Fabio Nogara e Silvero Pereira se unem em dueto inédito

A obra “Tudo Outra Vez”, de 1979, de Belchior, ganha uma nova roupagem

 

ONDE OUVIR:  Link Plataformas: https://onerpm.link/214137296311

 

O cantor e compositor paulista Fabio Nogara e o multiartista cearense Silvero Pereira lançam nesta sexta-feira (21) o single “Tudo Outra Vez”. A obra, que tem a composição de Belchior (1946-2017), está disponível em todas as plataformas digitais.

 

A canção reflete a relação do autor com a busca de novas oportunidades em terras distantes, traçando um paralelo com a migração do nordeste brasileiro.

 

Nogara destaca a importância deste lançamento: “Essa música tem uma força e uma sensibilidade poética imensas, é uma das obras mais bonitas e elegantes de Belchior. Poder dividir a interpretação dela ao lado de Silvero é uma grande honra”, comenta. Silvero conta que cresceu ouvindo Belchior em casa, mas apenas na fase adulta compreendeu a profundidade das letras: “Aos 30 anos, revisitei suas canções com outro olhar e montei o show ‘Silvero Interpreta Belchior’, que circula até hoje pelo Brasil”. O artista ainda possui um EP com as obras do autor e participações de Ivete Sangalo e Bráulio Bessa.

 

A direção musical do single leva a assinatura de Paulo Tó, com um arranjo especial de sanfona criado por Cosme Vieira e finalização de Alessandro Kbral.

 

Silvero Pereira

 

Silvero é ator, cantor e diretor brasileiro, natural de Mombaça, Ceará. Possui passagens de destaque pelo cinema, teatro e televisão. Atualmente, o artista está circulando no teatro com o espetáculo “Pequeno Monstro”, além de atuar na novela das 18h “Garota do Momento”, da Rede Globo.

 

Fabio Nogara

 

Fabio é cantor e compositor brasileiro, natural de São João da Boa Vista, São Paulo. É considerado um dos 250 nomes mais relevantes na MPB atual. Após uma pausa no último ano para tratar uma doença neurológica, o cantor retorna aos estúdios e se prepara para o lançamento de um novo álbum, trazendo um repertório dedicado às canções de Flávio Venturini.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Obra: “Tudo Outra Vez”.

Intérpretes: Fabio Nogara e Silvero Pereira.

Autor: Belchior.

Direção Musical / Violão: Paulo Tó.

Sanfona: Cosme Vieira

Estúdios: Meio Limão e Marini.

Finalização/Máster: Alessandro Kbral.

Fotos: Jean Gama e Igor de Mel.

Distribuidora: ONErpm

Assessoria: Boox Comunicação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Boox Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 10/11/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o filme Star 80.

Dirigido por Bob Fosse e estrelado por Mariel Hemingway e Eric Roberts. 

Filme dramático e obsessivo, mas vale assistir.

#star80 #boomerangmusic
Em 10/11/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Child's Play, em português Brinquedo Assassino.

Estrelando Chris Sarandon e o boneco Chuck.

#brinquedoassassino #boomerangmusic #childsplay
30 anos depois, The Cranberries @thecranberries lançaram nas plataformas de streaming o famoso "Unplugged" da MTV gravado e apresentado em 1995, na promoção de seu segundo álbum, "No Need To Argue", mas o áudio nunca foi lançado, até agora. 

A performance completa possui 9 músicas em 45 minutos.

Integrantes:

Dolores O'Riordan  nos vocais, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Feargal Lawler. 

Tracklist: 

Side A
1. Intro/Dreaming My Dreams
2. Ode To My Family
3. Linger
4. Free To Decide

Side B
1. I’m Still Remembering
2. Empty
3. Zombie
4. Yesterday’s Gone
5. No Need To Argue

#unpluggedmtv #thecranberries
#boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Green".

Integrantes:

Peter Buck (guitarra, bandolim, baixo, teclado)
Mike Mills (baixo, teclado, guitarra, backing vocals) Michael Stipe (vocal)
Bill Berry (bateria, percussão, baixo, teclado, backing vocals)

Tracklist 

 
1. Pop Song 89
2. Get Up
3. You Are the Everything
4. Stand
5. World Leader Pretend
6. The Wrong Child
7. Orange Crush
8. Turn You Inside Out
9. Hairshirt
10 I Remember California
11 Untitled

#Green #rem #boomerangmusic
Em 10/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado a coletânea musical "The Whole Story" da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic

Tracklist 

Lado A
1 Wuthering Heights (New Vocal) 4:57
2 Cloudbusting 5:09
3 The Man With The Child In His Eyes 2:38
4 Breathing 5:28
5 Wow 3:46
6 Hounds Of Love 3:02

Lado B
1 Running Up That Hill 5:00
2 Army Dreamers 3:13
3 Sat In Your Lap 3:29
4 Experiment IV 4:21
5 The Dreaming 4:14
6 Babooshka 3:29

#katebush #thewholestory #boomerangmusic
Em 10/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda The Mission "Gods Own Medicine".

The Mission

Craig Adams – bass guitar, production
Mick Brown – drums, production
Simon Hinkler – guitars, keyboards, production
Wayne Hussey – vocals, guitars, production

Tracklist 

1.	"Wasteland"	5:42
2.	"Bridges Burning"	4:08
3.	"Garden of Delight (Hereafter)"	3:42
4.	"Stay with Me"	4:37
5.	"Blood Brother"	5:16
6.	"Let Sleeping Dogs Die"	5:53
7.	"Sacrilege"	4:45
8.	"Dance on Glass"	5:10
9.	"And the Dance Goes On"	4:10
10.	"Severina"	4:15
11.	"Love Me to Death"	4:38
12.	"Island in a Stream"	5:25

#godsownmedicine
#themission #boomerangmusic
Em 10/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Music From The Elder”.
.

Line-up:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass, guitars)
Eric Carr (drums)
Additional musicians: St, Robert’s Choir (Choir) Antony Parr, The American Symphony Orchestra, Michael Kamer, Christopher Makepeace (Orchestra)

Track list:

	1.	The Oath
	2.	Fanfare
	3.	Just A Boy
	4.	Dark Light
	5.	Only You
	6.	Under the Rose
	7.	A World Without Heroes
	8.	Mr. Blackwell
	9.	Escape From The Island
	10.	Odyssey
	11.	I
	12.	Finale

#kiss #kissarmy #kissband #paulstanley #genesimmons #acefrehley #ericcarr #musicfromtheelder #theelder
Em 10/11/1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor Billy Idol @billyidol "Rebel Yell".

Billy Idol e Banda

Tracklist 

Side A:
1. Rebel Yell 
2. Daytime Drama 
3. Eyes Without a Face 
4. Blue Highway 

Side B:
1. Flesh for Fantasy 
2. Catch My Fall 
3. Crank Call 
4. (Do Not) Stand in the Shadows 
5. The Dead Next Door

#rebelyell #boomerangmusic #billyidol