Churrasco On Fire: Fernando e Sorocaba levam o maior evento gastronômico e musical do Brasil para São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Ingressos limitados, open churras, show exclusivo de três horas e o maior palco itinerante da América Latina

 

No dia 1º de novembro, a partir das 15h, São Paulo será palco de mais uma edição do Churrasco On Fire, o maior evento gastronômico e musical do Brasil. Pela segunda vez consecutiva, a cidade receberá o projeto idealizado pela dupla Fernando e Sorocaba, que une música, open churras premium e uma experiência única para o público. O evento acontecerá no Parque Villa-Lobos, no Gramado Roda Gigante.

 

“São Paulo vai sentir novamente a potência de um evento que não existe em nenhum outro lugar do mundo. O Churrasco On Fire é a mistura perfeita de open churras, música e emoção. É um convite para viver um dia inesquecível”, conta Fernando.

 

Os ingressos para o Churrasco On Fire em São Paulo já estão disponíveis pelo site da Byma. Mais de 75 % dos ingressos já foram  vendidos: https://byma.com.br/event/68b1b0305a430d0007ee3bc2.

 

Com uma proposta que vai muito além do show, o evento reúne open churras, tecnologia, ativações e entretenimento em uma experiência completa e inovadora.

 

O show da dupla Fernando e Sorocaba é pensado exclusivamente para o Churrasco On Fire. Com três horas de duração, o show acontece em um dos palcos mais imponentes do país: o maior palco itinerante da América Latina, com 12 módulos conectados e elementos cênicos que se movem e criam diferentes perspectivas ao longo do espetáculo.  O projeto tem direção criativa de Sorocaba e da Camaleão Cenografia, direção executiva da Ross Produções, e produção musical é de Fernando.

 

Open churras premium

 

No coração do festival está o tradicional open churras com mais de 20 cortes nobres preparados pelo Team On Fire, um time de mestres churrasqueiros que faz com excelência cortes nobres como picanha, brisket, costela fogo de chão, chorizo, chicken lollipop e cortes suínos da Frimesa.

 

Ao todo, serão mais de 20 opções de carnes, além de acompanhamentos clássicos como arroz carreteiro, pão de alho, farofa, massas, legumes grelhados e a tradicional panqueca de doce de leite como sobremesa, tudo incluso no ingresso.

 

Um dos destaques do Churrasco On Fire é a Máquina do Churrasco, uma carreta de 40m² fechada e 350m² aberta, desenvolvida exclusivamente para o festival pela dupla em parceria com a Camaleão Cenografia e a Artmill. A estrutura oferece estações gastronômicas em dois andares e inclui atrações como uma roda-gigante de cortes especiais e uma esteira que leva hambúrgueres diretamente ao público.

 

O Churrasco On Fire – A Fábrica do Churrasco traz em 2025 um espetáculo visual impressionante como a presença da nova Ford F-150, a maior picape do mundo, em um palco exclusivo. Em 2024, a dupla surpreendeu ao entrar dirigindo o veículo. Agora, Fernando e Sorocaba prometem uma interação ainda mais grandiosa em parceria com a Ford.

 

O evento da dupla Fernando e Sorocaba ainda conta com experiências especiais: a Estação Frimesa com “Golden Ticket” para degustações exclusivas, ativação da Irriga Brasil com pontos de hidratação e Car Display da Ford.

 

“Criamos uma experiência pensada em cada detalhe, da cenografia ao contato com o público. Nosso objetivo é emocionar e surpreender a cada edição, e São Paulo pode esperar momentos únicos”, relata Sorocaba.

 

Com edições esgotadas em diferentes cidades, o Churrasco On Fire volta a São Paulo em clima de grande expectativa. A fusão de música, open churras premium e tecnologia promete transformar o Parque Villa-Lobos em um espetáculo inesquecível, com previsão de sold out antecipado.

