Raimundos lança “Maria Bonita”, primeiro single do novo disco

A nova faixa da banda de rock, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, faz parte do primeiro álbum de inéditas da Raimundos em 10 anos

 

A banda de rock Raimundos acaba de lançar, nesta quarta-feira (6), seu mais novo single, “Maria Bonita”, gostinho do primeiro álbum de inéditas do grupo em 10 anos. A Raimundos é um dos nomes mais clássicos do rock brasileiro – e, com este novo projeto, comemoram quase 30 anos de estrada, levando o hardcore para o mundo inteiro.

 

Ouça “Maria Bonita”.

 

A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, traz o hardcore característico da Raimundos, mesclado com uma sonoridade nordestina, que combina com a protagonista de “Maria Bonita”. Na composição, escrita por Digão e Vitor Mendes, a banda faz um ode a mulheres fortes e inteligentes, que o homem tem de merecer estar ao seu lado.

 

“’Maria Bonita’ é um hardcore desenfreado bem ao velho e bom estilo Raimundos mas com cara de novo! Essa canção alterna riffs bem rápidos e pesados, vocais cadenciados e abre para uma bela melodia no refrão. Direto ao ponto!”, conta a banda, sobre seu novo single.

 

Acrescentando: “A letra tem uma malícia e tempero do nordeste na medida! Nos primeiros acordes e estrofe, quem conhece, fala: ‘isso é Raimundos!’”.

 

No estilo irreverente da Raimundos, a nova faixa é produzida pelo próprio Digão, com mixagem e masterização de João Milliet, no estúdio Cada Instante SP. Além dos vocais e guitarra de Digão, “Maria Bonita” conta com Marquim na guitarra e backing vocals, Caio na Bateria e Jean Moura no baixo e backing vocals também.

 

O novo single faz parte do futuro álbum de estúdio da Raimundos, seu primeiro álbum de inéditas desde “Cantigas de Garagem”, de 2014. Além disso, o projeto é o primeiro lançamento da banda desde sua assinatura com a ONErpm, que aconteceu no final de outubro.

 

Sobre Raimundos: Raimundos é uma das bandas mais influentes do rock brasileiro, formada em Brasília, combinando punk rock com influências de forró. Seu som único chamou a atenção nos anos 90, quando lançaram sucessos como “Puteiro em João Pessoa”, “Eu Quero Ver o Oco” e “Mulher de Fases”. Atualmente, com 30 anos de estrada, a banda celebra essa trajetória com uma base de fãs fieis e engajada.

 

Instagram.

 

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.

 

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 26/002/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic
Em 25/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Tears For Fears @tearsforfearsmusic "Songs From The Big Chair".

Tears for Fears

Roland Orzabal – vocals, keyboards, guitars (all but 5), synth bass (1), LinnDrum programming (1), grand piano (5)
Curt Smith – vocals, bass guitar (2, 4-7), synth bass (3)[15]
Ian Stanley – keyboards, LinnDrum programming, arrangements (8)
Manny Elias – drums (2–7), drum arrangement (2)

Tracklist

1.Shout
2.The Working Hour
3.Everybody Wants to Rule the World
4.Mothers Talk
5.I Believe
6.Broken
7.Head Over Heals/Broken
8.Listen

#Tearsforfears #songsfromthebigchair
Hoje, 25/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor George Harrison @georgeharrisonofficial que completaria 83 anos.

Ex-integrante da banda The Beatles @thebeatles 

Falecido em 29/11/2001.

#georgeharrison #thebeatles #happybirthday
Em 25/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Pantera “Vulgar Display Of Power”.

Integrantes:

Phil Anselmo (vocals)
Diamond Darrell (guitars)
Rex (bass)
Vinnie Paul (drums)

Track list:

	1.	Mouth For War
	2.	A New Level
	3.	Walk
	4.	Fucking Hostile
	5.	This Love
	6.	Rise
	7.	No Good (Attack The Radical)
	8.	Live In A Hole
	9.	Regular People (Conceit)
	10.	By Demons Be Driven
	11.	Hollow

#pantera #panteraband #philanselmo #dimegagdarrell #vulgardisplayofpower