Caetano Veloso e Marisa Monte abrem programação do Cine Lido, nova casa em Curitiba

Apresentações nos dias 26 e 27 de agosto terão convidados e ingressos limitados; venda começa em 03 de junho pela Ticketmaster

 

Dois dos maiores nomes da música brasileira foram escolhidos para a semana de inauguração do Cine Lido, nova casa de espetáculos no centro de Curitiba, que ocupa o imóvel que abrigou um dos mais famosos e antigos cinemas de rua da cidade. Caetano Veloso e Marisa Monte são as atrações confirmadas para os dias 26 e 27 de agosto.

 

As apresentações fazem parte do movimento de abertura da casa e contarão com convidados e uma cota limitada de ingressos destinada aos fãs, proporcionando ao público a oportunidade de acompanhar um show intimista e exclusivo. As entradas disponíveis serão vendidas a partir de 03 de junho, às 12h, pela Ticketmaster, ticketeira oficial do espaço.

 

Para Gian Zambon, um dos sócios do empreendimento, a escolha dos artistas para a inauguração ajuda a marcar a nova era dos espetáculos na capital. “Buscamos figuras que, além de serem grandes medalhões da arte brasileira, carregam um legado cultural, assim como o prédio histórico da nova casa”, explica. Foi para trazer uma nova experiência em shows ao vivo que ele, junto com os sócios Bruno Neves, Patrik e Malu Cornelsen , pensaram e realizaram o Cine Lido.

 

As apresentações devem trazer um repertório especial, focado em grandes sucessos e uma proposta intimista. A abertura acontece, de fato, em formato especial, conta Bruno Neves. “Abrimos uma pequena cota de ingressos para os fãs, para quem realmente quiser vivenciar esse momento. Dessa forma conseguimos ampliar o acesso, mesmo em um momento pensado para convidados, sem perder o caráter especial da inauguração”, reforça.

 

O objetivo é que os primeiros frequentadores vivenciem uma experiência completa no Cine Lido, em um formato que valoriza a proximidade entre público e artista, destaca Patrik Cornelsen. “O Cine Lido tem como proposta oferecer experiências mais imersivas, valorizando não apenas os shows, mas toda a atmosfera do encontro entre artistas e público. Queremos que as pessoas entrem aqui e sintam que estão vivendo algo realmente especial”, afirma.

 

O piso térreo irá funcionar como pista premium, com o público mais próximo do palco. O primeiro andar será destinado a lounges e camarotes, com diferentes configurações conforme o evento realizado. Já o segundo andar abriga a plateia superior, sem lugares marcados. Na inauguração, serão disponibilizados ingressos para venda na pista premium e plateia. Os valores serão informados em breve.

 

A sócia Malu Cornelsen diz que a intenção é que as pessoas tenham a mesma sensação dos idealizadores ao entrar no espaço. “Estamos falando de um equipamento transformador, que traz uma nova experiência que a cidade precisava. É um conceito exclusivo, intimista e com um serviço premium, que proporciona grandes momentos”, completa.

 

Com cerca de 3 mil metros quadrados de área, pé-direito de 18 metros e capacidade para até 2,5 mil pessoas, o novo Cine Lido foi projetado para ser um espaço versátil capaz de receber diferentes formatos de eventos. A estrutura permite a montagem de produções de grande porte e conta com sistemas integrados de som e iluminação, tratamento acústico e áreas como bares e camarote corporativo, além de uma configuração flexível que amplia as possibilidades de uso.

 

Para garantir a comodidade do público, a casa conta ainda com dois estacionamentos conveniados, em frente e ao lado do prédio, respectivamente.

 

Próximos shows já estão programados

 

Depois da abertura, entre agosto e novembro, a casa já tem agenda definida. Fãs de nomes como Ana Carolina e Maiara e Maraísa devem ficar de olho nas redes sociais para não perder a venda de ingressos. A agenda aposta em um perfil eclético, para todas as gerações, estilos e gostos musicais, reforçando o caráter democrático e plural do espaço.

 

Confira a agenda:

 

26/08 – Caetano Veloso

27/08 – Marisa Monte

29/08 – Fresno

11/09 – Zé Ramalho

12/09 – Tiago Iorc

23/10 – Maiara e Maraísa

30/10 – Capital Inicial

31/10 – Victor & Leo

06/11 – Ana Carolina

07/11 – Os Garotinho

19/11 – Gilsons

 

Serviço:

 

Inauguração Cine Lido

Caetano Veloso

Data: 26/08 (quarta-feira)

Marisa Monte

Data: 27/08 (quinta-feira)

 

Endereço: Rua Desembargador Ermelino de Leão, 160 – Centro

Ingressos: vendas a partir de 03/06, às 12h, pelo site da Ticketmaster

 

Mais informações:

 

instagram.com/cine.lido

ticketmaster.com.br

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa nacional: NOBRE ASSESSORIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em setembro de 1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Fernanda Abreu @fernandaabreureal "Sla 2 Be Sample".

