Chet Faker lança o álbum A Love For Strangers

Novo disco marca um retorno à essência criativa do projeto liderado por Nick Murphy

 

Chet Faker apresenta A Love For Strangers, novo álbum de estúdio que dá sequência à trajetória do projeto comandado por Nick Murphy, compositor, produtor e músico vencedor do ARIA Award. O trabalho chega como um movimento de retorno à inquietação criativa que motivou o nascimento de Chet Faker, reafirmando a busca constante por exploração musical que atravessa toda a sua carreira.

 

Ouça A Love For Strangers: https://chetfaker.lnk.to/aloveforstrangersPR

 

Assista ao clipe “1000 Ways”: https://youtu.be/q1trgx8xnvo?si=i7tinsUAIPj0aL_v

 

O disco é acompanhado pelo clipe “1000 Ways”, que aborda os sentimentos de se apaixonar repetidamente por alguém que parece sempre escapar. A faixa dialoga com a pulsação rítmica e os acordes mais leves de “Over You”, que ganhou uma live session recente em parceria com a Mahogany, e reflete sobre a tentativa de encontrar um ponto de saída em um percurso contínuo.

 

Assista à live session de “Over You”: https://www.youtube.com/watch?v=8avrM5SKCfI

 

Antes disso, “This Time for Real” apresentou o tom do álbum ao trazer Chet Faker em um de seus momentos mais diretos, refletindo sobre as expectativas que acompanham o sucesso artístico e reforçando o espírito inquieto que se desdobra ao longo de todas as faixas de A Love For Strangers.

 

No Brasil, o artista vive um momento de forte aproximação com a cena local e foi uma das atrações principais do festival Rock the Mountain, em novembro do ano passado. Além do disco, Chet Faker também divulgou uma live session de “Far Side of the Moon”, reforçando a fase atual do projeto e a conexão direta com o público.

 

Assista a live session de “Far Side of the Moon”: https://youtu.be/uGGA7zovQq8?si=qw1CMrlpVaCqlInP

 

Sucessor de Hotel Surrender (2021), o novo álbum nasce de um período de redescoberta pessoal, intensificado pela celebração dos 10 anos de Built On Glass, disco que consolidou a ascensão de Chet Faker no cenário internacional. Ao longo de uma carreira marcada pela liberdade criativa, que inclui lançamentos sob o nome Nick Murphy, o álbum instrumental Music For Silence e colaborações com artistas como Flume e Marcus Marr, Murphy reafirma neste trabalho que suas explorações musicais seguem em constante movimento.

 

Tracklist

 

  1. Over You
  2. 1000 Ways
  3. Far Side Of The Moon
  4. This Time For Real
  5. Can You Swim?
  6. Remember Me
  7. Inefficient Love
  8. Angels Dolphins 1:11
  9. The Thing About Nothing – feat. aLex vs aLex
  10. OH NO OH NO
  11. A Level of Light
  12. Just My Hallelujah

 

Siga Chet Faker:

SITE / INSTAGRAM / YOUTUBE / FACEBOOK / TIKTOK

 

 

Siga HQ Music:

SITE / INSTAGRAM / LINKEDIN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: HQ MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee