Juventus realiza Festa Julina 2026 com shows, comidas típicas e exposição sobre a Mooca

O Clube Atlético Juventus promove, em julho, a Festa Julina Juventus 2026, com programação para toda a família ao longo do mês. A festa acontece aos sábados (04, 11, 18 e 25 de julho) e domingos (05, 12 e 19 de julho), na sede do clube, na Mooca.

 

Além das tradicionais barracas gastronômicas com comidas típicas, doces e bebidas, o público encontra parque de diversões, brincadeiras típicas e bingo com diversos prêmios. A festa traz ainda dois destaques que reforçam a identidade do clube e do bairro: um espaço instagramável, uma cidade cenográfica inspirada nas vilas de cordel e xilogravuras clássicas, criada para uma experiência imersiva e boas fotos — e a exposição “Cordel da Mooca: Histórias que se Vivem”, com totens na entrada do evento contando a história e o conceito da festa.

 

A Festa Julina é um dos momentos em que o Juventus mais se mistura com a Mooca. É tradição, é encontro de gerações e é a cara do nosso clube”, afirma Tadeu Deradeli, presidente do Clube Atlético Juventus.

 

A programação musical mistura DJ Residente, shows sertanejos ao vivo e Music Club. Aos sábados (04, 11, 18 e 25/07), o evento começa às 16h com DJ Residente até as 17h, segue com show sertanejo ao vivo das 17h às 20h, retorna ao DJ Residente das 20h às 21h e fecha com Music Club das 21h às 22h. Já aos domingos (05, 12 e 19/07), a programação abre às 14h com DJ Residente até as 16h, passa para o Music Club das 16h às 17h30, volta ao DJ Residente das 17h30 às 20h30, segue com transição sertanejo das 20h30 às 21h e encerra com show sertanejo ao vivo das 21h às 22h.

 

A iniciativa integra a agenda de eventos do clube e dialoga com a identidade do bairro, sob a marca “Juventus em Evolução”.

 

Festa Julina Juventus 2026

 

Datas: sábados (04, 11, 18 e 25/07) e domingos (05, 12 e 19/07)

Horários: sábados das 16h às 22h | domingos das 14h às 22h

Local: Clube Atlético Juventus — Mooca, São Paulo

Entrada: Público geral mediante ingresso (vendas pelo Ticket 360) | Associados com entrada gratuita — até 5 cortesias por titular, retiradas na secretaria do clube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Jangada Consultoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu na data de ontem (30/06), o vocalista da formação original da banda Village People, Victor Willis aos 74 anos de idade.

#villagepeople #Victorwillis #Rip #boomerangmusic
Em 01/07/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Prodigy @theprodigyofficial The Fat of the Land.

Shahin Badar – vocal

Jim Davies (Pitchshifter) – guitarra

Keith Flint – vocal

Kool Keith – vocal

Maxim – vocal

Crispian Mills (Kula Shaker) – vocal

Saffron (Republica) – vocal

Matt Cameron (Soundgarden) – bateria[21]

#TheFatoftheLandwere #prodigy #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor, compositor e membro fundador da banda B52s @theb52sband Fred Schneider @funfred1 que completa 75 anos.

#fredschneider #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor e compositor Alceu Valença @alceuvalenca que completa 80 anos

#alceuvalença #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte que completa 59 anos.

Integrantes da banda Os Tribalistas @bandatribalistas 

#marisamonte #tribalistas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora, compositora e atriz Debbie Harry @debbieharryarchive da banda Blondie @blondieofficial que completa 81 anos.

#debbieharry #blondie #boomerangmusic
Em 30/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Singles"

Músicas da trilha sonora de Singles

1. Would? — Alice in Chains
2. Breath — Pearl Jam
3. Seasons — Chris Cornell
4. Dyslexic Heart — Paul Westerberg
5. Battle of Evermore — The Lovemongers
6. Chloe Dancer / Crown of Thorns — Mother Love Bone
7. Birth Ritual — Soundgarden
8. State of Love and Trust — Pearl Jam
9. Overblown — Mudhoney
10. Waiting for Somebody — Paul Westerberg
11. May This Be Love — Jimi Hendrix
12. Nearly Lost You — Screaming Trees
13. Drown — The Smashing Pumpkins

#singles #boomerangmusic