Duda Ruas completa ciclo emocional do EP “bonita demais pra sofrer” com o single “sempre com Você”

Após explorar a autoestima e o caos mental, a artista encerra seu primeiro projeto autoral encarando a ansiedade de frente

 

O EP intitulado “Bonita demais pra sofrer” reúne as faixas lançadas anteriormente, “Legal Demais Pra Você” e “Eu Tô Cansada”

 

Ouça agora o novo single

 

Duda Ruas completa seu primeiro EP da carreira com a chegada do novo single “sempre com você”, já disponível em todas as plataformas digitais. O projeto, que recebe o nome de “bonita demais pra sofrer”, traduz os altos e baixos da mente de uma jovem artista que transforma contrastes emocionais em um pop visceral. Neste novo som, Duda deixa de lado a ironia dos singles anteriores para expor a vulnerabilidade de quem convive com a ansiedade diariamente. O single chega pelo selo Ametista Music e com distribuição da SoundOn.

 

O EP “Bonita demais pra sofrer” funciona como um retrato das oscilações de um dia intenso. A história começou com a afirmação de “Legal Demais Pra Você”, onde Duda trouxe uma estética solar para falar de amor-próprio. Em seguida, o caos se instalou com “Eu Tô Cansada”, um pop ‘sujo’ com referências a Lola Young que abraçou o esgotamento mental com humor e atitude.

 

Agora, “Sempre com Você” ocupa o lugar daquele sentimento que surge quando as luzes se apagam. Diferente do deboche das faixas anteriores, esta canção assume um pop melancólico, com ambiências densas que remetem ao estilo de Billie Eilish, criando a energia exata da insônia.

 

Transformando crises em conexão

 

Escrita durante um momento real de crise, a música é um desabafo cru. “Eu estava tendo crises de ansiedade e comecei a escrever sobre aquele exato momento. Ela fala sobre como esse sentimento está comigo sempre, às vezes sem eu perceber”, revela Duda.

 

Para a artista, encerrar o EP com esta composição é uma forma de humanizar a luta diária. Se antes ela se mostrava invencível, aqui ela revela que a sensibilidade faz parte da mesma identidade: “Espero que as pessoas sintam identificação. Que entendam que podemos lutar contra a ansiedade e saber que amanhã será um dia melhor, e que quando acordarmos, estaremos nos sentindo ‘legais demais’ de novo”, reflete a cantora.

 

“Sempre com você” encerra os lançamentos do EP da artista. O projeto, gravado em São Paulo com produção de Lucas Marmitt, ajuda a artista a se consolidar ainda mais no pop, amarrando as diferentes nuances de sua personalidade em um trabalho coeso e honesto. Duda Ruas entrega um material que não foge da realidade, transformando a crueza dos sentimentos em arte acessível e necessária.

 

“Lançar essa música e ver esse EP finalmente completo é como tirar um peso do peito e, ao mesmo tempo, ganhar um abraço. Esse projeto é o espelho de tudo o que eu vivi e senti até aqui, sem filtros. Ver pedaços da minha história ganhando forma de música me faz entender que minha vulnerabilidade é, na verdade, minha maior força. Fechar esse ciclo com ‘Sempre com você’ é a minha forma de dizer para as pessoas que ninguém está sozinho nos seus silêncios e que amanhã a gente sempre tem a chance de recomeçar”, finaliza a artista.

 

Sobre Duda Ruas:

 

Duda Ruas é uma cantora, instrumentista e atriz nascida em Brasília-DF, e criada em Palmas-Tocantins. Ela transita entre o pop e rock e adora explorar ideias em outras línguas, como o inglês.

 

Desde seus primeiros anos, encontrou sua voz no chuveiro, cantando suas músicas favoritas com um entusiasmo contagiante. Suas maiores inspirações desde o início (e que leva com ela até hoje), vão de Rihanna e Taylor Swift até Rita Lee, tentando aprender um pouco com cada artista que admira!

 

Sua trajetória musical começou profissionalmente em 2017, quando decidiu compartilhar seu talento com o público. Desde então, seu amor pela música só cresceu, tornando-se uma parte inseparável de sua vida.

 

Falando sobre amor, a cantora estreou sua carreira musical oficial nas plataformas digitais com a chegada do seu primeiro single de trabalho, “Sintonia”, seguido das faixas “Ngm te perguntou nada” e “Vem Cá Dança”.

 

Agora, Duda Ruas consolida sua trajetória com o lançamento de seu primeiro EP, intitulado “Bonita demais pra sofrer”. O projeto é um mergulho profundo nos contrastes emocionais de uma jovem artista, navegando entre o amor-próprio de “Legal Demais Pra Você” e o esgotamento visceral de “Eu Tô Cansada”. O ciclo se encerra com a chegada do single “Sempre com Você”, uma faixa densa e melancólica que troca a ironia pelo desabafo cru sobre a ansiedade. Gravado em São Paulo sob a produção de Lucas Marmitt, o EP transforma crises em conexão, revelando que a vulnerabilidade é a maior força de Duda. Ao unir estética pop e honestidade brutal, ela entrega um trabalho coeso que não apenas amarra as nuances de sua personalidade, mas também serve como um abraço em quem busca recomeçar após os dias difíceis.

 

Redes Sociais:


Instagram: Duda Ruas
YouTube: Duda Ruas
Spotify: Duda Ruas
TikTok: @duda_ruas

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Duda Ruas | Assessoria de Imprensa
Júlia Diniz – DD Assessoria

#SIGA NO INSTAGRAM
Em setembro de 1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Fernanda Abreu @fernandaabreureal "Sla 2 Be Sample".

Produzido por Liminha

Tracklist:

1	Jorge de Capadócia
2	Vinheta I
3	O Céu Pode Esperar
4	O Estado das Coisas
5	Hello Baby
6	Rio 40 Graus (feat. Fausto Fawcett)
7	Vinheta II
8	Sigla Latina do Amor (Sla II)
9	Do Seu Olhar
10	Uma Breve História do Tempo
11	Vinheta III

#fernandaabreu #boomerangmusic #sla2besample
Em 29/09/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o album ao vivo e o filme concerto do cantor e compositor David Gilmour @davidgilmour "Live at Pompeii".

David Gimour e banda

Tracklist:

CD 1:

1. 5 A.M.
2. Rattle That Lock
3. Faces Of Stone
4. What Do You Want From Me
5. The Blue
6. The Great Gig In The Sky
7. A Boat Lies Waiting
8. Wish You Were Here
9. Money
10. In Any Tongue
11. High Hopes
12. One Of These Days

CD 2:

1. Shine On You Crazy Diamond (Parts 1-5)
2. Fat Old Sun
3. Coming Back To Life
4. On An Island
5. Today
6. Sorrow
7. Run Like Hell
8. Time/Breathe (In The Air) (reprise)
9. Comfortably Numb

#davidgilmour #Boomerangmusic
Hoje, 29/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Suede @suedehq Brett Anderson que completa 59 anos.

#brettanderson #suede #boomerangmusic
Em 29/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Kool & The Gang @koolandthegang "Celebrate!".

Integrantes:

Bass – Robert "Kool" Bell
Lead guitar – Charles Smith
Keyboards, saxophone, backing vocals – Ronald Bell
Drums, percussion, backing vocals – George Brown
Lead and backing vocals – James "J.T." Taylor
Alto saxophone – Dennis Thomas
Trumpet, backing vocals – Robert Mickens
Keyboards, backing vocals – Earl Toon, Jr.
Keyboards – Kevin Bell
Additional keyboards – Adam Epolito
Backing vocals – Cedric Toon, Meekaeel
 Muhammad, Robert Bell, Coffee, Something Sweet
Orchestra arranger and conductor – Eumir Deodato

Tracklist

1. CELEBRATION
2. JONES VS. JONES
3. TAKE IT TO THE TOP
4. MORNING STAR
5. LOVE FESTIVAL
6. JUST FRIENDS
7. NIGHT PEOPLE
8. LOVE AFFAIR

#koolandthegang #boomerangmusic #celebrate
Hoje, 29/09, é aniversário do saudoso cantor e compositor Jerry Lee Lewis @jerryleelewisthekiller que completaria 91 anos.

Falecido em 28/10/2022

#jerryleelewis #Boomerangmusic #happybirthday
Em 29/09/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Verve @officialtheverve "Urban Hymns".

The Verve

Simon Jones – bass guitar
Peter Salisbury – drums
Richard Ashcroft – vocals, guitar
Nick McCabe – lead guitar
Simon Tong – guitar, keyboards

Track Listing

1. Bitter Sweet Symphony
2. Sonnet
3. The Rolling People
4. The Drugs Don't Work
5. Catching The Butterfly
6. Neon Wilderness
7. Space And Time
8. Weeping Willow
9. Lucky Man
10. One Day
11. This Time
12. Velvet Morning
13. Come On

#theverve #boomerangmusic
Em 29/09/1992, há 34 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Stone Temple Pilots @stpband "Core".

Stone Temple Pilots

Weiland – vocals
Robert DeLeo – bass
Dean DeLeo – guitars
Eric Kretz – drums

Tracklist:

1. Dead & Bloated
2 Sex Type Thing
3 Wicked Garden
4 No Memory
5 Sin
6 Naked Sunday
7 Creep
8 Piece Of Pie
9 Plush
10 Wet My Bed
11 Crackerman
12 Where The River Goes

#stonetemplepilots #Core #boomerangmusic
Em 29/09/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o album ao vivo da banda Rush @rush
 “All the World’s a Stage” gravado ao vivo em  Massey Hall em Toronto nos dias 11 e 13 de Junho de 1976. June 11th–13th, 1976. .

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	Bastille Day
	2.	Anthem
	3.	Fly By Night / In The Mood
	4.	Something For Nothing
	5.	Working Man/Finding My Way
	6.	What You’re Doing
	7.	Lakeside Park
	8.	2112
	9.	By-Tor And The Snow Dog
	10.	In The End

#rush #alltheworldsastage #geddylee #alexlifeson #neilpeart