Vitão é a segunda atração da 3ª edição do SVO Secreto

Evento gratuito acontece no dia 25 de setembro no Shopping Vila Olímpia em São Paulo

 

O SVO Secreto, projeto musical gratuito e intimista realizado no Terraço do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, anuncia sua próxima atração: o cantor Vitão. Reconhecido pela mistura de pop, R&B e MPB, o artista promete um espetáculo cheio de energia, reunindo seus sucessos e novidades da carreira. A apresentação acontece no dia 25 de setembro, às 19h, com ingressos disponíveis gratuitamente pelo aplicativo MULTI.

 

Natural de São Paulo, Vitão começou a compor aos 12 anos e ganhou visibilidade em 2016, ao compartilhar covers no YouTube. Desde então, consolidou-se como um dos nomes mais ouvidos da cena musical brasileira, reunindo atualmente mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

 

Entre as novidades do repertório, o público poderá ouvir o novo single “Sacode”, primeiro lançamento solo do cantor desde TODAMANHÃ (2023). A faixa antecipa seu próximo álbum e apresenta uma sonoridade vibrante, que mistura influências de R&B, rap e MPB. Além disso, Vitão promete estrear uma música inédita ao vivo durante o show.

 

O artista celebra a oportunidade de se apresentar no projeto: “Estou muito feliz de poder subir ao palco novamente. Tenho certeza de que será um show acolhedor, cheio de conexão. Meus fãs sentem falta desse encontro, e eu também estava com saudade dessa energia do palco”, comenta Vitão.

 

Para a curadoria do evento, a participação do cantor reforça a proposta do SVO Secreto em promover experiências únicas: “Fizemos uma abertura maravilhosa para essa temporada, e temos certeza de que esse show com o Vitão será ainda melhor. Estamos trabalhando para entregar o melhor para o público”, afirma Ricardo Nhãm, diretor da agência Live on Tour, responsável pela produção.

 

SOBRE O SVO SECRETO

 

O SVO Secreto, projeto do Shopping Vila Olímpia, destaca-se pelo formato inovador e apresentações surpresas que transformam o terraço do 3º piso em um palco para encontros musicais inesquecíveis. O projeto foi vencedor do Prêmio ABRASCE 2024 na categoria Eventos e Promoções e mantém alta performance em atrair públicos de todas as idades, valorizando a diversidade musical em suas múltiplas formas.

 

Desde sua estreia, mais de 80 artistas marcaram presença no SVO Secreto em 2023 e 2024, incluindo nomes como Carlinhos Brown, Buchecha, Di Ferrero, Gabi Martins, Johnny Hooker, Ana Cañas, Fat Family, Supla, Day Limns, Mahmundi e o podcast Venus, OutroEu, Mariana Nolasco, Viva Latinidad!, ÀVUÀ, Far From Alaska, School of Rock, Joyce Alane, Scatolove, Cacau Groove e Hotelo, reforçando o compromisso do projeto em promover talentos consagrados e novas revelações da música brasileira.

 

A curadoria artística e a produção executiva ficam sob a responsabilidade da agência Live on Tour, dirigida por Ricardo Nhãm e Juliano Rocha, que garantem uma programação diversificada e de alta qualidade. Na abertura da edição de 2025, o SVO Secreto teve o cantor Gabriel Elias.

 

Serviço


SVO SECRETO – Vitão

Data: 25/09 – Quinta-feira

Horário: 19h

Evento Gratuito – Ingressos devem ser resgatados pelo app MULTI. Limitado à 1 por CPF.

Local: Terraço – 3º Piso

Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo.

Instagram@shoppingvilaolimpia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: TUDO EM PAUTA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 19/11, é aniversário do baterista Matt Sorum @mattsorum que completa 65 anos.

Colaborador em várias bandas - Velvet Revolver, Guns N' Roses entre outras.

#mattsorum #happybirthday #boomerangmusic
Em novembro de 1991, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda U2 @u2 "Achtung Baby", pela Island Records.

Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno.

Integrantes: 

Bono Vox 
Adam Clayton 
The Edge 
Larry Mullen Jr.

Tracklist:

1. ZOO STATION 4:36
2. EVEN BETTER THAN THE REAL THING 3:41
3. ONE 4:36
4. UNTIL THE END OF THE WORLD 4:39
5. WHO’S GONNA RIDE YOUR WILD HORSES 5:16
6. SO CRUEL 5:49
7. THE FLY 4:29
8. MYSTERIOUS WAYS 4:04
9. TRYIN’ TO THROW YOUR ARMS AROUND THE WORLD 3:53
10. ULTRA VIOLET (LIGHT MY WAY) 5:31
11. ACROBAT 4:30
12. LOVE IS BLINDNESS 4:23

#achtungbaby #u2 #boomerangmusic
Em 18/11/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum do cantor e compositor Cazuza @cazuza.oficial "Exagerado".