 

Serviço – Churrasco On Fire São Paulo

 

Data: 1º de novembro (sábado)
Horário: a partir das 15h
Local: Parque Villa-Lobos – Gramado Roda Gigante – São Paulo/SP
Ingressos: Disponíveis em byma.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Amanda Galdino – DR Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/11/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Rock and Roll Over”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	I Want You
	2.	Take Me
	3.	Calling Dr. Love
	4.	Ladies Room
	5.	Baby Driver
	6.	Love ‘em And Leave ‘em
	7.	Mr. Speed
	8.	See You In Your Dreams
	9.	Hard Luck Woman
	10.	Makin Love

#kiss #kissarmy #kissband #paulstanley #genesimmons #acefrehley #petercriss #rocknrollover #boomerangmusic
Em 11/11/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado a compilação da banda Depeche Mode @depechemode "Catching UP With", pela Sire Records.

Integrantes:

Martin Gore
Andrew Fletcher
Dave Gahan
Alan Wilder
Vince Clarke

Tracklist

Side 1
Dreaming Of Me [3:44]
New Life [3:44]
Just Can't Get Enough [3:36]
See You [3:53]
The Meaning Of Love [3:04]
Love, In Itself [3:55]
Master & Servant [3:50]

Side 2
Blasphemous Rumours [5:04]
Somebody [4:21]
Shake The Disease [4:46]
Flexible [3:09]
It's Called A Heart [3:48]
Fly On The Windscreen [5:05]

#depechemode
#boomerangmusic
#catchingupwith
Em 10/11/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o filme Star 80.

Dirigido por Bob Fosse e estrelado por Mariel Hemingway e Eric Roberts. 

Filme dramático e obsessivo, mas vale assistir.

#star80 #boomerangmusic
Em 10/11/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Child's Play, em português Brinquedo Assassino.

Estrelando Chris Sarandon e o boneco Chuck.

#brinquedoassassino #boomerangmusic #childsplay
30 anos depois, The Cranberries @thecranberries lançaram nas plataformas de streaming o famoso "Unplugged" da MTV gravado e apresentado em 1995, na promoção de seu segundo álbum, "No Need To Argue", mas o áudio nunca foi lançado, até agora. 

A performance completa possui 9 músicas em 45 minutos.

Integrantes:

Dolores O'Riordan  nos vocais, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Feargal Lawler. 

Tracklist: 

Side A
1. Intro/Dreaming My Dreams
2. Ode To My Family
3. Linger
4. Free To Decide

Side B
1. I’m Still Remembering
2. Empty
3. Zombie
4. Yesterday’s Gone
5. No Need To Argue

#unpluggedmtv #thecranberries
#boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Green".

Integrantes:

Peter Buck (guitarra, bandolim, baixo, teclado)
Mike Mills (baixo, teclado, guitarra, backing vocals) Michael Stipe (vocal)
Bill Berry (bateria, percussão, baixo, teclado, backing vocals)

Tracklist 

 
1. Pop Song 89
2. Get Up
3. You Are the Everything
4. Stand
5. World Leader Pretend
6. The Wrong Child
7. Orange Crush
8. Turn You Inside Out
9. Hairshirt
10 I Remember California
11 Untitled

#Green #rem #boomerangmusic
Em 10/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado a coletânea musical "The Whole Story" da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic

Tracklist 

Lado A
1 Wuthering Heights (New Vocal) 4:57
2 Cloudbusting 5:09
3 The Man With The Child In His Eyes 2:38
4 Breathing 5:28
5 Wow 3:46
6 Hounds Of Love 3:02

Lado B
1 Running Up That Hill 5:00
2 Army Dreamers 3:13
3 Sat In Your Lap 3:29
4 Experiment IV 4:21
5 The Dreaming 4:14
6 Babooshka 3:29

#katebush #thewholestory #boomerangmusic
Em 10/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda The Mission "Gods Own Medicine".

The Mission

Craig Adams – bass guitar, production
Mick Brown – drums, production
Simon Hinkler – guitars, keyboards, production
Wayne Hussey – vocals, guitars, production

Tracklist 

1.	"Wasteland"	5:42
2.	"Bridges Burning"	4:08
3.	"Garden of Delight (Hereafter)"	3:42
4.	"Stay with Me"	4:37
5.	"Blood Brother"	5:16
6.	"Let Sleeping Dogs Die"	5:53
7.	"Sacrilege"	4:45
8.	"Dance on Glass"	5:10
9.	"And the Dance Goes On"	4:10
10.	"Severina"	4:15
11.	"Love Me to Death"	4:38
12.	"Island in a Stream"	5:25

#godsownmedicine
#themission #boomerangmusic