Produzido por Liminha

Tracklist:

1	Jorge de Capadócia
2	Vinheta I
3	O Céu Pode Esperar
4	O Estado das Coisas
5	Hello Baby
6	Rio 40 Graus (feat. Fausto Fawcett)
7	Vinheta II
8	Sigla Latina do Amor (Sla II)
9	Do Seu Olhar
10	Uma Breve História do Tempo
11	Vinheta III

#fernandaabreu #boomerangmusic #sla2besample
Em 29/09/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o album ao vivo e o filme concerto do cantor e compositor David Gilmour @davidgilmour "Live at Pompeii".

David Gimour e banda

Tracklist:

CD 1:

1. 5 A.M.
2. Rattle That Lock
3. Faces Of Stone
4. What Do You Want From Me
5. The Blue
6. The Great Gig In The Sky
7. A Boat Lies Waiting
8. Wish You Were Here
9. Money
10. In Any Tongue
11. High Hopes
12. One Of These Days

CD 2:

1. Shine On You Crazy Diamond (Parts 1-5)
2. Fat Old Sun
3. Coming Back To Life
4. On An Island
5. Today
6. Sorrow
7. Run Like Hell
8. Time/Breathe (In The Air) (reprise)
9. Comfortably Numb

#davidgilmour #Boomerangmusic
Hoje, 29/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Suede @suedehq Brett Anderson que completa 59 anos.

#brettanderson #suede #boomerangmusic
Em 29/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Kool & The Gang @koolandthegang "Celebrate!".

Integrantes:

Bass – Robert "Kool" Bell
Lead guitar – Charles Smith
Keyboards, saxophone, backing vocals – Ronald Bell
Drums, percussion, backing vocals – George Brown
Lead and backing vocals – James "J.T." Taylor
Alto saxophone – Dennis Thomas
Trumpet, backing vocals – Robert Mickens
Keyboards, backing vocals – Earl Toon, Jr.
Keyboards – Kevin Bell
Additional keyboards – Adam Epolito
Backing vocals – Cedric Toon, Meekaeel
 Muhammad, Robert Bell, Coffee, Something Sweet
Orchestra arranger and conductor – Eumir Deodato

Tracklist

1. CELEBRATION
2. JONES VS. JONES
3. TAKE IT TO THE TOP
4. MORNING STAR
5. LOVE FESTIVAL
6. JUST FRIENDS
7. NIGHT PEOPLE
8. LOVE AFFAIR

#koolandthegang #boomerangmusic #celebrate
Hoje, 29/09, é aniversário do saudoso cantor e compositor Jerry Lee Lewis @jerryleelewisthekiller que completaria 91 anos.

Falecido em 28/10/2022

#jerryleelewis #Boomerangmusic #happybirthday
Em 29/09/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Verve @officialtheverve "Urban Hymns".

The Verve

Simon Jones – bass guitar
Peter Salisbury – drums
Richard Ashcroft – vocals, guitar
Nick McCabe – lead guitar
Simon Tong – guitar, keyboards

Track Listing

1. Bitter Sweet Symphony
2. Sonnet
3. The Rolling People
4. The Drugs Don't Work
5. Catching The Butterfly
6. Neon Wilderness
7. Space And Time
8. Weeping Willow
9. Lucky Man
10. One Day
11. This Time
12. Velvet Morning
13. Come On

#theverve #boomerangmusic
Em 29/09/1992, há 34 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Stone Temple Pilots @stpband "Core".

Stone Temple Pilots

Weiland – vocals
Robert DeLeo – bass
Dean DeLeo – guitars
Eric Kretz – drums

Tracklist:

1. Dead & Bloated
2 Sex Type Thing
3 Wicked Garden
4 No Memory
5 Sin
6 Naked Sunday
7 Creep
8 Piece Of Pie
9 Plush
10 Wet My Bed
11 Crackerman
12 Where The River Goes

#stonetemplepilots #Core #boomerangmusic
Em 29/09/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o album ao vivo da banda Rush @rush
 “All the World’s a Stage” gravado ao vivo em  Massey Hall em Toronto nos dias 11 e 13 de Junho de 1976. June 11th–13th, 1976. .

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	Bastille Day
	2.	Anthem
	3.	Fly By Night / In The Mood
	4.	Something For Nothing
	5.	Working Man/Finding My Way
	6.	What You’re Doing
	7.	Lakeside Park
	8.	2112
	9.	By-Tor And The Snow Dog
	10.	In The End

#rush #alltheworldsastage #geddylee #alexlifeson #neilpeart