Cidade Negra anuncia turnê “De Agora em Diante”

Em 2026, o Cidade Negra, um dos maiores nomes da música nacional, volta aos palcos com a turnê exclusiva “De Agora em Diante”, com apresentações especiais nas principais cidades do Brasil. A nova turnê marca o início de um novo ciclo da parceria entre Toni Garrido e Bino Farias, e três décadas de uma trajetória repleta de sucessos que atravessaram gerações, consolidando o Cidade Negra como um verdadeiro símbolo do reggae brasileiro.

 

Mais que uma série de shows, “De Agora em Diante” é um manifesto de resistência, renovação e conexão com os fãs que caminham ao lado da banda há mais de 30 anos. A proposta da turnê é trazer as raízes do reggae com um olhar para o futuro, com músicas inéditas, projetos especiais e um repertório que combina clássicos inesquecíveis com releituras emocionantes. Uma experiência musical única, que une presente e futuro de Toni e Bino em um espetáculo repleto de emoção, identidade e potência sonora.

 

Reconhecida como uma das maiores bandas do país, o Cidade Negra prepara cada show como uma homenagem ao seu público, misturando reggae, pop e mensagens de esperança, marcas registradas do grupo. A turnê ainda presta homenagem ao clássico álbum “Sobre Todas as Forças”, que completa 30 anos, agora reinterpretado em uma produção grandiosa que celebra a nova fase da banda, uma verdadeira lenda viva da música brasileira.

 

“De agora em diante, o futuro tem batida, tem poesia, tem verdade.”, diz Toni Garrido.

 

As cidades a receberem os shows inédito são: São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro.

 

Cadastro para a pré-venda de ingressos de 16 de setembro a 06 de outubro pelo link.

 

Acompanhe as novidades no Instagram oficial do Cidade Negra.

 

SOBRE A GROOVE

 

Especializada em gestão de carreiras artísticas, produção de shows, desenvolvimento de projetos especiais e festivais de música, a Groove se destaca pela inovação, criatividade e excelência na entrega de experiências únicas para o público e para os artistas.

 

Com uma trajetória marcada por grandes conquistas, a empresa já produziu mais de 1000 shows nacionais e internacionais, consolidando-se como referência no mercado do show business. Seu portfólio inclui turnês internacionais bem-sucedidas pela América do Sul, Estados Unidos, Europa e, principalmente, em todo o território brasileiro.

 

A Groove é responsável por idealizar e realizar projetos consagrados, que marcaram época e elevaram o padrão de produção de eventos no país — como o icônico SWU (Starts With You) e o impactante Maquinaria Festival, entre muitos outros.

 

Mais do que uma produtora, a Groove é uma plataforma criativa e estratégica, que conecta artistas, marcas e público em experiências inesquecíveis. Com visão global e alma brasileira, seguimos movidos pela paixão pela música, pela arte e pela capacidade de transformar momentos em memórias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Lupa Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 18/11/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum do cantor e compositor Cazuza @cazuza.oficial "Exagerado".

Produzido por Ezequiel Neves e Nico Rezende @nicorezendeoficial

Banda

Cazuza – vocais
Nico Rezende – piano (Yamaha CP-80) e sintetizador (Yamaha DX-7, Roland JX-3P)
Décio Crispim – baixo
Rogério Meanda – guitarras
João Rebouças – teclados
Fernando Moraes – bateria e percussão
Zé Luiz - saxofone

Tracklist 

Lado 1
Exagerado
Medieval II
Cúmplice
Mal Nenhum
Balada de um vagabundo

Lado 2
Codinome Beija-Flor
Desastre mental
Boa Vida
Só as Mães são Felizes
Rock do descerebração

Para comemorar essa data a Som Livre @somlivre prepara várias ações, entre elas o relançamento do album totalmente remasterizado e um documentário. 

#cazuza #Exagerado #40anos #boomerangmusic
Em 17/11/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o 5° album de estúdio da banda The Offspring @theoffspring "WELCOME TO AMERICANA".

Integrantes:

Dexter Holland – vocal, guitarra
Noodles – guitarra, vocais de apoio
Greg K. – baixo
Ron Welty – bateria

Tracklist:

01 Welcome
02 Have You Ever
03 Staring at the Sun
04 Pretty Fly (for a White Guy)
05 The Kids Aren’t Alright
06 Feelings
07 She’s Got Issues
08 Walla Walla
09 The End of the Line
10 No Brakes
11 Why Don’t You Get a Job?
12 Americana
13 Pay the Man

#theoffspring #welcometoamericana #boomerangmusic
Em 17/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o primeiro álbum de remixes da cantora Madonna @madonna ‘You Can Dance’.

