Chrystian lança 4 faixas do audiovisual “60 Anos de Estrada”

Projeto comemora a carreira do artista e enfatiza ainda mais suas grandes composições

 

Chrystian compartilhou com o público o primeiro volume do projeto “60 Anos de Estrada” hoje, 03 de maio, com quatro faixas. O EP traz a inédita e autoral “Sob o Céu Azul” acompanhada de “Sou Eu”, “Cheiro de Shampoo” e “Brigas”, que já teve seu vídeo liberado também. A produção musical e arranjos são assinadas pelo artista.

 

Ouça o EP aqui:  https://bfan.link/60-anos-de-estrada-vol-1

 

Assista à “Brigas” aqui: https://youtu.be/8-03XaNY7nQ?si=uqvQo22N8DufZLmy

 

O projeto audiovisual comemorativo joga ainda mais luz nas grandes composições de Chrystian nesses 60 anos de carreira. Seja em sua voz ou gravada por outros artistas, fica ainda mais evidente que as letras e melodias superaram o teste do tempo e mostram-se tão fortes quanto sempre. As clássicas “Cheiro de Shampoo”, “Sou Eu” e “Brigas” foram repaginadas e dão aos fãs de Chrystian uma oportunidade de apreciar as obras por outro olhar.

 

Animado em compartilhar o lançamento e, em especial, a inédita “Sob o Céu Azul”, Chrystian revela:

 

“Muito feliz em compartilhar essas quatro músicas que acho que vocês vão adorar. Todas com arranjos novos. ‘Sob o Céu Azul’ é uma inédita que eu fiz para minha mulher, a Key. É a terceira música que eu fiz para ela, e fala do nosso relacionamento, de como eu gosto de andar de mão dada com ela, da nossa vida, nossa união de energia, de estar na mesma frequência um do outro. Espero que curtam muito, assim como eu.”

 

A direção de vídeo é de Eduardo Galeno e a produção geral de Monte Castelo. Idealizado pelo cantor em parceria com a Agência Produtora, o projeto, dividido em volumes, também contará com colaborações com Sérgio Reis, Renato Teixeira e Lipe & Lyan, reunindo os maiores hits da carreira, releituras e faixas inéditas.

 

60 Anos de Estrada Vol. 1

 

  1. Brigas
  2. Sob o Céu Azul
  3. Cheiro de Shampoo
  4. Sou Eu

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | Chrystian 

Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor e compositor Di Ferrero @diferrero que completa 41 anos.

Foi vocalista da banda NX Zero @nxzerooficial 

#diferrero #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário ator e músico Hugh Laurie @hughlaurieofficial que completa 67 anos.

#hughlaurie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor, compositor, vocalista e guitarrista do duo Air Supply @airsupplymusic Mr. Graham Russell @grahamrussell__ que completa 76 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#grahamrussell #airsupply #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/06/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme E.T, o Extraterrestre.

Filme dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Drew Barrymore, Henry Thomas, Dee Wallace, Peter Coyote e grande elenco.

Filmaço, clássico Sessão da Tarde 

#etoextraterrestre #boomerangmusic
Em junho de 1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio do cantor e compositor Paul McCartney @paulmccartney "Flowers In The Dirt".

#paulmccartney #flowersinthedirt #boomerangmusic
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan