Nova versão de “Over the Rainbow”, na voz de Camilla Marotti, chega às plataformas
Ouça o single nas plataformas: https://onerpm.link/overtherainbow
A nova versão de “Over the Rainbow”, na voz de Camilla Marotti, chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 13, no formato de single digital. Feita para a campanha publicitária de final de ano da Bradesco Seguros e produzida pela Musickeria, a gravação vem despertando no público a curiosidade de saber quem é a dona da voz que deu nova roupagem a este clássico internacional.
O filme, criado pela Almap, acaba de ganhar um videoclipe oficial, dirigido por Pietro Grassia, inspirado nos clipes produzidos para canções das trilhas sonoras da Disney.
Luiz Calainho, da Musickeria, fala com entusiasmo sobre o projeto: “A regravação deste clássico, produzida por nós, traz a talentosíssima artista Camilla Marotti, em mais uma curadoria artística de sucesso da Musickeria. A produção musical, conduzida por Juliano Cortuah, traz a presença de uma orquestra – além de uma banda pop – dando a dimensão de um grande espetáculo.”
A experiência de dar voz à nova versão de “Over the Rainbow”, eternizada por Judy Garland em um dos musicais mais icônicos do cinema, já é um marco na carreira da jovem cantora e compositora Camilla Marotti. “Tive a honra de fazer parte dessa linda campanha fazendo uma releitura de “Over The Rainbow”, o que pra mim é um misto de emoções inexplicáveis, que se resumem à segurança de ter alguém por perto, alguém em quem confiar! Em um mundo cheio de incertezas e desafios, essa mensagem serve de lembrete para todos nós”, pontua Camilla.
Dona de um timbre e de uma extensão vocal marcantes, Camilla Marotti começou sua carreira artística em musicais de Charles Möeller e Claudio Botelho. Em 2019 montou a banda FourPlusOne, com um tributo à cantora Aretha Franklin. No mesmo ano, Camilla brilhou no The Voice Brasil, chegando às quartas de finais interpretando canções como “Fallin”, de Alicia Keys, e “Close To You“, clássico de Burt Bacharach. Camilla transita entre clássicos internacionais, cantados em inglês, francês, espanhol e alemão, e músicas brasileiras. Em 2022, lançou o projeto audiovisual acústico e autoral “#QuemNunca”, que traz histórias de crises, superações e desafios do dia a dia.
Sobre a Musickeria
A Musickeria atua em duas frentes. A primeira, criando e realizando projetos como o Sambabook, que homenageia grandes compositores do samba como João Nogueira e Dona Ivone Lara – em um modelo multiplataforma e com interpretações memoráveis de alguns dos maiores artistas do país. Já na área corporativa a empresa desenvolve soluções criativas e inovadoras – junto às agências de publicidade e ao mercado – com o propósito de promover ativação e posicionamento de marcas através da plataforma de música. Direção artística, curadoria, planejamento e execução de alavancagem editorial, plataformas digitais e experiências de branded content são algumas de suas áreas de atuação.
Ficha técnica: “Over de Rainbow”
Produção Musical: Juliano Cortuah
Arranjo: Duda Follmann e Juliano Cortuah
Gravação, mixagem e masterização: Juliano Cortuah no Estúdio Nave 33
Produção: Musickeria
Com informações: CORINGA Comunicação