O Espelho do Zé apresenta “Sapatilha”, segundo single do EP Reflexo do Amanhã

Faixa produzida por Thiago Barromeo — conhecido por trabalhos com Mano Brown, Black Alien e Ana Cañas — une rock, baião e MPB

 

Assista aqui: https://youtu.be/tBpvEu1naGA

 

OUÇA AQUI

 

“Sapatilha” é o lançamento da banda paulistana O Espelho do Zé. A faixa chega como o segundo single do EP Reflexo do Amanhã, projeto que marca uma nova fase do grupo e aposta na mistura orgânica entre rock e baião. Com guitarras distorcidas, grooves envolventes e uma melodia vocal ancorada na tradição da música popular brasileira, a canção revela a identidade híbrida e em constante transformação da banda.

 

A letra, de Mariana Cintra, parte do olhar de um observador encantado por uma figura feminina hipnótica — sensível, potente e mística. O arranjo reforça essa dualidade, equilibrando peso e leveza, ritmo e lirismo. A produção é assinada por Thiago Barromeo, com mixagem de Jander Antunes (Cachorro Grande) e masterização de Martin Furia (Destruction), nomes que refletem a proposta da banda de atravessar diferentes universos musicais com liberdade criativa.

 

Com atmosfera mágica e dançante, “Sapatilha” é uma música para sentir e se deixar levar. Sua mensagem celebra o poder dos gestos suaves e da presença feminina que transforma e conduz. É um convite ao transe ritmado, ao bem-estar e à delicadeza.

 

Inspirado em nomes como Novos Baianos, Caetano Veloso, Los Hermanos e Pitty, O Espelho do Zé constrói uma sonoridade que mistura, ousa e se reinventa.

 

O lançamento integra também o projeto visual do EP Reflexo do Amanhã, em que cada faixa terá uma capa própria. Juntas, formarão um pôster que dará forma ao disco completo. A arte de “Sapatilha”, assinada por Carol Saravalli e Marcus Ungaro (Coletivo Navegante), aposta no surrealismo e na colagem para traduzir visualmente a fluidez da canção.

 

Formado em 2014, O Espelho do Zé traz em sua formação atual André Guaxupé (bateria), Gabi Schubsky (baixo), Leandro Rodrigo (guitarra) e Mariana Cintra (voz).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria BIANCO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic