Beiramaquina lança single “Sumindo Suave na Multidão”
Ouça aqui: https://ditto.fm/sumindo-suave-na-multidao
“Esta talvez seja a faixa mais enérgica do álbum. Pulsante e dominada por sintetizadores, resume bem o conjunto de intenções do trabalho. Assim como as outras letras do disco, traça uma camada fina e pessoal de reflexão sobre o fazer artístico.” (Davi Serrano)
“Sumindo Suave na Multidão” (Davi Serrano)
É como desaparecer na selva
Sumindo suave na multidão
E se eu quiser falar
Será de perto
Um simples verso
pra sempre vencerá
É como desaparecer da terra
e mesmo assim poder cantar
É como desaparecer
e voltar em outra dimensão
Vocais, synths, guitarra, beats e programações por Davi Serrano
Escrito e produzido por Davi Serrano
Gravado em casa, exceto takes complementares de voz (gravados no estúdio Indigo Azul)
Mixado por Klaus Sena
Masterizado por Arthur Joly
Artes visuais por Davi Serrano
Bio
Eu sou Davi, músico, compositor, artista visual e produtor musical nascido em Fortaleza e morando em São Paulo. Minha trajetória começa em bandas do underground de Fortaleza e fecha seu primeiro ciclo, em São Paulo, no ano de 2015, com a criação da banda Oto Gris. Desde então também acompanhei como músico (na estrada e estúdio) artistas cearenses como Soledad, Gabriel Aragão (Selvagens à Procura de Lei) e Rafael Martins (Cor dos Olhos, Selvagens à Procura de Lei) e Daniel Medina. Também me uni a outros compositores nordestinos para criar a Ondas dy Calor, banda que estreou, em 2023, no palco do Centro da Terra, logo antes de lançar seu primeiro EP “Ondas dy Calor”.
Beiramaquina
Desde 2023, lanço música em formato solo como Beiramaquina. Faço isso para criar um canal constante de pesquisa e registro utilizando ferramentas como a poesia e o diálogo musical com as máquinas aqui representadas por sintetizadores, drum machines, microfones, computadores etc. Meu estilo busca transportar a escrita de canção em português para ambientes desafiadores utilizando o “estúdio como instrumento”. Produzo em casa de forma autônoma, combinando técnicas e elementos de música eletrônica à vocais processados, guitarras, piano, barulhos interferentes e o que mais vier. No decorrer do processo, também crio as artes visual que complementam o projeto.
www.instagram.com/beiramaquina
Com informações: Bebel Prates Assessoria de Comunicação