Produzido por Ezequiel Neves e Nico Rezende @nicorezendeoficial

Banda

Cazuza – vocais
Nico Rezende – piano (Yamaha CP-80) e sintetizador (Yamaha DX-7, Roland JX-3P)
Décio Crispim – baixo
Rogério Meanda – guitarras
João Rebouças – teclados
Fernando Moraes – bateria e percussão
Zé Luiz - saxofone

Tracklist 

Lado 1
Exagerado
Medieval II
Cúmplice
Mal Nenhum
Balada de um vagabundo

Lado 2
Codinome Beija-Flor
Desastre mental
Boa Vida
Só as Mães são Felizes
Rock do descerebração

Para comemorar essa data a Som Livre @somlivre prepara várias ações, entre elas o relançamento do album totalmente remasterizado e um documentário. 

#cazuza #Exagerado #40anos #boomerangmusic
Em 17/11/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o 5° album de estúdio da banda The Offspring @theoffspring "WELCOME TO AMERICANA".

Integrantes:

Dexter Holland – vocal, guitarra
Noodles – guitarra, vocais de apoio
Greg K. – baixo
Ron Welty – bateria

Tracklist:

01 Welcome
02 Have You Ever
03 Staring at the Sun
04 Pretty Fly (for a White Guy)
05 The Kids Aren’t Alright
06 Feelings
07 She’s Got Issues
08 Walla Walla
09 The End of the Line
10 No Brakes
11 Why Don’t You Get a Job?
12 Americana
13 Pay the Man

#theoffspring #welcometoamericana #boomerangmusic
Em 17/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o primeiro álbum de remixes da cantora Madonna @madonna ‘You Can Dance’.

Tracklist

1. Spotlight” Madonna / Stephen Bray / Curtis Hudson / John “Jellybean” Benitez 6:23
2. “Holiday” Hudson / Lisa Stevens / Benitez 6:32
3. “Everybody” Madonna / Mark Kamins / Bruce Forest / Frank Heller 6:43
4. “Physical Attraction” Reggie Lucas 6:20
5. “Over and Over” Madonna / Bray / Nile Rodgers / Steve Thompson / Michael Barbiero 7:11
6. “Into the Groove” Madonna / Bray / Shep Pettibone 8:26
7. “Where’s the Party” Madonna / Bray / Patrick Leonard / Pettibone 7:16

#Madonna #youcandance #boomerangmusic
Em 16/11/2000, há exatamente 25 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr.  @charliebrownjr "Nadando com os Tubarões".

Produzido por Tadeu Patolla @tadeupatolla 

Formação

Chorão: vocal
Champignon: baixo, vocal e beatbox
Marcão Britto: guitarra
Thiago Castanho: guitarra
Renato Pelado: bateria

Tracklist 

01 Rubão
02 Ralé
03 Não é Sério
04 O Penetra
05 A Banca
06 Tudo Mudar
07 Fichado
08 Ouviu-se Falar
09 Amor Pelas Ruas
10 Essa é por Quem Ficou pra Trás
11 Transar no Escuro
12 Fundão
13 Somos Extremes no Esporte e na Música
14 Talvez a Metade do Caminho
15 Pra Mais Tarde Fazermos a Cabeça
16 No Desafio, Ibiraboys ( Vinheta ) / A União Prevalece
17 Trocando uma Idéia com Deus

#charliebrownjr #nadandocomostubarões #boomerangmusic
Em 16/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley "Whenever You Need Somebody".

Tracklist

A1 – Never Gonna Give You Up – 3:32
A2 – Whenever You Need Somebody – 3:53
A3 – Together Forever – 3:25
A4 – It Would Take A Strong Strong Man – 3:40
A5 – The Love Has Gone – 4:20
B1 – Don’t Say Goodbye – 4:08
B2 – Slipping Away – 3:52
B3 – No More Looking For Love – 3:13
B4 – You Move Me – 3:42
B5 – When I Fall In Love – 3:02

#rickastley #wheneveryouneedsomebody #boomerangmusic
Em novembro de 2007, há exatamente 18 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr. "RITMO, RITUAL E RESPONSA", produzido por Chorão e Thiago Castanho.

Integrantes:

Chorão: vocal
Thiago Castanho: guitarra
Pinguim: bateria
Heitor Gomes: baixo

Tracklist:

01. Pontes Indestrutíveis
02. O que Ela Gosta é de Barriga
03. Não Viva em Vão
04. Ritmo, Ritual e Responsa
05. Be Myself
06. Uma Criança com Seu Olhar
07. Liberdade é Tudo
08. O Universo a Nosso Favor
09. Ninguém Entende Você
10. Quando Tudo Aconteceu
11. Beco Sem Saída
12. Sem Medo da Escuridão (Part. MV Bill)
13. Nua, Linda e Inigualável
14. Vida de Magnata (Part. de João Gordo)
15. Que Espécie de Vermes São Vocês?
16. Buscando um Novo Rumo
17. Vivendo a Vida Numa Louca Viagem
18. Curva de Hill
19. Direto e Reto Sempre
20. Skateboard Amor Eterno
21. Café Fundation
22. Paranormal
23. Senhor do Tempo

#ritmoritualeresponsa #charliebrownjr #boomerangmusic