldo Antunes – voz e vocal
Branco Mello – voz e vocal
Marcelo Fromer – guitarra base e guitarra solo
Nando Reis – baixo em "Sonífera Ilha", "Go Back", "Mulher Robot" e "Pule", voz e vocal
Paulo Miklos – baixo, teclado em "Go Back" voz e vocal
Sérgio Britto – teclados, voz e vocal
Tony Bellotto – guitarra solo, guitarra base e vocal de apoio

Tracklist:

Sonífera Ilha 
Marvin - Patches
Babi Indio
Go Back
Pule
Querem Meu Sangue
Mulher Robot
Demais
Toda Cor
Balada de John e Yoko 
Seu Interesse

#titãs
#boomerangmusic
Titãs @Titãs cantando Porrada no C6 Rock @c6norock 

@sergiobritto_oficial 
@brancomello 
@tonybellottooficial 
@mariofabre

#c6rock #boomerangmusic #Titãs
Em 22/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Stray Cats @straycatsmusic "Rock Therapy".

Integrantes 

Brian Setzer – guitar, vocals
Lee Rocker – bass, vocals
Slim Jim Phantom – drums
Earl Slick – guitar on "I Wanna Cry"
Tommy Byrnes – guitar

Tracklist 

Rock Therapy
Reckless
Race With The Devil
Looking For Someone To Love
I Wanna Cry *
I’m A Rocker
Beautiful Delilah
One Hand Loose
Broken Man
Change Of Heart

#rocktherapy #straycats #boomerangmusic
Hoje, 22/08, é aniversário do lendário bluesman e guitarrista John Lee Hooker @johnleehookerofficial que completaria 109 anos.

#johnleehooker #happybirthday #boomerangmusic