Margarida Vasconcelos lança “Estrago”, single de seu EP de estreia

A mais nova faixa da cantora portuguesa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, continua a explorar sua sonoridade, mesclando pop e R&B

 

 Algumas semanas após “O Sinal Está Fraco”, seu último single, Margarida Vasconcelos continua o processo de lançamento de seu EP de estreia, previsto para o final deste ano. Nesta sexta-feira (27), a artista revela o quinto single do projeto, “Estrago”, continuando a polir sua sonoridade única, que caminha na divisa entre pop e R&B.

 

Ouça “Estrago”.

 

Nesta nova faixa, a cantora e compositora continua a entregar composições emocionantes, com as quais diversas pessoas podem se identificar. Em “Estrago”, Margarida Vasconcelos canta sobre o estrago emocional que o fim de um relacionamento causa nas pessoas, aprofundando os temas de perda, dor e superação emocional.

 

“É sobre o peso do estrago emocional que fica, mas também sobre encontrar forças para seguir em frente”, explica Margarida, sobre seu novo single.

 

“Estrago” continua a narrativa iniciada em “O Sinal Está Fraco”. No single anterior, a artista cantou sobre um relacionamento em que a falta de comunicação estava afetando a conexão negativamente, usando a metáfora de uma ligação telefônica – agora, Margarida Vasconcelos lida com as consequências reais do final desse relacionamento.

 

Este novo lançamento faz parte de um caminho mais íntimo e sincero na carreira da artista, que tem conquistado um público fiel com as letras emocionais e sonoridades modernas. “Estrago” faz também parte de seu aguardado EP de estreia, previsto para o final deste ano.

 

O primeiro projeto da artista conta, até agora, com as faixas “Estrago”, “O Sinal Está Fraco”, “50/50”, “Pouco a Pouco” e “Embalar”. Unindo pop e R&B de forma única, Margarida Vasconcelos está construindo seu próprio som e, junto a isso, sua própria audiência.

 

“Estrago” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre Margarida Vasconcelos: Margarida Vasconcelos, cantora e compositora portuguesa, aprendeu a tocar guitarra e piano sozinha, quando pequena, e mais tarde começou a compor os seus temas originais. Começou em 2018 a postar covers no Youtube, alcançando com os seus vídeos reconhecimento de vários artistas internacionais.

 

Estreou como artista independente com o lançamento do seu primeiro single “Tentei” em 2021. No final do ano de 2022 a sua base de fãs começou a crescer junto das redes sociais, somando vídeos com mais de 1 milhão de visualizações. Já em 2023 lançou vários temas originais como o single viral “A Tua Mão” e “Cuidar De Ti”.

 

Instagram.

 

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.

 

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic