SVO Secreto volta com Gabriel Elias em show intimista no Terraço do Shopping Vila Olímpia

3º  edição do projeto gratuito traz uma mistura envolvente de pop, reggae e surf music

 

O SVO Secreto, projeto de entretenimento realizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, inicia sua terceira edição com uma programação repleta de surpresas para o público. Mantendo seu formato intimista e inovador. Ao longo das temporadas o projeto trará ao palco, artistas de destaque da música brasileira. A primeira apresentação será do cantor Gabriel Elias no dia 29 de agosto, sexta-feira, às 19h. O artista, com onze anos de carreira, mistura estilos como pop, reggae e surf music, trazendo essa vibração para o show gratuito e intimista no terraço do 3º piso do shopping. Os ingressos podem ser resgatados pelo aplicativo Multi.

 

Gabriel Elias possui mais de meio bilhão de streams acumulados e é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira, conquistando  espaço também nos maiores festivais do país, como Planeta Brasil, Rock in Rio e Planeta Atlântida. O repertório passeia entre canções românticas e faixas dançantes, que “curam”, transmitindo good vibes.

 

Em seu álbum “Várias Ondas”, lançado em 2023, colecionou parcerias com nomes de peso da cena nacional, como Maneva, Melim, Vitor Kley, Zeca Baleiro, Falamansa, O Teatro Mágico, Atitude 67 e Banda Eva, além de já ter dividido o palco com ícones internacionais como Jason Mraz, The Beautiful Girls, Donavon Frankenreiter e SOJA. Em seu mais recente álbum “Tropical”, lançado em 2024, coleciona alguns sucessos musicais como “Pedra Preciosa”,  “Luz que vem de Ti” e  “Mística”.

 

No show o artista trará em seu repertório grandes sucessos como “Fiz esse som pra você”, “Pequena Flor” e “Somos instantes” e novidades como o lançamento da música “Tem Dias”.

 

“Lançar uma música nova e já sentir ela pulsando no palco é mágico. “Tem Dias” é especial e espiritual pra mim, uma canção que guardei por anos, esperando o momento certo… e ele chegou. O nosso show é pra todos: crianças, jovens, adultos, famílias inteiras. É sobre espalhar boas vibrações, cantar o bem e se conectar. A gente passeia pelas músicas que marcaram a minha trajetória e chega até as canções mais recentes. É uma energia boa do começo ao fim.” destaca o cantor.

 

A curadoria artística e produção executiva do SVO Secreto é da Live on Tour, comandada por Ricardo Nhãm e Juliano Rocha e agora, produz  mais uma edição do projeto.

 

“O SVO Secreto foi concebido para explorar a diversidade musical e artística, trazendo ao nosso palco intimista diferentes estilos e experiências. Ser reconhecido com o Prêmio Abrasce em 2024 reforça que essa proposta é validada tanto pelo público quanto pela crítica. Nesta nova edição, abrimos espaço para o pop reggae de Gabriel Elias — um gênero que ainda não tínhamos apresentado — ampliando ainda mais o nosso mosaico musical e mantendo viva a essência do projeto: surpreender e emocionar a cada encontro.” destaca Ricardo Nhãm.

 

“O projeto nasceu dentro do Shopping Vila Olímpia e já conquistou um espaço especial no coração do público. Chegamos à terceira edição do SVO Secreto com a missão de entregar experiências que conectam pessoas, valorizar a música brasileira e continuar transformando nosso terraço em um palco de momentos inesquecíveis,” afirma Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.

 

SOBRE O SVO SECRETO

 

O SVO Secreto, projeto do Shopping Vila Olímpia, destaca-se pelo formato inovador e apresentações surpresas que transformam o terraço do 3º piso em um palco para encontros musicais inesquecíveis. O projeto foi vencedor do Prêmio ABRASCE 2024 na categoria Eventos e Promoções e mantém alta performance em atrair públicos de todas as idades, valorizando a diversidade musical em suas múltiplas formas.

