KINGS OF LEON LANÇA O ÁLBUM “CAN WE PLEASE HAVE FUN” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

NONO ÁLBUM DE ESTÚDIO DA BANDA JÁ ESTÁ RECEBENDO DIVERSOS ELOGIOS DA CRÍTICA

 

“’Can We Please Have Fun’ se entrega aos bons momentos com algumas reviravoltas sonoras inesperadas… sintetizadores reluzentes… linha de baixo pulsante… sexy… grooves elegantes e polidos.” — “Rolling Stone”

 

“Pulsando com energia de britpop” — “Rolling Stone”

 

“Kings of Leon eletrizam com novo álbum que faz referência ao passado… Há uma imprevisibilidade crua no nono álbum da banda, um retorno bem-vindo aos dias iniciais do Kings com serragem e cerveja derramada. Sim, definitivamente podemos nos divertir aqui.” —  “Associated Press”

 

“…reconquista a energia tumultuada que o clã de Nashville engarrafou no início dos anos 2000. Há momentos de introspecção, como na enevoada ‘Actual Daydream’, mas são os gostos embaçados de ‘Hesitation Generation’ e ‘Nothing To Do’ que parecem fogos de artifício disparados na multidão de um show indie dos anos 2000.” — “NME”

 

A banda de rock multiplatinada e vencedora do GRAMMY Kings of Leon apresenta seu nono álbum de estúdio completo, “Can We Please Have Fun”, lançado via Capitol Records hoje. Como o título sugere, o álbum, lançado via Capitol Records, mostra a banda se soltando, experimentando coisas novas e, sim, se divertindo um pouco. Ouça o álbum AQUI.

 

A banda também lançou um videoclipe da nova faixa “Nowhere to Run”. Filmado sob direção criativa da própria banda, mostra os Kings of Leon dançando e correndo soltos. O grupo assumiu o controle de todos os elementos criativos neste registro, do início ao fim, gerenciando cada detalhe desde a música até a direção de arte e (como evidenciado no vídeo) os visuais não convencionais para cada música. Todos foram filmados inteiramente por eles mesmos ao longo de dois dias em Nashville. Assista ao clipe de “Nowhere To Run” AQUI.

 

O single principal anteriormente lançado, “Mustang”, continua a subir nas paradas de rádio semana após semana. A música atualmente está no Top 10 das rádios alternativas americanas e no Top 5 entre as rádios Triple A. Assiduo nas paradas de rádio, o Kings of Leon tem em “Mustang” seu nono single emplacado no Top 10 da parada de rádio alternativas dos EUA.

 

É o tipo de música que a banda diz que sempre quis fazer: “Este disco pareceu especial desde o início. Desde a primeira reunião (com Kid Harpoon), não poderíamos estar mais na mesma página”, conta Nathan. “Foi o disco mais divertido do qual já participei”, diz Caleb. “É como se nos permitíssemos ser musicalmente vulneráveis”, acrescenta Nathan. “Eu adoro quando uma banda de rock não tem vergonha de admitir que nem todas as músicas precisam estar no máximo.”

 

Gravado no estúdio Dark Horse, em Nashville, e produzido com o novo colaborador Kid Harpoon (Harry Styles, Florence + the Machine), o álbum apresenta um novo lado do Kings of Leon que remete às suas origens ásperas, mas encontra novos caminhos. Sonoramente, dá para ouvi-los unificados em visão e propósito.

 

“Quando você tem uma banda, há um vínculo como nenhum outro, e quando você tem família, há um vínculo como nenhum outro”, diz Caleb. “Nós temos essas duas coisas. Eu pensei: ‘Se dedicarmos toda a nossa energia a algo, quem vai nos parar? Quem pode nos parar além de nós mesmos?’”

 

 Confira a tracklist completa de Can We Please Have Fun”: 

 

  1. Ballerina Radio
  2. Rainbow Ball
  3. Nowhere To Run
  4. Mustang
  5. Actual Daydream
  6. Split Screen
  7. Don’t Stop The Bleeding
  8. Nothing To Do
  9. Television
  10. Hesitation Generation
  11. Ease Me On
  12. Seen

 

Sobre Kings of Leon

 

Desde sua estreia em 2003, o Kings of Leon (Caleb (guitarra/vocais), Nathan (bateria), Jared (baixo) e Matthew Followill (guitarra)) lançou oito álbuns (“Youth & Young Manhood” (2003), “Aha Shake Heartbreak” (2004), “Because of the Times” (2007), “Only by the Night” (2008), “Come Around Sundown” (2010), “Mechanical Bull” (2013), “WALLS” (2016), “When You See Yourself’ (2021)), vendeu mais de 20 milhões de álbuns e quase 40 milhões de singles em todo o mundo. A banda multiplatinada teve cinco singles na parada Billboard Hot 100, todos os sete de seus álbuns de estúdio na lista Top 200 da Billboard e dois singles que alcançaram o #1 nas rádios Modern Rock. Com o lançamento de “WALLS”, a banda teve seu primeiro álbum a estrear em primeiro lugar no Billboard Top 200. Além disso, eles ganharam quatro prêmios Grammy (e oito indicações), três prêmios NME, dois Brit Awards e um Juno. Eles excursionaram por todo o mundo, tocando em grandes locais e sendo a atração principal de festivais importantes como Bonnaroo, Lollapalooza, Austin City Limits e Glastonbury. A banda lança seu esperadíssimo nono álbum de estúdio completo, “Can We Please Have Fun”, em 10 de maio, via Capitol Records.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil – Gerente de Distribuição de Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Per Gessle @pergessle da banda Roxette @realroxette que completa 67 anos.

#pergessle #Roxette #happybirthday
Hoje, 12/01, é aniversário do cantor e compositor Nando Reis @nandoreis que completa 63 anos.

Foi integrante das bandas Titãs e Boi Mamão.

Foto 📷 @natrilha.van

#nandoreis #happybirthday
#boomerangmusic
Na próxima quinta, 15 de janeiro, irá acontecer a VIBE do Reinaldinho @reinaldinhooficial , que brilhou nos vocais da banda Terra Samba. 

O Terra Samba foi formado em 1991, mas foi em 1994 com a entrada do vocalista Reinaldo Nascimento iniciou-se uma nova fase. Primeiro com o álbum de estreia em 1995 "Terra Samba faz Bem". 

Em 1998, lançaram o album ao vivo "Terra Samba Ao Vivo e a Cores, gravado em Belo Horizonte, que foi uma explosão em todo o Brasil. 

Além dos Hits "Deus é Brasileiro", "Liberar Geral", todas as faixas tocaram em massa nas rádios. 

Foram mais de 2 milhões de cópias vendidas. 

O show desta quinta, ainda contará com dois convidados que dispensam apresentação - o cantor e compositor Tatau (Ex-Araketu) e o multiinstrumentista Ivo Meirelles @ivomeirelles

Também haverá apresentação do Betinho da Band e DJs.

O show irá acontecer no Martinelli @edificiomartinelli um dos pontos mais icônicos de São Paulo. 

Os ingressos estão quase esgotando pela plataforma @sympla 

A abertura será as 20h e o show as 23h.

Se preparem para essa grande festa!

#vibedoreinaldinho #terrasamba #boomerangmusic
Hoje, 11/01, é aniversário do cantor e compositor Geraldo Azevedo @geraldoazevedooficial que completa 81 anos.

#geraldoazevedo #happybirthday #boomerangmusic #mpb