outubro 10, 2025
Joyce Moreno abriu o extenso baú de inéditas e fez uma seleção que trouxe temas que orbitam o universo feminino, um dos assuntos mais presentes em sua obra. O Álbum lançado em junho pela Biscoito Fino, “O mar é mulher” deságuou no palco do Sesc Pinheiros com a estreia da turnê que aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro (sexta e sábado).
No show, Joyce (voz e violão), esteve ao lado dos parceiros de sua “banda de estrada”, que já a acompanha em shows pelo mundo há mais de vinte anos: Rodolfo Stoeter (baixo), Helio Alves (piano) e Tutty Moreno (bateria). A célula formada por eles já respira junto, a música flui em uma linguagem própria.
Para essas apresentações, Joyce também convidou Jards Macalé. Amigos desde a adolescência, Joyce e Jards são parceiros em “Um abraço do João”, que gravaram juntos e foi o primeiro single e clipe lançados desse novo álbum. No show os dois vão incluir a música e lembrar outros momentos. Como mais de 50 anos de amizade, parcerias e inúmeros shows juntos, a intimidade é forte entre os dois, e surpresas podem acontecer no palco.
“O mar é mulher” dialoga com o clássico “Feminina” (1980), álbum que levou Joyce para as paradas musicais e emplacou clássicos de seu repertório. É o retrato da mesma mulher em 2025, com assuntos de 45 anos depois. A mulher madura, mas que mantém a mesma essência e visão de mundo.
Fotos: Van Campos / Boomerang Music
Com informações: Assessoria de Imprensa SESC PINHEIROS