 

Desde sua estreia, mais de 80 artistas marcaram presença no SVO Secreto em 2023 e 2024, incluindo nomes como Carlinhos Brown, Buchecha, Di Ferrero, Gabi Martins, Johnny Hooker, Ana Cañas, Fat Family, Supla, Day Limns, Mahmundi e o podcast Venus, OutroEu, Mariana Nolasco, Viva Latinidad!, ÀVUÀ, Far From Alaska, School of Rock, Joyce Alane, Scatolove, Cacau Groove e Hotelo, reforçando o compromisso do projeto em promover talentos consagrados e novas revelações da música brasileira.

 

A curadoria artística e a produção executiva ficam sob a responsabilidade da agência Live on Tour, dirigida por Ricardo Nhãm e Juliano Rocha, que garantem uma programação diversificada e de alta qualidade. Para abrir a edição de 2025, o SVO Secreto traz o cantor Gabriel Elias.

 

Serviço


SVO SECRETO – Gabriel Elias

 

Data: 29/08 – Sexta-feira

Horário: 19h

Evento Gratuito – Ingressos devem ser resgatados pelo app MULTI. Limitado à 1 por CPF.

Local: Terraço – 3º Piso

Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo.

Instagram@shoppingvilaolimpia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: TUDO EM PAUTA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/01, é aniversário do ator e produtor Nicolas Cage que completa 62 anos.

Entre altos e baixos, está na ativa e sempre se supera com bons filmes.

#nicolascage #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/01, é aniversário do cantor e compositor Kenny Loggins @thekennyloggins que completa 78 anos.

#kennyloggins #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/01, é aniversário do cantor, compositor e ex vocalista da banda Radio Taxi, Maurício Gasperini @mauriciogasperini 

#mauriciogasperini #happybirthday
Hoje, 04/01, é aniversário do produtor musical e multiinstrumentista Carlos Trilha @carlostrilha que completa 56 anos.

Participou da banda Legião Urbana 

#carlostrilha #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/01/1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do duo Eurythmics @eurythmicsmusic "Sweet Dreams (Are Made Of This).

Credits adapted from the liner notes of Sweet Dreams (Are Made of This).

Eurythmics 

Annie Lennox – vocals
David A. Stewart – production (all tracks); engineering

Tracklist 

Love Is A Stranger3:43
I’ve Got an Angel2:45
Wrap It Up3:33
I Could Give You (A Mirror)3:51
The Walk4:40
Sweet Dreams (Are Made of This)3:36
Jennifer5:06
This Is the House 4:56
Somebody Told Me3:29
This City Never Sleeps6:20

#sweetdreams #Eurythmics #boomerangmusic
Em 04/01/1967, há exatamente 58 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda The Doors @thedoors pela Elektra Records.

The Doors

Jim Morrison - Vocais
Robby Krieger - Guitarra
Ray Manzarek - Teclado-Baixo
John Densmore - Bateria
Larry Knechtel - Baixo

Tracklist:

Lado A

A1. Break on Through (to the Other Side) (2:25)
A2. Soul Kitchen (3:30)
A3. The Crystal Ship (2:30)
A4. Twentieth Century Fox (2:30)
A5. Alabama Song (Whisky Bar) (Kurt Weill/Bertol Brecht) (3:15)
A6. Light My Fire (6:50)

Lado B

B1. Back Door Man (Willie Dixon/Chester Burnett) (3:30)
B2. I Looked at You (2:18)
B3. End of the Night (2:49)
B4. Take It As It Comes (2:13)
B5. The End (11:35)

#thedoors #boomerangmusic
Hoje. 04/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda R.E.M @rem Michael Stipe @michaelstipe que completa 66 anos.

#michaelstipe #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e multiinstrumentista Thiago Ramil @thiagoramil que completa 36 anos.

#thiagoramil #happybirthday #mpb