“CADA UM COM SEUS POBREMA” CONFIRMA TEMPORADA DE SUCESSO EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 20 ANOS E UM MILHÃO DE ESPECTADORES

Marcelo Médici leva sua premiada comédia ao palco do Teatro Fernando Torres

 

Com mais de 30 anos de carreira no teatro, em novelas, filmes e humorísticos, Marcelo Medici protagonizou vários espetáculos de sucesso. Porém o que mais escuta do público é a pergunta: “quando você retornará com o Cada Um Com Seus Pobrema?”. Atendendo aos pedidos, o ator remontou seu solo, previsto inicialmente para poucas apresentações em comemoração aos 20 anos da estreia. Todavia, devido ao enorme sucesso, a temporada foi prolongada e agora terá sua estreia no palco do Teatro Fernando Torres em 1º de fevereiro.

 

Nesta comédia-solo, vista por mais de 1 milhão de pessoas por todo o Brasil desde 2004, Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas do grande público, como o corinthiano Sanderson (presente também no programa Vai Que Cola), o último mico-leão-dourado do mundo e a vidente Mãe Jatira (famosos em vídeos no YouTube e programas de TV), e a apresentadora infantil Tia Penha, entre outros, fazem parte desse sucesso. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-os às gargalhadas do início ao fim.

 

Na sua plateia um misto de várias idades, que riram com os personagens de Marcelo Médici nestes 20 anos, imita e repete seus bordões, incluindo jovens – alguns trazidos pelos próprios pais – ou fãs do seu trabalho na TV.

 

SOBRE O ESPETÁCULO

 

No enredo, o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a contar suas próprias experiências. Surgem então os demais personagens, comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto, após 20 anos de sua estreia, e causando uma identificação imediata com o público.

 

A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo. E a atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada.

 

Escrito, com a colaboração de Rathsam, e interpretado por Marcelo Médici, o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça conquistou prêmios e chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência.

 

SOBRE O ATOR

 

Marcelo Médici é ator, autor e diretor formado no Teatro Escola Célia Helena e no CPT (Centro de Pesquisas Teatrais). No Teatro trabalhou com importantes nomes como Bibi Ferreira, Marília Pêra, Antunes Filho, Gerald Thomas. Dentre seus trabalhos no palco, destacam-se premiadas comédias como o próprio Cada Um Com Seus Pobrema, de sua autoria, além de  protagonizar grandes musicais como Se Meu Apartamento Falasse, Rocky Horror Show, Sweet Charity e, há pouco, foi o Mágico de Oz em Wicked.

 

Na televisão participou de várias novelas na Rede Globo como Belíssima, Passione, Joia Rara, Alto Astral e mais recentemente Família É Tudo. Atuou também em séries como O Canto da Sereia e Nada Suspeitos, na Netflix. No cinema, está em Getúlio, com Tony Ramos, e Pai em Dobro, entre outros.

 

Como humorista, esteve no primeiro elenco do espetáculo Terça Insana, onde criou mais de quinze personagens. Participou de humorísticos como A Praça É Nossa, Junto e Misturado, e está no ar há mais de uma década no Vai Que Cola com seu personagem Sanderson, que já ganhou o Prêmio Multishow do Bom Humor e faz parte também do espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema.

 

SERVIÇO

 

CADA UM COM SEUS POBREMA

De 1º de fevereiro a 30 de março, aos sábados, 20h, e domingos, 19h

Teatro Fernando Torres

Rua. Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé

Tel.:  11 2227-1025

 

Abertura da casa: 2 horas antes do início do espetáculo

Duração: 90 min.

Classificação: 14 anos

Acessibilidade

Ar-condicionado

Capacidade: 685 poltronas numeradas

Ingressos:  RS 100 / R$50 (meia)

Canais de vendas oficiais: sympla.com.br

Bilheteria do Teatro: sem taxa de serviço – de quarta a domingo das 14h às 19h, e em dias de espetáculo, até o início do espetáculo. Em feriados, consultar programação.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Os ingressos para PNE/PCD devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.

Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

Tolerância de atraso 15 minutos – não terá devolução ou troca de ingresso.

 

Informações Importantes para o Público:

 

Informamos que o espetáculo possui classificação indicativa de 14 anos. Dessa forma, menores de 14 anos não poderão acessar o evento, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis legais, sem a apresentação de uma autorização formal preenchida e assinada por seu responsável legal.

A autorização pode ser retirada na bilheteria no dia do evento.

É imprescindível apresentar o documento preenchido e assinado na portaria, junto ao ingresso, para garantir o acesso ao espetáculo.

Agradecemos a compreensão e colaboração em respeitar as normas de acesso estabelecidas, garantindo uma experiência segura e em conformidade com a classificação indicativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: VICENTE NEGRÃO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
@sergiobritto_oficial no @sescsantana 

Medley 

29/03

Por @boomerangmusicoficial 

#boomerangmusic #sergiobritto #sescsantana
Hoje (30/03), é aniversário do baixista dos Paralamas @osparalamas Bi Ribeiro que completa 64 anos.

#biribeiro #happybirthday #paralamas #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário da cantora e compositora Céline Dion @celinedion que completa 57 anos.

#celinedion #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário da cantora e compositora Norah Jones @norahjones que completa 46 anos.

#norahjones #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário do guitarrista, compositor, cantor e bluesman Eric Clapton @ericclapton que completa 80 anos.

#ericclapton #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Xuxa @xuxameneghel que completa 62 anos.

#xuxa #happybirthday
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Mariah Carey @mariahcarey que completa 56 anos.

#mariahcarey #happybirthday  #boomerangmusic