maio 10, 2024
O versátil Diogo Defante passou por São Paulo para mais um show da turnê Robson. Depois de pisar no palco do maior festival de música do sul do país, Planeta Atlântida, o artista se apresentou na sexta-feira (10/05) no Carioca Club Pinheiros.
Supla e Ondastral fizeram a abertura do evento.
Antes de se descobrir comediante, Defante sonhou em ser músico. Ele fez parte de uma cena do rock underground no Rio de Janeiro por sete anos, se apresentando como baterista da banda Let’s Go. Mas graças ao sucesso no humor, ele realizou seu sonho de infância e
lançou o primeiro EP solo, chamado Robson, em julho do ano passado.
Conhecido por seu estilo nonsense, o seu primeiro álbum solo não é diferente. Em uma ode à liberdade criativa, suas letras narram histórias fictícias como em um musical, mas carregado pelo instrumental pulsante do rock.
A faixa “Jerry”, por exemplo, narra a história de um pirata que quer acabar com o rato que roubou seu queijo. Já na música “Pelo”, ele descreve a tristeza de um pelo pubiano por ser depilado frequentemente.
A turnê de lançamento do EP Robson já rodou as principais capitais do país e lotou casas do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Agora, o artista volta a SP pela última vez com esse show.
No ar com o programa “Rango Brabo” no canal do Podpah no YouTube e com o quadro “Plantão” no Domingão com Huck, o artista prepara o encerramento da turnê e promete novos trabalhos na música e no humor.
Fotos: Emerson Santos @onephotographymedia / Parceiro Boomerang Music
Com informações e agradecimentos: TEDESCO Comunicação e Mídia