Artista de country soul , Dave Fenley, lança o single romântico “Loves Gonna Get Me Again”

Ouça o single aqui.

 

O artista de country soul de Nashville, Dave Fenley, lança a canção romântica “Loves Gonna Get Me Again”, nesta sexta-feira, 26 de setembro, via Walk Off Entertainment. Esta envolvente faixa fala sobre se apaixonar quando (e onde) menos se espera. Nesse caso, até uma noite solitária em um bar pode levar a um romance inesperado. Enquanto Dave está perdido em seu próprio mundo de desilusões, a mulher dos seus sonhos entra pela porta e muda tudo.

 

A canção foi escrita em parceria com Andrew Beason e Emma Lynn White, e produzida por Jeff Huskins. Este é o terceiro lançamento de Dave pela Walk Off Entertainment, consolidando ainda mais seu incrível talento e a alma que seus fãs tanto amam. Quem sabe – se você não tomar cuidado, o amor pode te surpreender também.

 

Sobre Dave Fenley:


Dave Fenley mistura Country e Soul como poucos artistas, conquistando um público fiel com sua poderosa voz e suas narrativas emocionantes. O cantor e compositor, natural do Texas, ganhou destaque nacional ao participar de America’s Got Talent e The Voice. Sua trajetória o levou de pequenos cafés em cidades do interior a turnês com Miranda Lambert e apresentações esgotadas em teatros pela América do Norte, além de consolidar uma forte base de fãs nas redes sociais. Seus covers virais — incluindo “Stuck On You” e “Grandpa (Tell Me ‘Bout The Good Old Days)” — já acumularam milhões de visualizações, garantindo seu lugar como estrela em ascensão. O céu é o limite para Dave Fenley, cuja carisma e talento conquistaram apelo global, enquanto ele prepara um novo projeto de músicas autorais.

 

Para saber mais sobre Dave Fenley, siga-o no Instagram e confira seu site oficial.

  

Sobre a ForMusic:

 

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

 

 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA DE IMPRENSA FORMUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 03/10/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Tracy Chapman @tracychapmanonline "Crossroads".

Tracklist

Crossroads
Bridges
Freedom Now
Material World
Be Careful Of My Heart
Subcity
Born To Fight
A Hundred Years
This Time
All That You Have Is Your Soul

#tracychapman #crossroads #boomerangmusic
Hoje, 03/10, é aniversário do cantor e compositor Zé Ramalho @zeramalho que completa 77 anos.

#zeramalho #boomerangmusic #happybirthday
Em.03/10/1083, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Genesis.@genesis_band "Genesis".

Integrantes:

Mike Rutherford – guitarras, baixo, vocais de apoio
Phil Collins – bateria, voz, percussão
Tony Banks – teclados, vocais de apoio

Tracklist:

1. Mama (6:47)
2. That’s All (4:26)
3. Home by the Sea (4:52)
4. Second Home by the Sea (6:22)
5. Illegal Alien (5:15)
6. Taking It All Too Hard (3:58)
7. Just a Job to Do (4:47)
8. Silver Rainbow (4:29)
9. It’s Gonna Get Better (4:58)

#Genesis #boomerangmusic
Em 03/10/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Police @thepolicebandofficial "Zenyatta Mondatta"

Integrantes:

Sting – baixo (em todas as faixas, exceto 8), vocais principais e de apoio , sintetizadores
Andy Summers – guitarra , vocais de apoio, sintetizador de guitarra (1), sintetizadores (8), piano (4), baixo (8)
Stewart Copeland – bateria , vocais de apoio

Tracklist:

Lado A:
A1. Don't Stand So Close To Me 
A2. Driven To Tears 
A3. When The World Is Running Down, You Make The Best Of What's Still Around 
A4. Canary In A Coalmine 
A5. Voices Inside My Head 
A6. Bombs Away 

Lado B: 
B1. De Do Do Do, De Da Da Da 
B2. Behind My Camel 
B3. Man In A Suitcase 
B4. Shadows In The Rain 
B5. The Other Way Of Stopping

#thepolice #boomerangmusic #zenyattamondatta
Hoje, 03/10, é aniversário da cantora e compositora Gwen Stefani @gwenstefani que completa 57 anos.

Foi vocalista da banda No Doubt @nodoubt 

#gwenstefani #happybirthday #boomerangmusic
Em 03/10/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda The Cranberries @thecranberries "No Need To Argue".

The Cranberries

Dolores O'Riordan – vocals, electric & acoustic guitars, keyboards, string arrangements
Noel Hogan – electric & acoustic guitars
Mike Hogan – bass guitar
Fergal Lawler – drums, percussion

Tracklist:

1.  Ode To My Family (4:31)
2.  I Can’t Be With You (3:07)
3.  Twenty One (3:07)
4.  Zombie (5:06)
5.  Empty (3:26)
6.  Everything I Said (3:52)
7.  The Icicle Melts (2:53)
8.  Disappointment (4:14)
9.  Ridiculous Thoughts (4:31)
10.  Dreaming My Dreams (3:36)
11.  Yeat’s Grave (2:59)
12.  Daffodil Lament (6:14)
13.  No Need To Argue (2:57)

#thecranberries #noneedtoargue #Boomerangmusic
Hoje, 03/10,  é aniversário do baterista da banda Mötley Cure @motleycrue Tommy Lee @tommylee que completa 64 anos.

#tommylee #motleycrue #happybirthday