Chegou a hora de São Paulo sentir a potência do “Mata-Leão” de Lorena Moura

Ela apresenta seu disco de estreia no Mamãe Bar, no dia 12 de dezembro

 

No próximo dia 12 de dezembro (sexta-feira), a carioca Lorena Moura, que estreou em novembro seu primeiro disco, sai do estado que continua lindo pra apresentar o seu “Mata-Leão” em clima quente na noite de São Paulo. A apresentação acontece no Mamãe Bar e os ingressos já estão disponíveis.

 

Ingressos aqui

 

Ouça “Mata-Leão”

 

Lançado via Cavaca Records, “Mata-Leão” estrangula o tédio com poesia e sedução numa levada jazz que remonta grandes influências e novas frequências da música brasileira de um jeito envolvente e elegante.

 

Jogando em casa, o disco estreou em noite de ingressos esgotados, com direito a coral afinado da plateia, no Manouche. Agora, é a vez de São Paulo responder “a quantas andas, Carinho?”.

 

Pra essa noite especial, Lorena sobe ao palco muito bem acompanhada de Paulo Emmery no baixo, Theo Ceccato na bateria, Marco Benvegnú na guitarra e Pedro Abujamra nas teclas.

 

Além disso, o pós-show é de pista livre pra dançar noite adentro e curtir a seleção de Yasmin Kalaf e Cainan Willy, que celebram as últimas semanas de um ano intenso e frutífero na Cavaca Records.

 

Serviço

 

Lorena Moura estreia “Mata-Leão” no Mamãe Bar

Data: 12 de dezembro de 2025, sexta-feira
Local: Mamãe Bar (R. Lopes Chaves, 391 – Barra Funda, São Paulo – SP)

 

Horário:

23h – Show Lorena Moura

00h – DJ Set Cavaca Records (Cainan Willy e Yasmin Kalaf)

 

Ingressos: antecipados a partir de R$ 25,00 (https://tinyurl.com/4k4wjfh2)

 

Sobre Lorena Moura

 

Cantora, compositora, instrumentista e estudante de Música – MPB e Arranjo na UNIRIO, a carioca Lorena Moura iniciou em 2020 o processo de composição de seu disco de estreia. Indo do piano pro violão, desenvolveu suas canções em parceria com Luca Fustagno, poeta, compositor e historiador da arte também carioca, enquanto aprimorava seu domínio de teorias e técnicas musicais. O que começou com uma exploração estética da parte de dois amadores,um processo de amadurecimento e capacitação profissional e pessoal.

 

Nos últimos 5 anos, a música virou um terreno para novas ideias e novos encontros. Um dos mais decisivos, foi com Paulo Emmery, cuja colaboração elevou as composições da dupla à novas possibilidades sonoras. Em “Mata-Leão”, Lorena conduz a poesia de voz cheia e apresenta sua personalidade com melodias fortes, bonitas e momentos debochados acompanhados de arranjos ricos e originais.

 

Junto a Luca, Lorena assina também a direção criativa do disco. Ambos veem um álbum como obra de arte total e passaram o último ano pós o fim das gravações do disco idealizando e produzindo o universo expandido de “Mata-Leão”.

 

Sobre a Cavaca Records

 

Criado em 2017, pela dupla Cainan Willy e Yasmin Kalaf, o selo está baseado na cidade de São Paulo e sua direção criativa, colaborativa com os artistas, tem papel fundamental na distribuição, comunicação digital, produção visual e conceitual de artistas e bandas que integram seu casting.

 

Independente, indie e pop – com o olhar atento para as novas jóias da música brasileira – o selo amplia sua participação no circuito com a aposta em artistas de estilos musicais diversos e complementares.

 

Links úteis:

 

Lorena Moura: Instagram | Spotify | YouTube

 

Cavaca Records: Instagram | TikTok | Bandcamp | YouTube


Ingressos antecipados

 

Ouça “Mata-Leão”

 

 

 

 

 

 

Com informações: CAVACA RECORDS

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 03/10/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Tracy Chapman @tracychapmanonline "Crossroads".

Tracklist

Crossroads
Bridges
Freedom Now
Material World
Be Careful Of My Heart
Subcity
Born To Fight
A Hundred Years
This Time
All That You Have Is Your Soul

#tracychapman #crossroads #boomerangmusic
Hoje, 03/10, é aniversário do cantor e compositor Zé Ramalho @zeramalho que completa 77 anos.

#zeramalho #boomerangmusic #happybirthday
Em.03/10/1083, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Genesis.@genesis_band "Genesis".

Integrantes:

Mike Rutherford – guitarras, baixo, vocais de apoio
Phil Collins – bateria, voz, percussão
Tony Banks – teclados, vocais de apoio

Tracklist:

1. Mama (6:47)
2. That’s All (4:26)
3. Home by the Sea (4:52)
4. Second Home by the Sea (6:22)
5. Illegal Alien (5:15)
6. Taking It All Too Hard (3:58)
7. Just a Job to Do (4:47)
8. Silver Rainbow (4:29)
9. It’s Gonna Get Better (4:58)

#Genesis #boomerangmusic
Em 03/10/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Police @thepolicebandofficial "Zenyatta Mondatta"

Integrantes:

Sting – baixo (em todas as faixas, exceto 8), vocais principais e de apoio , sintetizadores
Andy Summers – guitarra , vocais de apoio, sintetizador de guitarra (1), sintetizadores (8), piano (4), baixo (8)
Stewart Copeland – bateria , vocais de apoio

Tracklist:

Lado A:
A1. Don't Stand So Close To Me 
A2. Driven To Tears 
A3. When The World Is Running Down, You Make The Best Of What's Still Around 
A4. Canary In A Coalmine 
A5. Voices Inside My Head 
A6. Bombs Away 

Lado B: 
B1. De Do Do Do, De Da Da Da 
B2. Behind My Camel 
B3. Man In A Suitcase 
B4. Shadows In The Rain 
B5. The Other Way Of Stopping

#thepolice #boomerangmusic #zenyattamondatta
Hoje, 03/10, é aniversário da cantora e compositora Gwen Stefani @gwenstefani que completa 57 anos.

Foi vocalista da banda No Doubt @nodoubt 

#gwenstefani #happybirthday #boomerangmusic
Em 03/10/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda The Cranberries @thecranberries "No Need To Argue".

The Cranberries

Dolores O'Riordan – vocals, electric & acoustic guitars, keyboards, string arrangements
Noel Hogan – electric & acoustic guitars
Mike Hogan – bass guitar
Fergal Lawler – drums, percussion

Tracklist:

1.  Ode To My Family (4:31)
2.  I Can’t Be With You (3:07)
3.  Twenty One (3:07)
4.  Zombie (5:06)
5.  Empty (3:26)
6.  Everything I Said (3:52)
7.  The Icicle Melts (2:53)
8.  Disappointment (4:14)
9.  Ridiculous Thoughts (4:31)
10.  Dreaming My Dreams (3:36)
11.  Yeat’s Grave (2:59)
12.  Daffodil Lament (6:14)
13.  No Need To Argue (2:57)

#thecranberries #noneedtoargue #Boomerangmusic
Hoje, 03/10,  é aniversário do baterista da banda Mötley Cure @motleycrue Tommy Lee @tommylee que completa 64 anos.

#tommylee #motleycrue #happybirthday