Lucy Alves lança “Tempo” e reafirma seu prazer em compor suas canções
OUÇA AQUI: https://orcd.co/tempo_
Single é o primeiro movimento que marca uma nova fase artística com álbum autoral
“Tempo” é uma música inspirada na correria dos dias atuais, com tantas tarefas e muitas coisas a fazer, mas sempre seguindo em frente, sem parar. Por isso essa aposta em um galope alucinante, para dançar no embalo do tempo”. É desta forma que Lucy Alves descreve esse single, que chega às plataformas digitais em 8 de novembro. A composição é o trabalho que dá o pontapé inicial na chegada do álbum intitulado Gato do Mato, previsto para a primeira quinzena de dezembro.
Gato do Mato, um trabalho inédito, apresenta dez canções, majoritariamente autorais. “Comecei a trabalhar neste disco no ano passado e esse movimento reflete uma maturidade artística que se traduz numa vontade de me dedicar mais à composição. E é desta forma que eu mostro ao mundo um pouco mais sobre mim. É uma maneira de partilhar um pouco das minhas vivências, de experiências que vivi e que, sobretudo, representam um momento específico da minha vida”, conta Lucy.
O disco resulta de uma mistura de músicas dançantes, com estilos que ajudam a definir um lado muito forte da personalidade artística de Lucy, sempre muito conectada às suas raízes nordestinas. O amor, a paixão e tantos outros sentimentos norteiam a narrativa das composições, influenciadas pela temperatura latina.
“Quando a gente expressa nossos sentimentos verdadeiros, fica muito mais fácil conectar as pessoas. E eu espero que esse álbum chegue ao coração de quem for ouvi-lo”, anseia a artista. Gato Mato tem ainda um sabor muito especial, pois Lucy almeja levá-lo ao público em uma turnê que rodará o país a partir do começo do ano que vem.
Com informações: Flávia Castilho Assessoria de Imprensa