Tracklist

1. Spotlight” Madonna / Stephen Bray / Curtis Hudson / John “Jellybean” Benitez 6:23
2. “Holiday” Hudson / Lisa Stevens / Benitez 6:32
3. “Everybody” Madonna / Mark Kamins / Bruce Forest / Frank Heller 6:43
4. “Physical Attraction” Reggie Lucas 6:20
5. “Over and Over” Madonna / Bray / Nile Rodgers / Steve Thompson / Michael Barbiero 7:11
6. “Into the Groove” Madonna / Bray / Shep Pettibone 8:26
7. “Where’s the Party” Madonna / Bray / Patrick Leonard / Pettibone 7:16

#Madonna #youcandance #boomerangmusic
Em 16/11/2000, há exatamente 25 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr.  @charliebrownjr "Nadando com os Tubarões".

Produzido por Tadeu Patolla @tadeupatolla 

Formação

Chorão: vocal
Champignon: baixo, vocal e beatbox
Marcão Britto: guitarra
Thiago Castanho: guitarra
Renato Pelado: bateria

Tracklist 

01 Rubão
02 Ralé
03 Não é Sério
04 O Penetra
05 A Banca
06 Tudo Mudar
07 Fichado
08 Ouviu-se Falar
09 Amor Pelas Ruas
10 Essa é por Quem Ficou pra Trás
11 Transar no Escuro
12 Fundão
13 Somos Extremes no Esporte e na Música
14 Talvez a Metade do Caminho
15 Pra Mais Tarde Fazermos a Cabeça
16 No Desafio, Ibiraboys ( Vinheta ) / A União Prevalece
17 Trocando uma Idéia com Deus

#charliebrownjr #nadandocomostubarões #boomerangmusic
Em 16/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley "Whenever You Need Somebody".

Tracklist

A1 – Never Gonna Give You Up – 3:32
A2 – Whenever You Need Somebody – 3:53
A3 – Together Forever – 3:25
A4 – It Would Take A Strong Strong Man – 3:40
A5 – The Love Has Gone – 4:20
B1 – Don’t Say Goodbye – 4:08
B2 – Slipping Away – 3:52
B3 – No More Looking For Love – 3:13
B4 – You Move Me – 3:42
B5 – When I Fall In Love – 3:02

#rickastley #wheneveryouneedsomebody #boomerangmusic
Em novembro de 2007, há exatamente 18 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr. "RITMO, RITUAL E RESPONSA", produzido por Chorão e Thiago Castanho.

Integrantes:

Chorão: vocal
Thiago Castanho: guitarra
Pinguim: bateria
Heitor Gomes: baixo

Tracklist:

01. Pontes Indestrutíveis
02. O que Ela Gosta é de Barriga
03. Não Viva em Vão
04. Ritmo, Ritual e Responsa
05. Be Myself
06. Uma Criança com Seu Olhar
07. Liberdade é Tudo
08. O Universo a Nosso Favor
09. Ninguém Entende Você
10. Quando Tudo Aconteceu
11. Beco Sem Saída
12. Sem Medo da Escuridão (Part. MV Bill)
13. Nua, Linda e Inigualável
14. Vida de Magnata (Part. de João Gordo)
15. Que Espécie de Vermes São Vocês?
16. Buscando um Novo Rumo
17. Vivendo a Vida Numa Louca Viagem
18. Curva de Hill
19. Direto e Reto Sempre
20. Skateboard Amor Eterno
21. Café Fundation
22. Paranormal
23. Senhor do Tempo

#ritmoritualeresponsa #charliebrownjr #boomerangmusic
Em 15/11/1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne “Bark At The Moon”

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Jake E. Lee (guitars)
Don Airey (keys)
Bob Daisley (bass)
Tommy Aldridge (drums)
Additional musicians: Louis Clark (strings)

Track list:

	1.	Bark At The Moon
	2.	You’re No Different
	3.	Now You See It (Now You Don’t)
	4.	Rock ‘N’ Roll Rebel
	5.	Centre Of Eternity
	6.	So Tired
	7.	Slow Down
	8.	Waiting For Darkness

#ozzyosbourne #ozzy #barkatthemoon #jakeelee #bobdaisley #tommyaldridge #donairey #boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o álbum de estreia do duo Milli Vanilli @millivanilli.official "All Of Nothing"

Integrantes:

Milli Vanilli

Rob Pilatus 
Fab Morvan 

Tracklist:

Lado A

1- Can't You Feel My Love 3:34
2- Boy In The Tree 3:11
3- Money 4:11
4- Dance With A Devil 4:11
5- I'm Gonna Miss You 4:00
6- All Or Nothing 3:44

Lado B

1- Baby Don't Forget My Number 4:08
2- Dreams To Remember 3:57
3- Is It Love 3:24
4- Ma Baker 4:23
5- Girl, You Know It's True 4:12

#millivanilli #boomerangmusic #allornothing