Chegou a hora de São Paulo sentir a potência do “Mata-Leão” de Lorena Moura
Ela apresenta seu disco de estreia no Mamãe Bar, no dia 12 de dezembro
No próximo dia 12 de dezembro (sexta-feira), a carioca Lorena Moura, que estreou em novembro seu primeiro disco, sai do estado que continua lindo pra apresentar o seu “Mata-Leão” em clima quente na noite de São Paulo. A apresentação acontece no Mamãe Bar e os ingressos já estão disponíveis.
Ingressos aqui
Lançado via Cavaca Records, “Mata-Leão” estrangula o tédio com poesia e sedução numa levada jazz que remonta grandes influências e novas frequências da música brasileira de um jeito envolvente e elegante.
Jogando em casa, o disco estreou em noite de ingressos esgotados, com direito a coral afinado da plateia, no Manouche. Agora, é a vez de São Paulo responder “a quantas andas, Carinho?”.
Pra essa noite especial, Lorena sobe ao palco muito bem acompanhada de Paulo Emmery no baixo, Theo Ceccato na bateria, Marco Benvegnú na guitarra e Pedro Abujamra nas teclas.
Além disso, o pós-show é de pista livre pra dançar noite adentro e curtir a seleção de Yasmin Kalaf e Cainan Willy, que celebram as últimas semanas de um ano intenso e frutífero na Cavaca Records.
Serviço
Lorena Moura estreia “Mata-Leão” no Mamãe Bar
Data: 12 de dezembro de 2025, sexta-feira
Local: Mamãe Bar (R. Lopes Chaves, 391 – Barra Funda, São Paulo – SP)
Horário:
23h – Show Lorena Moura
00h – DJ Set Cavaca Records (Cainan Willy e Yasmin Kalaf)
Ingressos: antecipados a partir de R$ 25,00 (https://tinyurl.com/4k4wjfh2)
Sobre Lorena Moura
Cantora, compositora, instrumentista e estudante de Música – MPB e Arranjo na UNIRIO, a carioca Lorena Moura iniciou em 2020 o processo de composição de seu disco de estreia. Indo do piano pro violão, desenvolveu suas canções em parceria com Luca Fustagno, poeta, compositor e historiador da arte também carioca, enquanto aprimorava seu domínio de teorias e técnicas musicais. O que começou com uma exploração estética da parte de dois amadores,um processo de amadurecimento e capacitação profissional e pessoal.
Nos últimos 5 anos, a música virou um terreno para novas ideias e novos encontros. Um dos mais decisivos, foi com Paulo Emmery, cuja colaboração elevou as composições da dupla à novas possibilidades sonoras. Em “Mata-Leão”, Lorena conduz a poesia de voz cheia e apresenta sua personalidade com melodias fortes, bonitas e momentos debochados acompanhados de arranjos ricos e originais.
Junto a Luca, Lorena assina também a direção criativa do disco. Ambos veem um álbum como obra de arte total e passaram o último ano pós o fim das gravações do disco idealizando e produzindo o universo expandido de “Mata-Leão”.
Sobre a Cavaca Records
Criado em 2017, pela dupla Cainan Willy e Yasmin Kalaf, o selo está baseado na cidade de São Paulo e sua direção criativa, colaborativa com os artistas, tem papel fundamental na distribuição, comunicação digital, produção visual e conceitual de artistas e bandas que integram seu casting.
Independente, indie e pop – com o olhar atento para as novas jóias da música brasileira – o selo amplia sua participação no circuito com a aposta em artistas de estilos musicais diversos e complementares.
Links úteis:
Lorena Moura: Instagram | Spotify | YouTube
Cavaca Records: Instagram | TikTok | Bandcamp | YouTube
Com informações: CAVACA RECORDS