Luiza Possi Celebra o Amor com o Projeto “ROMÂNTICA – TODAS AS CANÇÕES DE AMOR”

Luiza Possi inicia uma nova e emocionante etapa de sua carreira com “Romântica – Todas as Canções de Amor”, um projeto que celebra o amor através das canções mais marcantes da música brasileira. O ponto de partida será no dia 1º de novembro de 2025, em um ensaio aberto e intimista no Blue Note, em São Paulo. A escolha desse formato e do espaço acolhedor reflete o desejo de Luiza em criar uma conexão mais próxima e calorosa com seu público. Durante esse encontro, ela irá apresentar o repertório e colherá impressões que ajudarão a moldar o espetáculo, que será lançado oficialmente em 2026.

 

Com um setlist inicial que remonta à memória afetiva da música brasileira, “Romântica – Todas as Canções de Amor” revisitam grandes sucessos que marcaram gerações, como “Volta Pra Mim”, do Roupa Nova; “Só Você”, imortalizada por Fábio Júnior; “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos; e “Logo Eu”, de Jorge & Mateus. São músicas que transcenderam décadas, estilos e públicos, capazes de despertar emoções universais, trazendo sorrisos, lágrimas e memórias de histórias de amor inesquecíveis.

 

A atmosfera intimista do Blue Note foi cuidadosamente planejada para o primeiro passo deste projeto, permitindo que Luiza se apresente de forma mais próxima e aconchegante. Essa experiência inicial também será uma oportunidade para Luiza explorar e experimentar as músicas que integram esta homenagem ao amor. Além de interpretar as canções, a proposta é criar um momento único que exale afetividade e cumplicidade entre os casais, um noite cheia de conexão para enaltecer o amor, como uma preparação especial para o grande palco que receberá a estreia do espetáculo no próximo ano em solo internacional, com passagem confirmada por Lisboa, onde a apresentação marcará a celebração do Dia dos Namorados na capital portuguesa. Em abril de 2026, “Romântica – Todas As Canções de Amor” estreará em uma importante casa de espetáculos em São Paulo e a turnê segue para diversas capitais.

 

“Romântica – Todas as Canções de Amor” não é apenas um show; é uma celebração do amor e da música popular brasileira. Um presente de Luiza Possi para todos aqueles que se emocionam com melodias que falam ao coração. Com esse projeto, Luiza homenageia compositores e intérpretes icônicos, convidando o público a reviver e compartilhar suas próprias histórias de amor, de qualquer tempo e idade, embaladas pela trilha sonora da vida. Afinal, todos nós guardamos no peito uma canção que nos conecta com quem somos e com aqueles que amamos.

 

Serviço:  LUIZA POSSI – ROMÂNTICA – TODAS AS CANÇÕES DE AMOR

 

Data: 1 de novembro

Horários: 20h e 22h30

Local: Blue Note São Paulo

Av. Paulista, 2073 – 2º andar – Consolação – São Paulo- SP

https://www.eventim.com.br/artist/blue-note-sp/luiza-possi-romantica-todas-as-cancoes-de-amor-3944652/

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Access Mídia

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/11, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Digão @digaoraimundos da banda Raimundos @raimundosrock que completa 55 anos.

#digão #raimundos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 19/11, é aniversário do baterista Matt Sorum @mattsorum que completa 65 anos.

Colaborador em várias bandas - Velvet Revolver, Guns N' Roses entre outras.

#mattsorum #happybirthday #boomerangmusic
Em novembro de 1991, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda U2 @u2 "Achtung Baby", pela Island Records.

Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno.

Integrantes: 

Bono Vox 
Adam Clayton 
The Edge 
Larry Mullen Jr.

Tracklist:

1. ZOO STATION 4:36
2. EVEN BETTER THAN THE REAL THING 3:41
3. ONE 4:36
4. UNTIL THE END OF THE WORLD 4:39
5. WHO’S GONNA RIDE YOUR WILD HORSES 5:16
6. SO CRUEL 5:49
7. THE FLY 4:29
8. MYSTERIOUS WAYS 4:04
9. TRYIN’ TO THROW YOUR ARMS AROUND THE WORLD 3:53
10. ULTRA VIOLET (LIGHT MY WAY) 5:31
11. ACROBAT 4:30
12. LOVE IS BLINDNESS 4:23

#achtungbaby #u2 #boomerangmusic
Em 18/11/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum do cantor e compositor Cazuza @cazuza.oficial "Exagerado".

Produzido por Ezequiel Neves e Nico Rezende @nicorezendeoficial

Banda

Cazuza – vocais
Nico Rezende – piano (Yamaha CP-80) e sintetizador (Yamaha DX-7, Roland JX-3P)
Décio Crispim – baixo
Rogério Meanda – guitarras
João Rebouças – teclados
Fernando Moraes – bateria e percussão
Zé Luiz - saxofone

Tracklist 

Lado 1
Exagerado
Medieval II
Cúmplice
Mal Nenhum
Balada de um vagabundo

Lado 2
Codinome Beija-Flor
Desastre mental
Boa Vida
Só as Mães são Felizes
Rock do descerebração

Para comemorar essa data a Som Livre @somlivre prepara várias ações, entre elas o relançamento do album totalmente remasterizado e um documentário. 

#cazuza #Exagerado #40anos #boomerangmusic
Em 17/11/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o 5° album de estúdio da banda The Offspring @theoffspring "WELCOME TO AMERICANA".

Integrantes:

Dexter Holland – vocal, guitarra
Noodles – guitarra, vocais de apoio
Greg K. – baixo
Ron Welty – bateria

Tracklist:

01 Welcome
02 Have You Ever
03 Staring at the Sun
04 Pretty Fly (for a White Guy)
05 The Kids Aren’t Alright
06 Feelings
07 She’s Got Issues
08 Walla Walla
09 The End of the Line
10 No Brakes
11 Why Don’t You Get a Job?
12 Americana
13 Pay the Man

#theoffspring #welcometoamericana #boomerangmusic
Em 17/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o primeiro álbum de remixes da cantora Madonna @madonna ‘You Can Dance’.

Tracklist

1. Spotlight” Madonna / Stephen Bray / Curtis Hudson / John “Jellybean” Benitez 6:23
2. “Holiday” Hudson / Lisa Stevens / Benitez 6:32
3. “Everybody” Madonna / Mark Kamins / Bruce Forest / Frank Heller 6:43
4. “Physical Attraction” Reggie Lucas 6:20
5. “Over and Over” Madonna / Bray / Nile Rodgers / Steve Thompson / Michael Barbiero 7:11
6. “Into the Groove” Madonna / Bray / Shep Pettibone 8:26
7. “Where’s the Party” Madonna / Bray / Patrick Leonard / Pettibone 7:16

#Madonna #youcandance #boomerangmusic
Em 16/11/2000, há exatamente 25 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr.  @charliebrownjr "Nadando com os Tubarões".

Produzido por Tadeu Patolla @tadeupatolla 

Formação

Chorão: vocal
Champignon: baixo, vocal e beatbox
Marcão Britto: guitarra
Thiago Castanho: guitarra
Renato Pelado: bateria

Tracklist 

01 Rubão
02 Ralé
03 Não é Sério
04 O Penetra
05 A Banca
06 Tudo Mudar
07 Fichado
08 Ouviu-se Falar
09 Amor Pelas Ruas
10 Essa é por Quem Ficou pra Trás
11 Transar no Escuro
12 Fundão
13 Somos Extremes no Esporte e na Música
14 Talvez a Metade do Caminho
15 Pra Mais Tarde Fazermos a Cabeça
16 No Desafio, Ibiraboys ( Vinheta ) / A União Prevalece
17 Trocando uma Idéia com Deus

#charliebrownjr #nadandocomostubarões #boomerangmusic
Em 16/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley "Whenever You Need Somebody".

Tracklist

A1 – Never Gonna Give You Up – 3:32
A2 – Whenever You Need Somebody – 3:53
A3 – Together Forever – 3:25
A4 – It Would Take A Strong Strong Man – 3:40
A5 – The Love Has Gone – 4:20
B1 – Don’t Say Goodbye – 4:08
B2 – Slipping Away – 3:52
B3 – No More Looking For Love – 3:13
B4 – You Move Me – 3:42
B5 – When I Fall In Love – 3:02

#rickastley #wheneveryouneedsomebody #boomerangmusic