Membro do O Rappa e Afrika Gumbe, Marcelo Lobato lança EP de estreia

“Carregador de Piano” é uma síntese criativa do artista e antecipa voos mais altos

 

 O renomado músico, produtor musical e compositor Marcelo Lobato, conhecido por seu trabalho como com O Rappa e com a cultuada Afrika Gumbe, lança primeiro EP solo “Carregador de Piano” junto do clipe “A Voz de Dentro, A Voz de Fora”. Uma verdadeira carta de intenções criativas, o projeto solo surgiu durante o período pandêmico, com o artista explorando sua versatilidade até onde conseguia chegar. O projeto, que teve início durante a pandemia, foi totalmente gravado nas bases musicais da própria casa de Lobato, destacando sua versatilidade e alcance como artista.

 

Ouça “Carregador de Piano”: https://distro.ffm.to/carregador-de-piano 

 

Assista ao clipe “A Voz de Dentro, A Voz de Fora”: https://youtu.be/NzojjQ0tNXA 

 

“‘Carregador de piano’ é um termo que vem do futebol. O cara que exerce várias funções no time. Não fica acomodado com o resultado cômodo, óbvio… Ao longo da minha trajetória musical nunca me aquietei a fazer uma coisa só. Até por uma questão de sobrevivência. Gosto de experimentar timbres diferentes, ritmos diversos, combinar estilos musicais distintos. Já faz parte da minha natureza em relação à música. Participo de todas as etapas que fazem parte do trabalho”, conta ele.

 

Com produção de Lobato e Zé Nóbrega, o EP conta com participações especiais de Elizza Rodrigo Suricato. Marcelo encontrou Suricato durante uma gravação no Estúdio Nas Nuvens, e o convidou para participar da música “O Que Move O Mundo”, resultando em uma colaboração rápida e frutífera. Já Elizza, o encontro foi em uma roda de samba em Laranjeiras e, após uma participação, notou-se uma sinergia criativa e nasceu uma amizade. Além de colaborarem no EP, Lobato produz musicalmente o trabalho de Elizza.

 

Disponível em todas as plataformas de música, “Carregador de Piano” é um lançamento da Lobo Records, selo do artista e que busca em sua diversidade uma fusão única de estilos musicais e colaborações, com olhar para a música urbana junto da world music e da MPB.

 

Siga Marcelo Lobato:  https://www.instagram.com/marcelobatorappa

 

Siga Lobo Records:  https://www.instagram.com/byloborecords

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/05), é aniversário do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial que completa 63 anos.

#frejat #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor Joe Cocker @joecockerofficial que completaria 81 anos.

#joecocker #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/05), é aniversário da cantora, compositora e atriz Cher @cher que completa 79 anos.

#cher #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/05), é aniversário do cantor e compositor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 29 anos.

#bryanbehr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/05), é aniversário do cantor e compositor Renato Teixeira @renatoteixeira que completa 80 anos.

#renatoteixeira #happybirthday #boomerangmusic
Confira os horários do C6 Fest @c6fest 

Vai ser incrível,  nos vemos lá!

#c6fest #boomerangmusic
Hoje (19/05), é aniversário do compositor e guitarrista do The Who @officialthewho Pete Townshend que completa 80 anos.

#petertownshend #thewho #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/05), é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista da banda Ramones, Joey Ramone @joeyramone que completaria 74 anos.

#joeyramone #happybirthday #boomerangmusic